Não digo que seje bem feita e não desejo isto a ninguém.. mas acho que os Portugueses estão (estavam) a fazer muito alarido á volta deste caso. Nunca fizeram tanto por uma criança Portuguesa do que estão (estavam) a fazer com esta criança.. E depois ainda criticam a polícia Portuguesa.. Enfim, espero que este caso se resolva.. ;)
|
Citar:
|
Que lindo!!! Não tens mais nada para fazer?
Desculpa lá mas não tens piada nenhuma. Devias guardar estas "paroladas" só para ti. Lembra-te que provavelmente vais ser pai e que nunca te aconteça nada do género.
Já agora , que tal retirarem este post do forum? Estava a começar tão bem até tu apareceres. |
cheira-me que este topico vai acabar por ter 1000 mensagens um dia ahahah
|
:cool: n tens piada nenhuma PoPoff..
Cresce.. viciado.. |
Eu curto bue de futebol...mas nao de noticias a abrir com bola
man tb nao curto noticias da maddie durante 30 minutos... Viva a economia e ao socrates :D |
nao era pra responder, mas pelos vistos deves ser um puto com mentalidade de um puto, sim pq ha putos com mentalidade de adultos, so para te lembrar chegaste a ver o filme portugues "Alice"...nao?...entao nao sabes o q é um pai a procurar um filho desaparecido e olha q desaparecem muitas crianças...digo tb q tenho 30 anos e tenho uma filha de 2, e nem quero pensar se algum dia lhe aconteçe algo, n vou dizer q os pais sao culpados ou nao, o que é certo é q desapareceu uma criança inocente, oxala um dia n passes o que muitos pais deste mundo fora estao a passar...e se isto é uma anedota , nao acho piada nenhuma anormal...metes nojo
|
PAra quem quer saber donde vieram as piadas e a imagem e para que fiquem a saber também q há muita gente enojada com todo este filme (eu incluido):
[url]http://www.encyclopediadramatica.com/Madeleine_McCann[/url] Quem perdeu a capacidade de brincar com as coisas mais sérias, dificilmente resistirá se passar por estas situações. Estranho como vozes chocads pedem sangue so pq alguem postou imagens e piadas menos correctas mas q em nada prejudicam a criança. Tão chocados q às tantas até me querem fazer desaparecer... (nao resisti :D) |
Deves ter a mania que és engraçado
é bem certo que Há uns que morrem e outros que ficam assim, Felizes dos que morrem...
Só gostava de saber que tipo de caca é que tens na cabeça, porque teres caca eu tenho a certeza que tens |
opsss
Citar:
curti a gif mas de resto tens de ter cuidado eu acredito k te sintas um coxe xeio desta cena toda mais k desvendada mas sabes que eles tem pessoal no governo tem cunhas tas a ver e tipo esses na prisao nunca vao tar paciencia é o mundo em que vivemos :mad: |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 04:07. |