Vendo a minha conta de TorrentLeech com racio a 1.061 (Power User).
Aceito 10€ por ela, visto que já não a utilizo devido à minha net. Mandem PM ou entao falamos pelo msn: [email][email protected][/email] |
Mete a conta e os 10€ pelo cú acima seu chulo!!!
.|. |
preciso de convite
tenho convits btnext.
pessoal se alguem tiver para o torrent leech enviem para est mail: [email][email protected][/email] fiquem bem |
Peço um convite para o TorrentLeech ou para o Demonoid...
A quem tiver e queira efectuar uma troca, troco por: 1 BT Next 1 BT-Revolution 1 Legendas-Zone Obrigado desde já... |
Pega lá um para demonoid
vai ver PM
|
Olá pessoal:ysmile:
Desculpem o atrevimento, já vi que é dificil, mas será que alguém me conseguia arranjar um convite para o torrent leech por favor? Agradecia imenso abraços |
O mail é [email][email protected][/email]
Esqueci-me de o por :ybatty: |
boas ...
tenho 10 convites Btnext 1 convite EvoPT e 1 convite Extremeshare.org Troco por: torrentleech bitmetv.org torrentbits.org etc... qq coisa mandem pm ou [email][email protected][/email] |
Bom eu vejo aqui muita gente a pedir convites para o TL, mas estes pedidos não estão a ter retribuição. E eu talvez saiba porquê. As pessoas possuidoras de convites certamente não os vão dar a pessoas que não conhecem, pois se a pessoa convidada fizer asneira (não estou a dizer que vocês o fizessem) a pessoa que a convidou pode ser responsabilizada. Por isso venho aqui pedir também um convite para o TL mas disponho-me a mostrar provas de como sou um bom uploader à pessoa que tiver a gentiliza e amabilidade de me enviar um convite. Peço, por favor a alguém que tenha convites que quiser provas me contacte por pm (sei que vocês não têm de ter o trabalho de contactar mas não posto aqui provas pois poderiam aproveitar-se delas).
Desde já obrigado. |
Pessoal é simples mas nao abusem!
Torrentleech.biz Aqui conseguem sacar do TL sem ter convite! Vao a pagina PASSKEYS e vejam o que têm de fazer para conseguir sacar. IMPORTANTE - Sublinhem a pagina das passkeys e vao ver que a PASS iá aparecer, esta da mesma cor que o site ;) |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:39. |