Eu troco convite para IPTorrents por um do seeders-team.
O meu Mail é [email][email protected][/email] |
tenho convites BTNEXT! troco por seeders team evopt torrentleech ou outro QUALQUER!
:ybiggrin::ybiggrin::ybiggrin::ybiggrin::lol::lol: :ylol2: |
Alguem pode arranjar um convite para o seeders team, ou revolution TT ? Agradecia imenso.
|
[quote=aucrun;6342]Eu troco convite para IPTorrents por um do seeders-team.
O meu Mail é [email][email protected][/email][/QUOTA Eu tenho convite pro seeders team podemos trocar... |
Ok.
Como podemos fazer para trocar convites? Um abraço |
Citar:
é assim falas com a pessoa que queres trocar o convite pelo msn ou outra cena e depois um manda o convite para o outro depois o outro manda convite para o outro " :ytongue::ybatty: |
Citar:
Respondi agora pro teu e-mail... So precisa de confirmar o e-mail pro qual queres que envie o convite... |
alguem podia arranjar convite para o seeders team? tenho convite pata btnext se quiserem em troca
obrigado :ycool: |
Troca
Boas...tenho convites demonoid se alguem quiser trocar com uma do revolution TT ou seders team..me contacte
|
BOAS
tenh convites para btRelovution btNext evopt..... troco por convite de preferencia para ou outro kalker seeders-Team....:D cumps:ybiggrin: |
Citar:
|
Citar:
|
Citar:
cumps |
Citar:
|
Citar:
se tiveres mts convites dos k falas.t e kixeres dar era mt cool :lol: dix kalker cena cumps |
Citar:
adecioname para falarmos melhor: [email][email protected][/email] |
[quote=fabio_xpto;6547]adecioname para falarmos melhor:
ja add cumps |
convites bt revolution
alguem pode me arranjar 1 convite bt revolution pff
mail: [email][email protected][/email] |
Tenho 2 convites para Torrent Damage e troco por Revolution TT apenas, alguém interessado ?
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 04:00. |