Citar:
Ezte e o meu mail: [email][email protected][/email] |
Bom dia!
Se alguém me pudesse facilitar um convite, eu ficava imensamente agradecido. Se for possível enviariarem através duma mensagem aqui no fórum. O meu muito obrigado desde já. |
Eu tambem preciso de um convite para o portal legendas divx. Se alguem me fizesse o favor de me facilitar um, ficaria agradecido.
Desde ja um obrigado, Podem enviar po pm ou para este mail: [email][email protected][/email] sff preciso mesmo de um convite :D |
preciso de um convite para o portal legendas divx.:ybiggrin: sera que alguem me pode safar ?? peace.
|
esqueci me LOL [email][email protected][/email] fico mesm agradecido se me ajudarem
|
Boas,
alguem me pode arranjar 1 convite po site legendas divx, sff! Agradecia imenso :ybiggrin: Se alguem poder que me mande 1 pm para eu mandar o mail sff. |
Troco conta btnext por convite legendas divx
Ando a algum tempo a procura de um convite para o legendas divx.
Tenho uma conta btnext extra a 0s... ![]() Se existirem interresados para troca me mandem uma pm. Cumps a todos... |
Boas,
Por acaso ninguém me pode facilitar um convite para o legendas divx? Enviem para snail.brain[at]yahoo[dot]co[dot]uk. Agradeço a amabilidade! Cumprimentos. |
ola,tambem gostaria de receber os convites
|
Legendas-zone
[URL="http://www.legendas-zone.org"]Download de Legendas para filmes DivX em Português[/URL]
Muito Bom :) |
| Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:29. |