pessoal vou destribuir alguns convites! peço dsc por nao ter para tds! mas s isto e uma comunidade mais cedo ou mais tarde uns vao ajudar os outros!
vou trabalhar para arranjar mais convites! cumps |
Boas
Por muito que tenha tentado:voodoo: A unica maneira de receber o convite É Pagando :ymad: |
ola. desculpam pessoal mas ja dei os 3 convites que tinha para o funfiles. por agora tenho de fazer mais dow. para ter mais convites. mais uma vez desculpam mas e muita gente e os convites sao poucos. feliz natal
|
Convites
Amigos:
Se alguém me conseguir arranjar um convite, fico muito agradecido. FELIZ NATAL Se puderem enviem para este mail [email][email protected][/email] |
colegas.. um po [email][email protected][/email] ..thanks
|
pessoal tmb se poderem tmb keria 1 convite btnext
|
Boas!
Alguma alma caridosa me envia um convite para o BTnext? É natal !!! :) (Ah e tal eh Natal .... o que eu quero sei eu!) [email][email protected][/email] |
só mais um......................
já agora se fosse possível mandem um pa [email][email protected][/email] ....obrigado.....
|
Era uma boa prenda de natal se alguem me arranja-se um convitezito :D
Caso possas agradeçia que depressa envio convites para a malta pois saco bue :D mail: [email][email protected][/email] Abraços e bom natal |
ola! Eu tmb presizo mesmo de um convite para o Btnext , tenho os pais em sima de mim por causa dos downloads :s
[email][email protected][/email] Brigada para aquele que me enviar e feliz natal a todos! ;) |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:35. |