E em relação a preços alguém sabe alguma coisa?
|
Citar:
h**p://www.meo.pt/meo/ e selecionares a patilha "quanto custa"...:ylol: . |
Obrigado jojoexpert
|
Não diz o preço da sportv e dos telecines
|
Óh rjcm,
Com certeza que não prestaste bem atenção... Na página indicada, "quanto custa", está lá tudo muito bem explicadinho...!!! :eek: |
Já vi obrigado
|
Teste primeiro
Nunoamata, o meo pode ser bom e é, pois já o testei, mas nao o quero, aconselho a todos os que o teem e a quem o tenciona adquirir, para fazerem uma medicao do consumo de tal aparelho, o que é bom pode ficar caro, a nao ser que tenha uma carteira muito grande. Cumprimentos.
|
meo
Citar:
mas eu tou desiludido com o serviço., 1º dos 16mb só consigo atingir 7.5 megas , raramente chego aos 8 2º a televisao breka muito ás vezes tb a internet se desliga |
opa... metam o eescola qe tem uma velocidade espectacular!!
por acaso tou neste momento num... e consegui abrir a pagina da mula em menos de 2min, Yeah!! xD |
Incrivel
Citar:
Se nao sabes, o eescola, e um programa escolar e tem um site na net para assistencia e informacao, virada para o magalhaes e escolas, onde os alunos podem obter um portatil por menos dinheiro. Nenhum computador tem esse nome, pode e ser adquirido por esse meio. Vou deitar o magalhaes do meu puto e o meu portatil fora, nao prestam, abrem a mula em segundos e furam redes wi-fi em segundos sem piscar os olhos, o teu e muito bommmmmmm. Temos aqui um espert.:lol: |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 16:22. |