Mt obrigado herc!
Só resta partilhar... Cumps! |
Se alguém enviar um para mim, agradecia.
[email][email protected][/email] |
Ola a todos quem sou eu pra pedir algo a alguém simplesmente vi ai o tópico e resolvi tb tentar pois , ando a muito tempo atraz de alguém que me arranje um convite, ate burlado já fui... enfim se ouver alguem k me keira oferecer um convite para o Btnex desde ja ficaria mt grato..:lol::lol::ycool:
Mail: [email][email protected][/email] Obrigado |
convites para Btnext
Viva pessoal... Pois é... o btuga foi-se e a minha alegria também :yfrown:....
alguma alma caridosa e altruísta me podia dispensar um convitezeco?????????? Agradecia e até pedia aqui ao Padre Armando que lhe encomendasse a alminha pró céu.... :ybiggrin::ybiggrin::ybiggrin: era só enviar para este mail : [email][email protected][/email].... Fiquem bem... |
obrigado na mesma mas ja tenho convite pro btnext :ybiggrin::ybiggrin::ybiggrin::ybiggrin::ybiggrin: :ybiggrin: já não e preciso me enviarem
|
Boas, se alguem poder dispensar um convite para o BTNext agradecia.
|
Se alguem tiver um extra podem enviar-me?
Bom e se houver alguma alma caridosa que desejar fazer a sua boa acção do dia, também agradeço um convite, igualmente.
|
Ups! esqueci-me... o mail é [email][email protected][/email]
|
vejo que esta secçao é a secçao dos discos pedidos...
entao vai mais um: um convitezinho dave jeito para o moi.. obrigado [email][email protected][/email] |
convite BTNext
já agora alguma alma caridosa mande convite para inscrição
[email][email protected][/email]:confused: |
Alguém ainda tem convites? Agradecia:D
|
meunickmp, qual é o teu email para enviar o convite?
Tens de prometer que cumpres as regras do BT. |
ja agora assim k tiveres se me puderes arranjar um agradecia... [email][email protected][/email]...
|
Citar:
Muito obrigado:ybiggrin: |
POR FAVOR AINDA NAO TENHO CONVITE... ES GRANDE!!!!!
|
um convite please?
|
companheiro ja deves ter recebido no teu email o convite ,mas atençao a forma como vais usar ,pk eu posso ser punido pela tua ma conduta no forum,ou em ultimo caso vou ter k te excluir do forum btnext,abraços e bons download e uploads
|
Se alguém tiver um convite que possa dispensar que envie para [email][email protected][/email] sff.
Desde já mt obrigado. |
Boa Noite
Boa Noite só agora descobri o BTNEXT, contudo exigem um convite para poder registar-me, se for possível enviar-me um convite agradeço de antemão a cortesia. o meu e-mail é: [email][email protected][/email]
Obrigadissímo :ywink: |
|
convites btnext
ola tou mt enrrascado por nao ter um konvite. ficaria mt agradecido se me enviasses um konvite.kuando kisesses alguma koisa eu estarei sempre as ordens se mandares manda pa [email][email protected][/email] fico a espera obg.
|
Precisava de um convite para o btnext [email][email protected][/email]
Obrigado |
Convite
Citar:
[email][email protected][/email] Antonio |
Se ainda houver por aí um convitezito perdido, podem enviar para [email][email protected][/email].
Obrigado.:ywink: |
BTnext
Olá a todos,
Seria possivel alguem me enviar um invite? Prometo cumprir as regras do btnext Desde já agradecido. mail : [email][email protected][/email] |
Boas malta.
Era utilizador do Btuga.. actualmente so saco de la de fora... se alguem pudesse arranjar um invite pro BTNEXT... era optimo. Tipo, as cenas em Portugues.. é complicadissimo de arranjar la fora. Sou bom seeder... já tive nao sei qtas horas online no canal do IRC... mas parece q nao ha maneira de ter o meu invite. Se alguem puder dispensar um convite, ou se kiser negociar o mesmo... aki fika o email: [email][email protected][/email] |
troco convite de btnext por Torrent Leech, [email][email protected][/email]
|
Se alguém tiver um convite que possa dispensar que envie para [email][email protected][/email] sff.
Desde já mt obrigado |
Tambem gostava de ter um convite sff,
Obrigado |
boas
Ola boa tarde a todos, venho aqui pedir se alguem tem convites para o btnext, se alguem tiver gostava que me enviassem um. Ficava muito grato. Obrigado. Fico a espera.:ybatty: |
|
|
mais 1 para o btnext
pessoal, a todos saudações.
Tb venho ao mesmo: pedir um convite para o btnext, porque aquilo agora só bumba por convites. E, por este andar qualquer dia só podem entrar casais...LOL a quem puder, agradeço [email][email protected][/email] |
boas! Gostaria que me arranjassem tb um convite para o btnex sff....
[email][email protected][/email] quem puder agradecia Abraço:ybiggrin: |
Gostava de um convite para o btnext
Ola a todos. Eu queria um convite para o btnext. Obrigada
O meu email é [email][email protected][/email] |
btnext
Olá, a todos, agradecia muito se alguém me poderia arranjar um convite, para o btnext, ficaria grato pela ajuda, já agora fico grato pela atenção.
Deixo o meu endereço [email][email protected][/email] |
Pleassseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!
Olá a todos !
Ando à “séculos” à procura de um convite para o BT Next mas nada !!! Não sei o que faça mais ! Não tenho tido sorte, mas não vou desistir até conseguir. Como tal, mais uma vez, peço a alguém que tenha um convite a mais para o enviar para o meu mail [email][email protected][/email], please, por favor ! Obrigada ! Assim que tiver convites, vou fazer o mesmo e dar os meus cinco a quem precisar só assim nos podemos ajudar uns aos outros ! Tudo de bom para todos !:yfaint: |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:23. |