mike3220 @hotmail.com
|
Fifa 2008
Se queres que eu te adicio-ne por causa de falarmos acerca do fifa 2008,epa muito obrigado mas aqui já saiu no mercado e tbm já existe na mula o link,epa eu que demorei em procurar e quando pedi pra arranjar ja nao era nenhuma novidade..mas fico muito agradecido a ti.obrigadao e se cuida.que deus te abencoe
|
Fifa 2008
Boas alguem sabe se já está disponivel para sacar a versão com comentários em português?
|
como saco o fifa, podes-me explicar? e o pes 08?
|
alguem m arranja o crack para o fifa08!!o crack k eu tenho continua a pedir o para inserir o cd, o crack nao deve tar a funcionar.
|
Bom jogos
[url]http://jaedenargold.com/gbw/dl.php?file=FIFA08v1.0NoDVDFixedexeEng.rar[/url]
|
já agora se puderem mandar pra mim tb... [email][email protected][/email] obg :)
|
Um jogo normal
Não gostei sinceramente ! instalei e passado 10 min desinstalei ! Espero pelo pes 2008 ! abraço:mad:
|
a mim parece-me igual ao do ano passado...
mais uma ah xpera do PES.. |
Já a gora mada também para mim pf [email][email protected][/email]
|
| Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 12:38. |
Powered by vBulletin Version 3.6.8
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd.