Boas,
Eu estou na mesma... usei durante muito tempo a configuração às portas 4662 e 4672... Mas agora só tenho low id!!! Já alterei portas e mais portas... mas o bowlfish diz q a porta TCP não é alcançável.... O que posso fazer? Pedro |
entras no router pelo endereço http:\\192.168.2.1 e escreves a password para entrar (se não souberes qual é, está lá escrito).
vais ao separador nat, e em virtual server adicionas as portas para o teu pc. normalmente pode ser a porta 65331 para tcp e a porta 65332 para udp. claro que tens que saber qual o ip a que essas portas devem corresponder. coloca o ip 192.168.2.100 nas duas. agora tens que ver se a tua configuração de rede está para receber um ip automatico ou ip fixo. se estiver automatico passas para fixo (em definições tcpip) com os seguintes valores: ip: 192.168.2.100 mask: 255.255.255.0 gateway: 192.168.2.1 dns: 192.168.2.1 avançadas wins: 192.168.2.1 se ja estiver fixo mudas só o ip para o 192.168.2.100 este guia é especifico para routers smc |
Boas tardes a todos, eu quando começo a andar com low id, normalmente retiro as pastas INCAMING e TEMP para outro lado do disco, desinstalo o eMule (0.48a), volto a instalar e configurar e volto a copiar as referidas pastas para dentro do eMule. Nunca deixo muitos fixeiros em partilha alem do que tou a sacar, ñ sei pq anda mais depressa com menos fixeiros a partilhar na pasta INCAMING. quanto ás felocidades de upload e download tb temos de configurar o eMule, nao me recordo o nome da pasta, é onde metes o nick etc ca em baixo tem tipo um calendario de mesa ai configuras as happy hours se tiveres no maximo da tua velocidade de download e upload mete a 10.
Quando configurei esta agenda vi a mulita a sacar na casa dos 390 kb segundo, quando o melhor q conseguia era entre 40 e 70. Tenho ADSL 4Megas (500Kb) de Download e 32 de upload, se a fontes é sempre a dar, fiquem bem. |
Citar:
escolhes o teu modelo de router, depois escolhes o programa k keres configurar (presumo k seja o emule) e depois tens um tutorial k te ajuda a configurar o router. configurei o meu sem problemas. |
LowID
Boas pessoal. já vi que o meu problema com o lowid no emule tb é o msm de muita gente. tenho net á pouco tempo, pois aderi ao duplex adsl da vodafone, e o meu problema é o raio das portas, pois não faço a minima ideia de como as vou mudar!! se alguem tiver solução que me diga o que fazer.....
|
Uma pergunta estupida... Uso o blowfish. Como e k eu seu k tenho low id ou nao??
Pela velocidade do download?? Ou pela cor do icone k nos informa se estamos ligados ou nao?? (No meu aparece verde...) Isso significa o k? |
normalmente quando tu seleccionas um servidor, no relatório de servidor, aparece que estás ligado a esse, o teu id e aparece uma linha em cor diferente se tiveres lowid, e depois diz para veres as tuas conf. de rede ou do firewall. a minha duvida e mesmo essa. ja mudei as portas e nada.
|
Boas.
Recentemente adquiri um router e também andei com esse problema, mas passado 4 dias de cabeçadas lá consegui pôr a funcionar.... [url]http://www.emuleworld.eu/smf/index.php?topic=22480.0[/url] |
Boa noite pessoal. Acabei de instalar o Bowlfish. 9a e não consigo colocar servidores porque sempre que tento actualizar dá a seguinte mensagem de erro:
(A identificação de versão no 'server.met' é inválida (0x3C)!) Alguém me pode ajudar a colocar servidores para poder começar a sacar. Já agora tenho os filtros activos porque sou cliente Netcabo e tenho limite internacional de 5Gb.:ysmile: |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:04. |