Qual telemovel comprar?
Boas.
Sou um fanatico por telemoveis e tecnologias, pelo que ando sempre à procura do "melhor" telemovel do momento, quer seja por estilo, funcionalidades, exclusividade, seja o que for. Assim sendo e como calculo que existam mais mulas como eu gostaria de pedir ao ppl para partilhar as suas opiniões. Agradeço que digam modelos, marcas e o que gostam no telemovel, bem como a "categoria" em que o incluem:Estilosos, gagets, exclusivos, estup_damente caros, etc. Como iniciei o topico gostari de dizer que neste momento tenho: N80 -Gaget 6280 - work/funcional k700i - tem uma lanterna excelente 6680 - dá pouco trabalho :rolleyes: |
oi
amigo que queres dizer com "N80 -Gaget" ???? eu comprei um N80 e estou muito satisfeito com ele, só e pena a bateria durar pouco tempo. mas de resto é 5*. |
Para mim é um telemóvel k está ao nível dum htc, isto porque podes instalar tudo o k kisseres, tem uma boa camara, excelente ecrã, wi-fi....
Qt à bateria, tens é de saber utilizar, pois eu consigo usar e dura uns 3/4 dias ;) |
ha ok, não conhecia essa expressam.
o meu dura só para dois dia e as vezes nem isso. ajuda-me a configurar para durar mais sfv man. |
Eu nunca sou de usar cenas muito topo de gama, porque acabam sempre por desvalorizar bastante, o que está agora a uns 500€ daqui a meses compro por 100, agora o que uso mais até é dos mais baratos custa uns 130€ apenas é um Nokia 5300 e tem tudo o que preciso no dia a dia (depende das necessidades de cada um óbviamente).
Mas não há nada que pudesse querer que ele não faça, fotos, rádio, leitor de mp3, cartões de memória 1 giga, rápido, pequeno, desportivo, leve, etc. Para mim estes chegam-me :D mas como estão a falar de uns mais avançados a minha opinião não servirá de muito ;) |
Olha Crashh comprei à poucos dias um Motorola W510 e estou super-satisfeito. Recomendo.
Câmara fotográfica de 1,3 megapíxel c/ zoom 8x Câmara de vídeo Ecrã interno c/ 262.000 cores Ecrã externo c/ 64.000 cores Sincronização c/ PC Acesso a E-mail Bluetooth Ligação por Cabo (mini usb) Quadriband 14,7 MB de memória (micro SD até 2gb) MMS e MMS Vídeo MP3 e MP4 Agenda Java ![]() 99.90 euros |
Citar:
|
Citar:
|
eu comprei o N80 e estou muito satisfeito mesmo. Não o troco por mais nenhum :)
|
Como já disse antes, um N80 tem tudo o k precisamos, para mim bem melhor do k o N95 k agora todos andam a comprar.
Para mim um telemovel tem de permitir fazer tudo o k eu quero e quando eu quero, alem do mais tem de ser bonito e de ser o mais "exclusivo" possivel. Comprei um N70 e por todo o lado k olhava havia um, com o N80 isso n acontece. O Motorola em questão para mim é um telemovel com mt estilo. Só as funcionalidades é que não ajudam, é um "simples" telemovel, e para isso não tenho um, não que tenha algo de mau/mal ou "pior" simplesmente procuro outro tipo de equipamento. |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 21:35. |