Muitos parabens!
adorei as fotos ;=) |
Fantásticas
|
brutais man :)
|
:ywow: SIMPLESMENTE BRUTAIS, PARABÉNS CONTINUA.
|
exelentes fotos...tb sou um fã de trovuadas,mas infelizmente neste fim de mundo onde vivo só dá d seculo a seculo...e piorando as coisas,ñ th material adquado:mad:
Mas prontos...continua meu...tao exelentes :ycool: |
kodak
Ola estao umas fotos de encanto e eu gostaria de fazer esse tipo de fotos mas tenho uma kodak DX6490 sera que posso fazer o mesmo? E se sim ,como?
:ybiggrin: |
Pessoal, alguém tem experiência a tirar fotos em fogos de artifício? Queria saber se devemos ter pelo menos 1 segundo de abertura de lente, ou menos, e todas essas cenas. É que não quero passar um fogo de artifício a experimentar como fica melhor lol :p tks
|
Fogo de artificio é cena que é lixada para caraças, eu este ano tentei tirar umas e o resultado foi péssimo.
|
Fotos magnificas mesmo :) estão lindas!!!
Valeu pela dica jpgmn, eu não tenho tripé mas já faz tempo que ando para adquirir um, e vai ser desses bem baratos também, gosto muito daqueles que as tres pernas se moldam, e depois vou experimentar a sua dica, decerto que terei um bm resultado final. Valeu a dica :) |
Faz tempo que não venho aqui, mas agora parece que o forum esta a ser invadido por propagandas confusas :confused:
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 03:49. |