Alguém me pode arranjar um convite para o Demonoid ou TorrentLeach?
Muito obrigado! mail: [email][email protected][/email] |
boas... eu queria um convite para o torrent leech, se alguem me pudesse arranjar um, agradecia...
[email protected] Obrigado...:ybiggrin: |
Please
Ja que pedir não custa, se alguem tiver um convitezito para o torrentleech aqui o Je agradecia.
[email][email protected][/email] desde ja o muito obrigado (se é que alguem me vai arranjar alguma coisinha):ycool: |
Boas
Pessoal ja agora se desse tb curtia participar no torrentleech s fosse possivel enviarme um convite agradecia. [email][email protected][/email] Cump. :D |
eu troco 5 convites do btnext por um convite do torrentleech
e so dizer algo: [email][email protected][/email] |
tudo bem, eu troco contigo.
envia-me os mail´s que queres q eu convide. o meu mail é [email][email protected][/email] |
tenho um convite para o EvolutionPt e outros do Btnext ninguem me arranja um convite para o TL?
inblack16[at]hotmail[dot]com Sou um bom seeder! |
troco 5 convites demonoid por um torrent leech
--Nakmaru-- |
Boas, Tou a procura tb de um convite Torrentleech
se alguem puder enviar => [email][email protected][/email] Tenho convites: - Btnext - LegendasDivx Alguem interessado, Mandem ou adicionem o email. Cumps. |
Convites torrentleech em trocar de outros convites
Tenho 1 convite evolutionpt,
15 convites btnext, 15 convites btrevolution 39 convites legendas-zone, dou no minimo 2 ou 3 convites a quem trocar por um convite torrentleech, adicionem [email][email protected][/email] e digam algo |
| Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:46. |