Qual telemovel comprar?
Boas.
Sou um fanatico por telemoveis e tecnologias, pelo que ando sempre à procura do "melhor" telemovel do momento, quer seja por estilo, funcionalidades, exclusividade, seja o que for. Assim sendo e como calculo que existam mais mulas como eu gostaria de pedir ao ppl para partilhar as suas opiniões. Agradeço que digam modelos, marcas e o que gostam no telemovel, bem como a "categoria" em que o incluem:Estilosos, gagets, exclusivos, estup_damente caros, etc. Como iniciei o topico gostari de dizer que neste momento tenho: N80 -Gaget 6280 - work/funcional k700i - tem uma lanterna excelente 6680 - dá pouco trabalho :rolleyes: |
oi
amigo que queres dizer com "N80 -Gaget" ???? eu comprei um N80 e estou muito satisfeito com ele, só e pena a bateria durar pouco tempo. mas de resto é 5*. |
Para mim é um telemóvel k está ao nível dum htc, isto porque podes instalar tudo o k kisseres, tem uma boa camara, excelente ecrã, wi-fi....
Qt à bateria, tens é de saber utilizar, pois eu consigo usar e dura uns 3/4 dias ;) |
ha ok, não conhecia essa expressam.
o meu dura só para dois dia e as vezes nem isso. ajuda-me a configurar para durar mais sfv man. |
Eu nunca sou de usar cenas muito topo de gama, porque acabam sempre por desvalorizar bastante, o que está agora a uns 500€ daqui a meses compro por 100, agora o que uso mais até é dos mais baratos custa uns 130€ apenas é um Nokia 5300 e tem tudo o que preciso no dia a dia (depende das necessidades de cada um óbviamente).
Mas não há nada que pudesse querer que ele não faça, fotos, rádio, leitor de mp3, cartões de memória 1 giga, rápido, pequeno, desportivo, leve, etc. Para mim estes chegam-me :D mas como estão a falar de uns mais avançados a minha opinião não servirá de muito ;) |
Olha Crashh comprei à poucos dias um Motorola W510 e estou super-satisfeito. Recomendo.
Câmara fotográfica de 1,3 megapíxel c/ zoom 8x Câmara de vídeo Ecrã interno c/ 262.000 cores Ecrã externo c/ 64.000 cores Sincronização c/ PC Acesso a E-mail Bluetooth Ligação por Cabo (mini usb) Quadriband 14,7 MB de memória (micro SD até 2gb) MMS e MMS Vídeo MP3 e MP4 Agenda Java ![]() 99.90 euros |
Citar:
|
Citar:
|
eu comprei o N80 e estou muito satisfeito mesmo. Não o troco por mais nenhum :)
|
Como já disse antes, um N80 tem tudo o k precisamos, para mim bem melhor do k o N95 k agora todos andam a comprar.
Para mim um telemovel tem de permitir fazer tudo o k eu quero e quando eu quero, alem do mais tem de ser bonito e de ser o mais "exclusivo" possivel. Comprei um N70 e por todo o lado k olhava havia um, com o N80 isso n acontece. O Motorola em questão para mim é um telemovel com mt estilo. Só as funcionalidades é que não ajudam, é um "simples" telemovel, e para isso não tenho um, não que tenha algo de mau/mal ou "pior" simplesmente procuro outro tipo de equipamento. |
Citar:
Agora eu comprei o Nokia, não só por gosto pessoal (eu por exemplo curto telemóveis menos estilosos mas mais "desportivos" e que aguentem bem as pancadas pois andam sempre a cair, e este já caiu umas 20 ou 30 vezes e continua a funcionar lol), mas também por causa de uma cena importante: o seu software, estou muito habituado a ele, uso aquilo tipo 5% para fazer e receber chamadas, e os outros 95% que uso é por aplicações, agenda, organização, etc, e estou demasiado habituado aos symbian e novos sistemas Nokia :) O meu Motorola, não estou habituado a mexer pois mexo há anos nos Nokia, e a diferença é como mudar de Windows para Mac ou Linux, tipo desenrascamo-nos mas não estamos tão habituados a trabalhar rápido pelos mesmos caminhos de sempre. Mas acho que esse Motorola a esse preço está bem barato e vale a pena, é muito bom telemóvel a meu ver. :cool: |
Citar:
|
Telemovel Super
Definitivamente um muito bom telemovel é o Nokia N95! experimenta!:)
|
Citar:
|
o problema de grande parte dos topo de gamas é serem grandes tijolos...
em termos de marcas, nokia é sempre melhor, diga-se o que se disser.ja utilizei praticamente todas as marcas e a que gostei mais foi nokia. os motorolas teem estilo, sao bonitos, mas nao sao mt acessiveis (nomeadamente a falta de algumas funções, e outras serem demasiado complicadas de usar..). sony tambem costuma ser bom, mas ou sao fraveis (estragam-se na 1ª queda), ou veem com defeito ou por qualquer outra razao nao duram muito tempo.mas normalmente veem com variadissimas funcoes.sao telemoveis bastante completos. vendo bem as coisas, cada marca tem o seu forte.mas penso que a mais equilibrada é a nokia. mas, tanto neste assunto, como em qualquer outro, o que prevalece é o gosto de cada um.e no teu caso, irá ser isso de certeza.apesar das nossas opinioes ajudarem um pouco :P |
Por acaso comprei um esta semana e estou super contente! Ele é realmente um faz tudo!
O preço pela internet foi de 638,10€! É forte não achas? Mas penso que vale! |
eu tenho um N80 e gosto imenso.. agora so preciso de comprar um cartao de memoria decente..
|
Citar:
|
Eu n percebo mto de telemoveis, mas tenho um amigo q tem um N80 e queixa-se bastante dele principalmente q é mto lento... e olhando para o preço tb é de estranhar, pq axo mto barato um telemovel com as caracteristicas do N80 so custar por volta dos 200€...:confused:
|
oi
flip isso de ser lento ou não depende da pessoa que o usa e como trata dele, eu comprei o meu n80 no dia 1 de Setembro e ate agora não me queixo de nada e uma coisa te digo o meu não esta nada lento e alem do mais comprei um cartão de 2gb para ele e ta a bombar mesmo, cartão já esta com 700 e tal megas ocupados com vídeos, musicas, imagens etc e continua bem rápido. Digo-te que foram 200 euros bem empregues. |
Citar:
Eu tive um em tempos (o 3650) que ficava tão lento quando estava entupido de memória, que melhorava quanto eu apagava algumas mensagens guardadas :D |
pois, provavelmente o problema do meu colega é msm esse, ele tem um cartao de 2gb q ta cheio e tb tem um anti-virus instalado no telemovel... mas continuo a achar q 200€ é mto pouco para um telemovel com estas caracteristicas (como ja disse n percebo mto de telemoveis mas parecem-me mto boas msm) e comparativamente com outros modelos e outras marcas...:confused:
|
Eu comprei o meu no dia k saiu, comprei o black edition, desblokeado e tudo e dei 750€ por ele.
Nunca me ficou lento, a não ser quando está em stanby e depois quero voltar a "acorda-lo" ai, desde que o comprei Versão 1.xx até à de hoje 5.XX sempre foi mt lento. Never the less é o que eu recomendo ainda hoje a todas as pessoas k o podem comprar. |
Estamos a falar de brinquedos ?? Os meus brinquedos sao:
Imate Jamin ![]() Qtek 9000 ![]() .......e futuramente......Imate 7150 ![]() :eek: |
os i-mates sao mt fixes o ultimo ja parece 1 portatil ahah
|
Boas !
depende se queres livre ou bloqueado, N80 muito bom , bom preço vodafone, mas muito pouca autonomia.... existem Samsungs livres e muitimedia a partir de 150€, sony ericssom w580i de slide muito completo com cam 2Mpxl e leitor de Mp3 €289. O levis da the phone house em termos de style e caracteristicas tb ta bonito multimedia 2mpxl cam e todo metelizado €399. diz-me o teu operador (tmn, vod, opt) mais ou menos o que queres investir... existe muita coisa no mercado. saudações, <malika |
Citar:
Os terminais com symbiam são um kadito lentos, no entanto por vezes são mais lentos porque eles têm um limite de suporte de cartões de memoria, existem terminais que so aceitam cartões de 512Mb, outros 1GB...etc, claro que se utilizares um cartão de 1GB num k suporta até 512 este pode funcionar mas o terminal perde em rendimento pois vai ficar mais lento. |
Citar:
O N80 não é propriamente uma novidade pois já saiu em 2005, só que muito poucos o conseguiam adquirir por ser excessivamente caro, foi uma aposta feliz da vodafone este verão e serviu para escoar stock da nokia, como ja disse muito bom só peca por falta de autonomia e ser um cadito gordinho. |
ninguem aqui falou do e65...gostava de saber o que acham..em comparativo com o n80 por exemplo...estive para comprar o n80...mas depois vi o e65 e acho o telefone muito bonito...tambem ja me deu a malukeira de agarrar e comprar um n95 xD
|
Citar:
Muito boa escolha, pena que a cam so tenha 2Mpxl, no entanto um modelo mais recente 07, mais leve, mais autonomia, um contraste lindo do aço com a pele, é um terminal direcionado ao cliente executivo, tem aplicações office... enfim tem o k o N80 tem ambos são terminais com symbiam o que permite a instalação de outras aplicações. Livre €339 .... se não encontrares arranjo-te ;). saudações |
encontrei um livre numa loja tmn a 329 :ysmile:...e na fnac ha a 339...
De qq maneira estava indeciso entre o n95 e esse...digam-me la as grandes diferenças...tirando claramente a camara de 2mpx para 5...e o facto do n95 ter gps...que pela diferença de preço entre os telemoveis penso que seja até melhor comprar um gps a parte...por 200 euros já ha bons gps's...e também me disseram que o gps do n95 torna-se lento... |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:23. |