Alguém me pode arranjar um convite para o Demonoid ou TorrentLeach?
Muito obrigado! mail: [email][email protected][/email] |
boas... eu queria um convite para o torrent leech, se alguem me pudesse arranjar um, agradecia...
[email protected] Obrigado...:ybiggrin: |
Please
Ja que pedir não custa, se alguem tiver um convitezito para o torrentleech aqui o Je agradecia.
[email][email protected][/email] desde ja o muito obrigado (se é que alguem me vai arranjar alguma coisinha):ycool: |
Boas
Pessoal ja agora se desse tb curtia participar no torrentleech s fosse possivel enviarme um convite agradecia. [email][email protected][/email] Cump. :D |
eu troco 5 convites do btnext por um convite do torrentleech
e so dizer algo: [email][email protected][/email] |
tudo bem, eu troco contigo.
envia-me os mail´s que queres q eu convide. o meu mail é [email][email protected][/email] |
tenho um convite para o EvolutionPt e outros do Btnext ninguem me arranja um convite para o TL?
inblack16[at]hotmail[dot]com Sou um bom seeder! |
troco 5 convites demonoid por um torrent leech
--Nakmaru-- |
Boas, Tou a procura tb de um convite Torrentleech
se alguem puder enviar => [email][email protected][/email] Tenho convites: - Btnext - LegendasDivx Alguem interessado, Mandem ou adicionem o email. Cumps. |
Convites torrentleech em trocar de outros convites
Tenho 1 convite evolutionpt,
15 convites btnext, 15 convites btrevolution 39 convites legendas-zone, dou no minimo 2 ou 3 convites a quem trocar por um convite torrentleech, adicionem [email][email protected][/email] e digam algo |
Vendo a minha conta de TorrentLeech com racio a 1.061 (Power User).
Aceito 10€ por ela, visto que já não a utilizo devido à minha net. Mandem PM ou entao falamos pelo msn: [email][email protected][/email] |
Mete a conta e os 10€ pelo cú acima seu chulo!!!
.|. |
preciso de convite
tenho convits btnext.
pessoal se alguem tiver para o torrent leech enviem para est mail: [email][email protected][/email] fiquem bem |
Peço um convite para o TorrentLeech ou para o Demonoid...
A quem tiver e queira efectuar uma troca, troco por: 1 BT Next 1 BT-Revolution 1 Legendas-Zone Obrigado desde já... |
Pega lá um para demonoid
vai ver PM
|
Olá pessoal:ysmile:
Desculpem o atrevimento, já vi que é dificil, mas será que alguém me conseguia arranjar um convite para o torrent leech por favor? Agradecia imenso abraços |
O mail é [email][email protected][/email]
Esqueci-me de o por :ybatty: |
boas ...
tenho 10 convites Btnext 1 convite EvoPT e 1 convite Extremeshare.org Troco por: torrentleech bitmetv.org torrentbits.org etc... qq coisa mandem pm ou [email][email protected][/email] |
Bom eu vejo aqui muita gente a pedir convites para o TL, mas estes pedidos não estão a ter retribuição. E eu talvez saiba porquê. As pessoas possuidoras de convites certamente não os vão dar a pessoas que não conhecem, pois se a pessoa convidada fizer asneira (não estou a dizer que vocês o fizessem) a pessoa que a convidou pode ser responsabilizada. Por isso venho aqui pedir também um convite para o TL mas disponho-me a mostrar provas de como sou um bom uploader à pessoa que tiver a gentiliza e amabilidade de me enviar um convite. Peço, por favor a alguém que tenha convites que quiser provas me contacte por pm (sei que vocês não têm de ter o trabalho de contactar mas não posto aqui provas pois poderiam aproveitar-se delas).
Desde já obrigado. |
Pessoal é simples mas nao abusem!
Torrentleech.biz Aqui conseguem sacar do TL sem ter convite! Vao a pagina PASSKEYS e vejam o que têm de fazer para conseguir sacar. IMPORTANTE - Sublinhem a pagina das passkeys e vao ver que a PASS iá aparecer, esta da mesma cor que o site ;) |
PARA QUEM NAO TEM CONVITES!
[url]http://fraglider.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=33560[/url] |
Convite Torrent Leech
Boa tarde a todos!
Por falta de login a minha conta do torrent Leech foi cancelada, Será que há por aqui quem me possa enviar um convite? [email][email protected][/email]. Obrigado. |
compro convite po torrent leech =)
|
Olá amigos, gostaria de receber convite de torrente, tenho do B2S-share, quem tiver interessado, entre em contato - [email][email protected][/email]
José Luis |
ora Boas
alguem tem 1 convite para o torrentleech se faz favor? podem mandar me para o meu email sff, [email][email protected][/email] tenho convites do evolution para troca se quiserem obrigado |
Torrentleech
Tenho 2 convite do manicomio, alguém não quer trocar comigo convite pelo do torrenleech...!?!?!?
Envie email para...: [email][email protected][/email] :ysmile: Aguardo alguém para trocar o convite. :ybiggrin: |
convite
boa tarde
será que alguma alma caridoa me pode envair um convite po torrentleech. O meu mail e [email][email protected][/email] obrigado |
gostaria de saber se alguém tem um convite para o torrent leach.
mail: [email][email protected][/email] se alguém quiser convites btnext, demonoid, eu posso trocar |
oi
alguem me pode arranjar uma convite para o torrentleech ? ficava mt agradecido
[email][email protected][/email] |
|
boaz alguem tem convite para o torrent leech??????
troco por btnext ou pisexy cumps [email][email protected][/email] |
Boa tarde pessoal, alguém ainda tem algum convite para sites trackers? N-Torrents ou Black.. ou TorrentLeecher? Eu posso uma conexão remota que fica ligada a 24 hs por dia, minha ratio hoje é de 4.16.
Segue a imagem da minha ratio no manicomio-share. Meu e-mail: [email][email protected][/email] ![]() |
a
Olá
Eu tenho uma seedbox(100/100 da net4run) que adquiri a pouco ...e sou uploader num tracker recente. Preciso de ajuda num convite para o torrentleech, e está prometido que quem me enviar não se vai arrepender :lol: Obrigado E-mail:[email protected] |
olá gostava que alguem me arranjasse convites para o torrentleech.
[email][email protected][/email] |
Convite torrentleech
Algém me arranja um convite para o Torrentleech?
[email][email protected][/email] Obrigado e cumprimentos. |
eu tenho para o:
[url]http://topbytes.net[/url] [url]http://www.digitalhive.org[/url] [url]http://hdahoy.org/index.php[/url] [url]http://hdme.eu[/url] troco por Torrentleech |
Boas!
também tenho convites BT Next, se alguem quiser em troca de um convite no torrent leech agradecia! Ou se por e simplesmente me quiserem dar um convite no torrent leech agradecia! [email][email protected][/email] Cumps \o |
convite
alguem tem convite manicomio ou BJ ,
|
convite
alguem tem convite manicomio ou BJ , agradeço quem mandar
|
Ola eu n tenho nada pos sou novo nesse turrents mas quero muito manicomio ou bj , pode ajudar-me
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:09. |