Convites Seeders team
Boas Pessoal !
Tenho 2 Convites do Seeders Team para troca, Se alguem tiver Revolution TT ou Demooind para troca é só dizer. |
convite seeders team
boas.olha eu posso te arranjar um convite do bt next.dos que falaste nao tenho la conta.mas gostava muito de ter um convite para o seeders team.....será que não me podes arranjar um?aguardo resposta.
|
Amigo tenho convites para o demooind queres trovar pelo seerders-team
[email][email protected][/email] |
convites
Citar:
[email][email protected][/email] |
convite
ola amigos td bem alguem me arranja connvites para odomonoid ou torrentleech
|
convites
Troco convite do Btnext ou do Evopt por convite do Seeders team
|
Boas !
Eu agora ando atrás de um convite para Rev. TT , o que tenho para troca é seeders team e daqui a umas 2 semanas para torrent damge. Outros sites nacionais e internacionais não tenho grande interesse. Deixa ai o teu email que eu arranjo te para seeders team. |
Alguem me arranja um convite para o seeders team tb?? please!! thanks
Já num é preciso thanks |
Convite Seeders Team
Boas pessoal,
Troco convite do seeders team por um do demonoid. Cumps |
Convite Seeders Team
Boas pessoal,
Troco convite do demonoid por um do seeders team. Cumps |
convites
Boas pessoal,
tenho convites para demonoid se alguém quiser trocar por um do seeders team avisem... Cumps |
Aproveitem agora que as inscrições estão abertas no seeders team. Uma prendinha de Natal :ywink:
|
convite
se me poder arranjar um convite para o sedeers team agradecia.
obrigado pela compreençao. mail: [email][email protected][/email] |
|
troca de convite
:cool: troco convite do btnext por um do evolution pt:cool::yfrown: [email][email protected][/email]
|
troco
tenho convites btnext e evolutionpt se ouver enteressados eu troco por sedeers-team.
obrigado |
conv!
Boas ! sou novo aqi ;)
alguem me podia arranjar um convite seeders team ou bt next pleas ? [email][email protected][/email] |
convite
Boas. Gostava de ter um convite do bt next. Tenho um do demonoid para troca. [email][email protected][/email]
|
se quizeres trocamos.. envia para [email][email protected][/email], eu envio-te um do btnext
|
convite
diz-me se queres ou nao diogo..
|
se alguem tiver enteressado é so dizer..
|
Epa eu tou bue interessado. S quisers tenh alguns tipo demonoid, vipmusic e tvvault pa troca.
|
envia entao um para o demonoid.. ja te envio um do btnext
envia o teu mail |
Convites Seeders team
Caros Amigos
Gostaria se fazeem favor de alguém disponivel para me dar um convite para o Seeders team. O meu muito obrigado, mandem se faz favor para [email][email protected][/email]. Mais uma vez obrigado |
convite
[b]ola amigo ajudame sff com um convite do demonoid sff tenho do btnext para trocao meu email e [email][email protected][/email] um abraço
|
convite
ola amigo ajudame com um convite tenho do btnext para troca o meu email e [email][email protected][/email]
|
eu tenho do btnext para troca.. gostaria de ter um do seeders team.. se poderes envia, o mail e [email][email protected][/email] obrigado
|
do demonoid ainda nao tenho, enviaram-me a pouco tempo e ainda nao tenho convites.. tens do seeders team
|
sera que me podias enviar um do vip music.. se poderes agradecia.. nao me chegas-te a dizer se recebes-te o meu convite do btnext
|
Desculpa eu recebi ja t envio o do vipmusic, tens revtt?
|
obrigado besnico...nao tenho convites do revtt... parece que neste fim de semana vao abrir o site para convites... nao sei bem mas vou tentar na mesma..
|
Por favor á aqui alguma alma demasiado caridosa que me arranje um convite ???
por favor se ouver enviem para [email][email protected][/email] obrigadao:ybatty::ybatty::ywow::ywow::ylol: |
Boas Pessoal.
Se alguem me conseguir arranjar um convite do seeders team ficava muito agradecido. e-mail: [email][email protected][/email] Obrigado pela atenção. |
podes me enviar um convite seeders team? tenho do btnext queres? [email][email protected][/email]
|
Pois BTnext tb eu tenho tb tenho do EVOPT. Eu queria mesmo um convite do SEEDERS TEAM.
|
pois tambem queria um do seeders team.. isso do EVOPT tem bom material?
|
Tem bom material pois. É do estilo do BTnext. Mais coisa menos coisa.
|
é o que se quer... o do demonoide tambem tem bom material. tenho á pouco tempo..umas duas semanas
|
Entao e arranjas me um convite desse????
Queres que te mande um convite do EVOPT???? |
Então malta ninguém arranja um convitesinho do SEEDERS TEAM ficava muito agradecido. [email][email protected][/email]
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:21. |