Mula da Cooperativa

Mula da Cooperativa (http://www.max-pt.com/forum/index.php)
-   Jogos (http://www.max-pt.com/forum/forumdisplay.php?f=21)
-   -   Fifa 2008 (http://www.max-pt.com/forum/showthread.php?t=39)

mike3220 30-09-2007 12:17

mike3220 @hotmail.com

Liongreen 30-09-2007 18:05

Fifa 2008
 
Se queres que eu te adicio-ne por causa de falarmos acerca do fifa 2008,epa muito obrigado mas aqui já saiu no mercado e tbm já existe na mula o link,epa eu que demorei em procurar e quando pedi pra arranjar ja nao era nenhuma novidade..mas fico muito agradecido a ti.obrigadao e se cuida.que deus te abencoe

prar 01-10-2007 08:01

Fifa 2008
 
Boas alguem sabe se já está disponivel para sacar a versão com comentários em português?

hugc 01-10-2007 22:06

como saco o fifa, podes-me explicar? e o pes 08?

blacksoul 02-10-2007 13:55

alguem m arranja o crack para o fifa08!!o crack k eu tenho continua a pedir o para inserir o cd, o crack nao deve tar a funcionar.

rvelho 02-10-2007 17:08

Bom jogos
 
[url]http://jaedenargold.com/gbw/dl.php?file=FIFA08v1.0NoDVDFixedexeEng.rar[/url]

SDSD 02-10-2007 19:09

já agora se puderem mandar pra mim tb... [email][email protected][/email] obg :)

silviorsc 03-10-2007 17:54

Um jogo normal
 
Não gostei sinceramente ! instalei e passado 10 min desinstalei ! Espero pelo pes 2008 ! abraço:mad:

MaX_PaYnE 03-10-2007 18:17

a mim parece-me igual ao do ano passado...

mais uma ah xpera do PES..

goncalo.silva 04-10-2007 19:58

Já a gora mada também para mim pf [email][email protected][/email]


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 12:38.

Powered by vBulletin Version 3.6.8
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd.