Prison Break - Discussão Geral
FECHADO PARA OBRAS
|
eu por acaso tanto kis ver o raio da serie de k todos falam tao bem e acabei por nc a seguir, acabei por ver foi a oz na sic radical mas pelo k me dizem PB e mt mt mt melhor
|
Olá eu por acaso já vi PB até ao fim e vejo OZ e posso-te dizer que são bastante diferentes. PB é muito bom do principio ou fim mas fiquei um pouco decepcionado com o ultimo episódio cheira-me que vem ai mais uma temporada... e mais não digo lol
|
Nova temporada
Pois é já saiu à 1 semana a traz uma nova temporada, e já vai no segundo episódio.
Série muito boa das melhores que já vi. Também aconselho o Jericho, Smallville, House e Heroes. |
Exactamente....das melhores séries que ja se viu...
Mas temos tb outras mt boas......LOST que é a coisa mais bem feita que existe e nunca mais se verá outra ao mm nível !!! Temos tb Kyle Xy, ficção cientifica num ambiente familiar....e é extremamente viciante.... Temos Jericho, uma vila isolada de tudo nos USA, depois de várias bombas atómicas terem explodido pelo continente.... Bionic Woman e Chuck tb de ficçao cientifica... A fantástica Heroes.... A picante Californication, com o ex Mulder dos Ficheiros Secretos... E direccionada para o ppl Old School, temos um remake de Flash Gordon, embora esta série comparada com a qualidade das outras está mt mt mt fraquinha....Nao passa 1 minuto do 1º episodio e o ppl nota logo que é uma série low budget.... |
:)
Já saiu em Portugal a season 2 em DVD?
Não, pois não? Alguma previsão? Obrigado! |
Parece que irá ser lançado no dia 30 de outubro
"30 de Outubro de 2007 ---------------------------------------- CASTELLO LOPES MULTIMEDIA / FOX Prison Break - Fuga da Prisão - A Segunda Série Completa ("Prison Break") [Av/Mi/Dr/Th]" [url]http://www.dvdpt.com/proximos.php[/url] |
Vejo desde o princípio.
A série só volta em Janeiro, dia 14, se não me engano. Falta-me ver o 8º mas já está no pc :lol: |
oi!
na minha opinião a melor série á alguma vez feita!! mesmo viciante |
prison break
tenho todas as series ate a 3 dai para a frente so a 4serie ate ao 14 abraços :[email protected]
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:59. |