Citar:
E é verdade, 80% ou mais da qualidade da foto depende da categoria do fotógrafo :D Um mau fotógrafo até pode conseguir tirar uma foto excelente mas mais que uma é difícil. |
Não sei se conhecem, mas há um fórum de fotografia português muito bom que tem montes de dicas sobre fotografia.
Dêem lá um pulo: [url]http://www.forumfotografia.net[/url] Abraços, |
No ebay acredito que, mesmo para a sony, este tipo de comandos devem ser acessiveis.. ja agora, eu nao gosto mt dos IR.. prefiro os de cabo normal
|
Citar:
Mandei vir um anel de adaptação de 58mm para a minha máquina que me custou algo do estilo: - anel: €4 - portes: €8 - alfandega: €10 Veio de Hong Kong e esteve um mês parado na alfandega... Mas assim como assim estou a pensar mudar de máquina para uma DSLR, por isso não vou enterrar mais €€€ nesta. Abraços, |
bem me parecia que conhecia o teu nick de algum lado..
o forum vale mm a pena.. Quanto ao ebay, eu ja comprei imensas coisas de lá e nc tive supresas.. claro que quando o bem tem um valor superior a 10€ arriscaste a pagar IVA mas isso ja se sabe que é assim.. houve uma vez que mandei vir uns livros (custaram 80€) e quando cá cheguei paguei mais 30 ou 40€ de impostos.. mas valeu a pena :) comprei 4 livros por 120€ e cá cada um custava 120€.. hehe.. adoro o ebay :) |
Ya, mas é estúpido, porque aquela cena era um tubo de metal que custou €4 !!!!
Só deve ter ficado lá parado por causa dos portes... e como boa política tuga, pagas imposto sobre portes :mad: Abraços, |
Bem jpgmn granda pinta de fotos, excelente.
Partilho aqui tambem duas fotos que tirei naquele grande dia de trovoada, espero que não te importes. ![]() ![]() Já agora a maquina foi uma Nikon D40, objectiva 18-55mm. Abraço |
Claro que não importo!
Toca a meter fotos de trovoada pessoal! DiogoV, essa segunda foto está excelente! O que será que se passava atrás desse prédio? :) Abraços, |
Atraz do prédio era onde tava a grande acção, mas o 3º andar do predio não deu para mais :(
Agora é esperar por mais uma noite como aquelas para repetir a dose novamente :) Abraço |
Citar:
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 16:56. |