Citar:
Agora eu comprei o Nokia, não só por gosto pessoal (eu por exemplo curto telemóveis menos estilosos mas mais "desportivos" e que aguentem bem as pancadas pois andam sempre a cair, e este já caiu umas 20 ou 30 vezes e continua a funcionar lol), mas também por causa de uma cena importante: o seu software, estou muito habituado a ele, uso aquilo tipo 5% para fazer e receber chamadas, e os outros 95% que uso é por aplicações, agenda, organização, etc, e estou demasiado habituado aos symbian e novos sistemas Nokia :) O meu Motorola, não estou habituado a mexer pois mexo há anos nos Nokia, e a diferença é como mudar de Windows para Mac ou Linux, tipo desenrascamo-nos mas não estamos tão habituados a trabalhar rápido pelos mesmos caminhos de sempre. Mas acho que esse Motorola a esse preço está bem barato e vale a pena, é muito bom telemóvel a meu ver. :cool: |
Citar:
|
Telemovel Super
Definitivamente um muito bom telemovel é o Nokia N95! experimenta!:)
|
Citar:
|
o problema de grande parte dos topo de gamas é serem grandes tijolos...
em termos de marcas, nokia é sempre melhor, diga-se o que se disser.ja utilizei praticamente todas as marcas e a que gostei mais foi nokia. os motorolas teem estilo, sao bonitos, mas nao sao mt acessiveis (nomeadamente a falta de algumas funções, e outras serem demasiado complicadas de usar..). sony tambem costuma ser bom, mas ou sao fraveis (estragam-se na 1ª queda), ou veem com defeito ou por qualquer outra razao nao duram muito tempo.mas normalmente veem com variadissimas funcoes.sao telemoveis bastante completos. vendo bem as coisas, cada marca tem o seu forte.mas penso que a mais equilibrada é a nokia. mas, tanto neste assunto, como em qualquer outro, o que prevalece é o gosto de cada um.e no teu caso, irá ser isso de certeza.apesar das nossas opinioes ajudarem um pouco :P |
Por acaso comprei um esta semana e estou super contente! Ele é realmente um faz tudo!
O preço pela internet foi de 638,10€! É forte não achas? Mas penso que vale! |
eu tenho um N80 e gosto imenso.. agora so preciso de comprar um cartao de memoria decente..
|
Citar:
|
Eu n percebo mto de telemoveis, mas tenho um amigo q tem um N80 e queixa-se bastante dele principalmente q é mto lento... e olhando para o preço tb é de estranhar, pq axo mto barato um telemovel com as caracteristicas do N80 so custar por volta dos 200€...:confused:
|
oi
flip isso de ser lento ou não depende da pessoa que o usa e como trata dele, eu comprei o meu n80 no dia 1 de Setembro e ate agora não me queixo de nada e uma coisa te digo o meu não esta nada lento e alem do mais comprei um cartão de 2gb para ele e ta a bombar mesmo, cartão já esta com 700 e tal megas ocupados com vídeos, musicas, imagens etc e continua bem rápido. Digo-te que foram 200 euros bem empregues. |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 06:56. |