Ganhar dinheiro na Internet - Sobre este fórum
Olá a todos.
Após alguns tempos de vida da nova Mula da Cooperativa, já se notam uns quantos tópicos de interesse ao que parece por parte de vários membros, sobre o tema de fazer dinheiro na Internet. Foi criado por isso um sub-fórum dedicado apenas a este tema, para que todos vós possam falar sobre este tema. Quer sejam programas que pagam para navegar, sites que pagam para fazerem inquéritos e responder a sondagens, ou para clicar em emails que leiam e recebam, o que quer que seja que dê dinheiro na Internet, poderão colocar aqui, deste que respeitem algumas regras. Elas são: - Evitem andar a repetir sites que já outros andaram a mencionar, é aceitável que o façam à vossa maneira acrescentando manuais, exemplos etc, mas evitem andar a espalhar pelo fórum tópicos iguais ou mesmo aqui vários tópicos iguais para estarem sempre a ficar no topo. Basta partilharem e se o vosso título do tópico for atractivo terão visitantes e leitores, escusam de repetir-se muitas vezes. - Tentem por informação sobre o site que referem, para que quem leia saiba o que é oferecido nesse site, e evitem fazer enganos do género "cliquem para ficarem ricos" ou "ganhem milhares em dias", etc. Agora deviam usar do bom senso também. Como é óbvio um bom programa só paga uns cêntimos por cada email lido, e poderá dar dinheiro se referirem amigos, mas nunca ficarão ricos com isso. Mas se quiserem ganhar alguns trocos para jogos etc, poderão experimentar. Onde devem mesmo usar o bom senso é nisto: Há programas como o cashmails que vi há umas horas num tópico, que prometem coisas impossíveis como 100€ por email ligo, 50€ por referido inscrito, 1.000€ só pela inscrição! Cuidado, isto é óbviamente vigarice/scam, e é lógico que nunca receberão os milhares prometidos. Ou então usam truques do género "recebem 10€ por email ligo mas só podem levantar o dinheiro quando tiverem 10.000.000 na conta (ou seja quando chegaram lá já a empresa faliu). Contudo, há empresas respeitáveis neste ramo, pagam cêntimos, mas com o tempo pode ser útil a vós, e acho que não mata ninguém criarmos um sub-fórum para isto. Agora divirtam-se e tenham cuidado nos sites onde se inscrevem, há uns que dão lucro mas não são todos! A maioria é vigarice. E muito cuidado com sites do género HYIP's (High Yeld Investment Profits) que são verdadeiros esquemas em pirâmide que vos pedem para depositar dinheiro e vos prometem 1% ao dia ou 5% ao dia ou mais, cuidado porque este tipo de sites só quererá ficar com o vosso dinheiro e fechará antes que o peçam de volta, são das mais puras vigarices, tópicos com este tema serão apagados por serem perigosos. Inscrevam-se apenas em sites fiáveis, que outros já tenham usado, que não prometam milhares, e muito importante! que nunca vos peçam dinheiro em troca. E dêem opiniões sobre os sites que usaram e se tiveram problemas ou não, e votem com estrelas nos tópicos com os sites que usam ou não. Divirtam-se! Gonçalo |
Para mim essa é a forma mais rápida de se ganhar dinheiro com a internet:
[url]http://www.cliqueja.org/site_parceiro/id_09842.php[/url] É super fácil e rápido! |
Eu acho que o neobux tambem é muito bom registem-de para ganharem um dinheiro extra.
[url]http://www.neobux.com/?r=KauZs[/url] Se quere saber como funciona o neobux vai a um topico que se chama dinheiro na Internet sem vírus. |
Um dos melhores sites em Pt para ganhar dinheiro
è sem dúvida um dos melhores sitem em Portugues e com mais membros registados , para ganhar dinheiro online, sem gastar 1 centimo.
Veja aqui... [url]http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=jribeiro000[/url] |
LEIA - VALE A PENA
Meu nome é Hugo pierre, sou um pequeno empresário. Em Junho
de 2005, recebi pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela veio espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum cadastro de mala direta ou de algum provedor. GRAÇAS A DEUS POR ISTO! Depois de ter lido a informação, mal pude acreditar no que meus olhos tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver todos os meus problemas. Eu não teria que investir quase nada, e mais, sem me endividar novamente. Pensei: Por que não? 'Pior do que eu estava não poderia ficar'. Segui as instruções corretas e minuciosamente. Enviei, nicialmente, 250 e-mails, e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu estava recebendo mais do que eu poderia imaginar. Passados três meses, mais ou menos, o dinheiro parou de chegar. Como tinha feito um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O final totalizava R$ 111.972,00 (Cento e onze mil novecentos e setenta e dois reais). Fantástico!!! Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro novo, uma bela casa e enviei de forma intercalada (quatro vezes de 250) mais 1.000 cartas/e- mails. Em quatro meses, aproximadamente, recebi R$ 447.888,00 (Quatrocentos e quarenta e sete mil oitocentos e oitenta e oito reais). Leia atentament e, isso pode mudar sua vida para sempre. Lembre- se: este programa não funcionará, se não for colocado em prática de forma correta e como indicado nas instruções adiante. ESTA É UMA GRANDE OPORTUNI DADE, COM POUQUÍSSIMO CUSTO OU RISCO!!! 'Siga o texto: Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias.' OBS: Este programa permanece próspero por causa da honestidade, obediência e integridade dos participantes. Aqui estão os passos fáceis para o sucesso: Siga os passos: PASSO 1). Deposite R$ 1,00 na conta bancária de cada um dos seis nomes na lista logo abaixo, (direto no banco ou pela internet): ************ ********* ********* ********* ********* ********* 1º ) João Batista Silva Felipe: *Cx. ECONOMICA FEDERAL* AG - 0049 | C/P - (013) 2737-4, 2º) Tammy: *BRADESCO* AG - 2394-9 | C/C - 11611-4 3º) Wanderlei: *B. BRASIL* AG - 3289-1 | C/C - 13060-5 4º) Marcos: *BRADESCO* AG - 3120-8 | C/C - 1366-8 5º) Carlos A. F.: * BRADESCO* AG - 0438 C/P 0082358-9 6º) Edoardo Rep. Com. Ltda.: * ITAÚ* AG - 6899 C/C 04293- 8 ************ ********* ********* ********* ********* ********* PASSO 2) Retire o nome que está na posição (1) e introduza o seu nome juntamente com o número de sua conta bancária na posição de numero (6) da lista, e eleve os outros. EX:quem estava no número (2) sobe para o (1) e assim por diante até chegar em você que estará na posição (6). PASSO 3) Depois envie esse artigo a no mínimo 200 fóruns ou newgroups espalhados pela Internet (uol, terra, terravista, ubbi, etc...). Lembre-se que existem milhares e quanto mais você mandar, mais dinheiro você irá ganhar. Agora pare e pense faz sentido não faz?? Baseando-se em um sistema simples todo mundo ajuda todo mundo. E são só R$6,00 reais de investimento, que voltará para você em uma quantia bem maior. OBS: Só não vá errar o número da sua conta, e confira o primeiro nome da pessoa no depósito. Um sistema simples e seguro e sem envolvimento com ninguém e baseado na honestidade. E que pode ser repetido toda vez que você estiver no sufoco, é só passar pra frente e ACREDITE FUNCIONA MESMO!!! Aliás, o que você teria a perder caso não funcionasse? R$ 6,00!! dinheiro que muitas vezes arriscamos em alguma loteria ou qualquer outra coisa, sem ganharmos nada. Deposite R$ 1,00 para cada uma das pessoas e espere, pois em alguns dias começará a aparecer depósitos de R$1,00 na sua conta, e até que você chegue na posição(1) da lista, já terá recebido muita grana. FAÇA O TESTE!!! |
Ganha dinhrio de forma facilissima!
eu ja esprimentei muitas formas de ganhar dinheiro e acreditem em mim muitas delas sao xatas! e e preciso muito tempo.
mas descubri um site que esta bastante bom e e muito facil! quem se quizer registar e ganhar dinheiro facil que se registe ca lol :ybiggrin: [url]http://www.hybux.com/?r=RubenAlmeida[/url] Bom lucro pra todos! |
oia oq vi nesse site
nesse site tem uma maneira tbm, parece ser interessante....
vale a pena conferir [url]www.granafacil.blogfatal.com[/url] |
GANHE DINHEIRO ENVIANDO MENSAGENS
GANHE DINHEIRO COM A INTERNET
Essa não é mais uma daquelas mentiras que você vê pela internet, LEIA ESTE TEXTO TODO PARA ENTENDER, É MUITO FÁCIL, SIMPLES E FUNCIONA. O TEXTO É UM POUCO EXTENSO PORQUE EXPLICA DETALHADAMENTE. SUGIRO QUE IMPRIMA UM CÓPIA DESTE ARTIGO, OU COPIE E SALVE-O. Lendo este texto e fazendo tudo como está aqui você vai ganhar dinheiro rapidinho! Achei essa mensagem em um fórum vip e decidi participar. Eu estava olhando mensagens nos fóruns, que nem você está fazendo agora, e encontrei este artigo que dizia que eu podia fazer milhares de reais em semanas, com um investimento de R$12,00. Eu pensei, "Que bobagem", mas como a maioria de nós, eu sou curioso, e assim eu continuei lendo. O texto dizia para eu enviar R$2,00 a cada um dos seis nomes com endereços declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu próprio nome na posição "6" da lista e mandar o artigo para pelo menos 200 fóruns, emails, newsgroups, batepapos, fotologs ou blogs que existem milhares na internet, só fazendo isso ganharia muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas pessoas, eu pensei em tentar isso. Eu cheguei à conclusão: "O QUE TENHO A PERDER, FORA OS 6 SELOS E R$12,00? É um negócio que dá pra arriscar. Então eu mandei os DESPREZÍVEIS R$12,00. Bem, adivinhe? Dentro de 15 dias, eu fiquei surpreso quando comecei a receber dinheiro pelos correios. Já de início recebi R$ 24,00, pensei "isso é uma fria". Já recuperei o dinheiro investido e daí? Mas como outros já ganharam R$ 250,00 reais na primeira semana e foram a mais R$ 5.400,00 eu pensei. "Vou esperar pra ver... " e percebi que o dinheiro continuou chegando, chegando... e não sei quando irá parar, até já me acostumei com a rotina de abrir carta de todo o país. Mas vamos ao que interessa e saber o POR QUÊ que isso realmente FUNCIONA. Siga as instruções. É fácil. É legal e não É CRIME. Seu investimento é só R$12,00 (mais taxas do correio). Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, você receberá dinheiro em sua casa por quanto tempo você determinar. POR FAVOR, este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE E INTEGRIDADE dos participantes. Siga cuidadosamente as instruções. Faça sua part. Todos tem o mesmo direito de ganhar. Aqui estão os 4 passos fáceis para o sucesso: ISTO NÃO É UM GOLPE, NÃO É ILEGAL E É DE LIVRE ESCOLHA. Você já vai entender. ETAPA 1: Corte 6 pedaços separados de papel e POR FAVOR escreva o seguinte em cada pedaço de papel: "POR FAVOR, PONHA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES", para você saber quem mandou dinheiro para você. E coloque SEU NOME E ENDEREÇO LOGO ABAIXO, Agora adquira 6 notas de R$2,00, envolva cada bilhete com uma nota de R$2,00 e envolva tudo em um papel escuro para que não violem ou saibam que há dinheiro na carta. Ponha cada embrulho em seu respectivo envelope e os lacre. Você deve ter 6 envelopes lacrados, cada um com um pedaço de papel que declara a FRASE dita acima, seu NOME E ENDEREÇO, e uma nota de R$2,00, envie então um para cada um da lista que segue: Esta é a lista ATIVA, ou seja, irá mandar o dinheiro para cada uma dessas pessoas que estão na lista ATIVA abaixo: 1 - Gislene Cássia dos Santos Av. São Rafael, Via B2 - Bloco 94A apto. 03 Bairro São Marcos - Salvador -Ba. CEP - 41253-190 2 - Rosangela Schwambach Linha São José, s/n, Estrela - RS, CEP-95880-000 3 - Maria Sampaio R das Laranjeiras 457, ap 205 B, Rio de Janeiro/RJ, CEP-22249-900 4 - Edward Gbar Av. Rio Branco, 337 - Centro, Camamu-Bahia CEP - 45445-000 5 - Luiz Cesar Pereira Rua José Bonifácio,128-Centro Caçapava- S - CEP 12280-000 6 – Ely Pereira da Silva - Rua João de Almeida Pereira, 118 – Canto da Saudade – Quissamã – RJ – CEP 28735-000 ETAPA 2: Agora elimine o nome 1 da lista e ELEVE os outros (que o 2 se torne 1, 3 se torne 2, 4 se torne 3, 5 se torne 4 e 6 se torne 5) e coloque seu nome ou invente caso não queira mostrar seu nome na internet, ponha-o com o endereço correto de sua residência ou caixa postal como número 6 da lista, preste atenção o número 6 acima na lista será o 5 e o seu será o número 6. ETAPA 3: Tente, manter a sua mensagem o mais parecido possível com essa. Agora, poste seu artigo MODIFICADO para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (O UOL diz que em sua home page, existem mais de 20.000 newsgroups) tudo que você necessita é 200, mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará. Nos principais fóruns, num tempo estimado de 12 à 24 horas de trabalho lhe renderá um bom dinheiro, ainda há possíbilidade de você não parar de receber, pois pessoas podem postar seu nome de maneira exagerada na internet. Sempre que postar ponha como título: "GANHE DINHEIRO COM A INTERNET" Copie o artigo e depois na caixa de texto do fórum da mensagem a ser enviada, clique em colar e enviar. FIQUE TRANQÜILO. Isto é perfeitamente LEGAL. POR FAVOR, LEMBRE-SE QUE ESTE PROGRAMA PERMANECE PRÓSPERO POR CAUSA DA HONESTIDADE E INTEGRIDADE DOS PARTICIPANTES E AO CUMPRIMENTO CORRETO DAS INDICAÇÕES DO DOCUMENTO. Se você for honesto, o programa continuará e o dinheiro que tantos tanto os outros receberem virá também pra você, devido à sua contribuíção com os R$12,00. **NOTA** **Guarde todos os nomes e endereços de pessoas que enviaram dinheiro a você em um computador ou em cópia no caderno. Assim, cada vez que essa mensagem é lida e as direções são seguidas cuidadosamente, serão reembolsados seis sócios pela participação deles como comtribuintes na lista com um real cada. Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando alcançar a 1ª posição você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO. Lembre-se que você só investiu R$ 12,00 (R$2,00 para cada uma das seis pessoas listadas acima) e cada remessa significa milhares e milhares de pessoas com seu nome em suas listas. Isso parece um BAITA MENTIRA, mas experimente! Você ficará surpreso com o resultado. POSTE O MÁXIMO QUE PUDER DURANTE ALGUNS DIAS E DEPOIS SENTE E AGUARDE O DINHEIRO CHEGAR A TODO MOMENTO. Envie agora os envelopes e poste as suas mensagens nos fóruns e você estará no negócio como muitos estão. INSTRUÇÕES PARA COMO POSTAR NOS FÓRUNS E NEWSGROUPS: ETAPA 1): Você não precisa digitar novamente esta carta inteira para fazer sua própria mensagem. Simplesmente selecione todo o texto e copie para o bloco de notas ou wordpad se preferir. ETAPA 2): Agora altere o texto nas partes que você já aprendeu, elimine o nome 1 da lista e arraste os outros para cima como já foi falado e ponha o seu nome como o número 6 da lista. ETAPA 3): Salve o arquivo como ex: (MONEY.TXT) ETAPA 4): Use o netscape, Internet Explorer ou algum outro navegador e procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões, etc). ETAPA 5): Entre nesses newsgroups e poste uma nova mensagem em cada MURAL ou ÁREA do fórum ou do newgroup, selecione o texto já alterado no arquivo MONEY.TXT e copie para dentro da área de texto de mensagem no fórum (botão direito-COLAR). O seu texto aparecerá na nova mensagem que você está editando. Agora ponha o título da mensagem como já falamos, algo relacionado a ganhar dinheiro com a internet. Clique em enviar mensagem, e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem. Tudo que você tem que fazer é ir em outros MURAIS (temas, áreas, etc) e fazer de novo, no máximo possível e no mínimo 200 postagens. *LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ POSTAR AOS NEWSGROUPS,SITES,EMAILS OU LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! MAS VOCÊ TEM QUE APOSTAR UM MÍNIMO DE 300* DICA: procure sites famosos como: CADÊ, TERRA, BRTURBO, PROGRAMAÇÃO, UOL, BOL E ETC) que tenham fóruns e poste lá também pois são os mais visitados. Agora, como tudo acontecerá para que você receba muito dinheiro, pessimistamente vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei, diga que eu receba só 5 respostas (um exemplo muito baixo). Então receberei R$10,00 com meu nome na posição #6# na carta. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$2,00 enviem mais no mínimo 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada uma com o meu nome agora na posição #5# e só 5 pessoas respondam a cada uma dessas 5 pessoas (30 pessoas honestamente participarem de um total de 1.200 mensagens para várias pessoas, um exemplo muito baixo mesmo), isso é mais R$50,00 para mim. Agora esses 25 cada faz 200 posts MÍNIMOS com seu nome na posiçao #4# e só respondem para cada um dos 25 que enviarem, eu receberei então mais de R$250,00. Agora, essas 125 pessoas postam no mínimo 200 com meu nome na #3# e só 5 respondem cada, eu ganharei R$ 1.252,00. Ok, agora aqui é a parte divertida, cada uma dessas 625 pessoas posta para um MÍNIMO 200 newsgroups diferentes com meu nome na posição #2# e cada um só recebem 5 retornos. Isso me rende mais R$ 6.250,00. Essas 3.125 pessoas também vão mandar mensagens a 200 newsgroups diferentes com meu nome na posição #1# e se ainda 5 pessoas dos 200 newsgroups de cara reagem eu receberei R$31.250,00 Com um investimento original de só R$12,00! ::::::INCRÍVEL::::: Quando seu nome sai da lista você só precisa enviar mais R$ 12,00 e colocar seu nome na posição de nova mensagem e postar mais 200 mensagens novamente. Você deve lembrar que: milhares de pessoas estão entrando na internet no Brasil e no mundo inteiro e estão lendo estes artigos todos os dias, assim como você agora. Você deveria pegar R$ 12,00 e tentar para ver se funciona, certo? "O QUE SÃO R$ 12,00 HOJE QUANDO HÁ MAIS CHANCES DE REALMENTE FUNCIONAR. Quais as chances disso acontecer quando milhões de pessoas se juntem à internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups. Lembre-se, seja HONESTO e isto realmente funcionará. Ainda continuo fazendo esse trabalho que é legal, simples e rentável, não tem burocracia nenhuma, e só é necessário ter um computador com internet disponível e boa vontade de ficar navegando expalhando mensagens por milhares de fóruns. DICA ÚTIL: *Caso tenha uma crise de poucos fóruns experimente entrar no [url]www.google.com.br[/url] ou [url]www.cade.com.br[/url] e digitar algo como: FORUM, FORUNS, NOVA MENSAGEM, ASSUNTO, POSTAR, BLOG, FOTOLOG, CHATS... ETC. Clique em pesquisar para cada palavra que testar e você ficará surpreso, pois cerca de 20 a 30 mil sites aparecerão com fóruns para você escolher, entre em cada um deles com o (botão direito do mouse+abrir nova janela). Alguns requerem cadastro, faça-o pois a maioria deles é grátis, guarde o login e senha para futuras novas postagens. Copie este artigo, e publique nos foruns, newsgroups, fotologs, blogs, enfim. Caso tenha conhecimentos em html, faça uma página semelhante a esta. Copie o texto e cole-o em um editor de texto de sua preferência (bloco de notas ou wordpad) e faça as alterações assim como lhe foi ensinado, e vamos ao trabalho, afinal você quer ou não ganhar muito dinheiro? Boa Sorte! |
euaposto.com
Viva pessoal!
Acho que este site se enquadra nesta categoria já que ensina um sistema para ganhar dinheiro na internet: euaposto.com. Embora os lucros deste sistema não ultrapassem os 3.000/3.500€, pelo menos são garantidos e já dá para aplicar em outras coisas... Um abraço a todos. |
para mim o melhor é o BeRuby, pois registei-me á uma semana e já tenho 4,11 euros... foi o melhor que encontrei ate agora...
[URL="http://pt.beruby.com/promocode/uvctIw"]http://pt.beruby.com/promocode/uvctIw[/URL] |
TRABALHE EM CASA
Chegou o Sistema mais RÁPIDO e SEGURO de GANHOS MÚLTIPLOS e CONSTANTES pela internet.
•Depósitos diretamente na sua conta pelos seus indicados DIRETOS! •Ganhos MENSAIS de R$ 3.125,00! •O Sistema mais em conta da net: APENAS R$ 5,00 •Receba TRANSBORDOS de seus UpLines •Sua rede formada, pronta para entrar em outros sistemas, AUTOMATICAMENTE! ENTRE E CONFIRA [url]http://www.rederemunerada.com/?user=3456[/url] |
O melhor de todos!!!
[URL="http://www.neobux.com/?r=pedrotlopes"]Neobux[/URL] é de longe o melhor meio para ganhar dinheiro na net sem qualquer investimento inicial ou trafulhice!!
[URL="http://www.neobux.com/?r=pedrotlopes"]Neobux [/URL]é um site onde podes ganhar dinheiro extra apenas clicando em anuncios, demora apenas 5 minutos por dia e podes ganhar bastante dinheiro, até agora já recebi 323 dolares (200 €). Não custa nada e apenas perdes 5 minutos por dia e podes ganhar muito dinheiro enquanto navegas na net, experimenta!! Eles pagam até 2 centimos por cada anúncio que vires e pagam quando atingires 2 dolares. Pagam instantaneamente logo após pedires o levantamento, se tiveres alguma dúvida pergunta-me que eu ajudo-te! Carrega no link e inscreve-te agora e começa já a ganhar dinheiro na net!! Escreve: [url]http://www.neobux.com/?r=pedrotlopes[/url] no teu Browser e começa a fazer render o teu tempo Ou clica aqui: [URL="http://www.neobux.com/?r=pedrotlopes"]http://www.neobux.com/?r=pedrotlopes[/URL] |
Como faço
Citar:
|
Dinheiro
COMO GANHAR DINHEIRO FACIL?
AJUDA MÚTUA: DA CERTO MESMO! Leia o texto com atenção; funciona mesmo!É só seguir as instruções abaixo. Esta carta, com certeza, irá mudar financeiramente a sua vida, basta acreditar. Pois este Programa de Ajuda Mútua não é picaretagem, nem golpe, é uma maneira das pessoas se ajudarem, de forma simples, óbvia, totalmente segura e honesta. Eu poderia investir R$12 reais sem me endividar ainda mais. Depois que fiz os cálculos, concluí que teria no mínimo meu dinheiro de volta. Segui as instruções e após três semanas eu estava recebendo bem mais do que eu imaginava. Fiz um levantamento com extratos bancários e, realmente, totalizavam em minha conta R$ 8.082,00(oito mil e oitenta e dois reais). E isto investindo apenas 12 reais O 1º passo é você ter R$12,00 para depositar para essas 6 pessoas: 1)DÉBORA - BCO BRASIL AG:3063-5 C/C 21.296-2 2)LUCIMARA - CAIXA C/C11045-3 AG 1368 3)ROGÉRIO - BRADESCO AG:1556-3 C/C 13883-5 4)FERNANDO – BCO BRASIL AG: 2522-4 POUPANÇA: 9688-1 5)PRISCILA – CAIXA EC. FEDEREAL – AG. 4140 C/C 00000939-5, OP. 023 6)ALTAIR -BCO DO BRASIL C/C-8568-5 AG.0317-4 Após depositar R$ para cada uma das 6 pessoas, você deve salvar no seu computador esse texto que está lendo agora, etc.Só que você irá fazer uma alteração na lista de nomes contida no texto.No texto que você vai distribuir tem que constar o seu nome na lista, para que você seja beneficiado. Aí está a chave de tudo: Você deverá excluir o nome da pessoa que está na 1ª posição de modo que o nome da 2ª posição passa para a 1ª, o da 3ª passa para a 2ª, o da 4ª para a 3ª, o da 5ª para a 4ª e o da 6ª para a 5ª. Aí é só inserir o seu nome e sua conta na 6ª posição. É de extrema importância respeitar essa seqüência para que dê tudo certo. Com a lista alterada, é só distribuir o texto pela internet... Quanto mais você postar o texto, mais dinheiro vai receber na sua conta. Poste no mínimo 250 cópias. Use fóruns, Bloggers, Comunidades, etc Não é uma loteria ou espécie de jogo. Nem um golpe. É uma ajuda mútua entre pessoas idôneas. É um programa honesto e todos são responsáveis pelo sucesso do programa. GENTE FUNCIONA !!!!! |
GANHE DINHEIRO FÁCIL, RÁPIDO E HONESTAMENTE!
*INVISTA APENAS 12,00 E GANHE 20.000,00 ou mais... COMPROVADO!
Método Aprovado pela REVISTA EXAME!!! GANHE DINHEIRO FÁCIL, RÁPIDO E HONESTAMENTE!!! VOCÊ JÁ IMAGINOU GANHAR R$ 20.000,00 EM MENOS DE 4 SEMANAS?? ACHA IMPOSSÍVEL?? ENTÃO LEIA ESTE ARTIGO E COMEMORE!!! É aconselhável que você salve este arquivo em seu computador e leia-o em um editor de texto (Ex: Wordpad, bloco de notas ou Word). Para isso aperte Ctrl+A para selecionar todo o texto, aperte Ctrl+C para copiar e depois cole-o em seu Editor (Ctrl+V). INTRODUÇÃO Olá! Eu tenho ótimas notícias que devem demorar uns três minutos para ler. Você alguma vez pensou "Como eu posso faturar alto em pouco tempo???" , ou esteve devendo muita grana, pronto a realizar qualquer coisa para conseguir pagar suas contas? Então, leia este texto realmente interessante, um verdadeiro achado (e foi achado por acaso na Internet). Eu estava lendo umas mensagens na rede quando eu vi um artigo que começava dizendo CONSIGA GRANA FÁCIL!! Eu pensei... "Aqui na Internet?? Que tipo de esquema de grana fácil poderia haver na Internet? Eu tenho que ver" . O artigo descrevia um modo que dizia MANDE DOIS REAIS PARA APENAS SEIS PESSOAS E FAÇA R$20.000 EM DINHEIRO VIVO EM APENAS 4 SEMANAS! Bem, quanto mais eu pensava nisso, mais eu ficava curiosa. Porquê? Por causa do modo de funcionamento desse sistema e porque SÓ IRIA ME CUSTAR DOZE REAIS E ISSO SERIA TUDO A PAGAR... PRA SEMPRE!!! Tudo bem, os R$20.000 em grana poderiam ser uma grana dificílima de alcançar, mas eram possíveis. Pode parecer mais uma daquelas falsas notícias que você vê por aí, mas por favor, LEIA ESTE TEXTO COM ATENÇÃO para entender é muito fácil, simples e o melhor... funciona!!! REALMENTE VALE A PENA!!! COMPROVADO PELA REVISTA EXAME... ISTO PODE MUDAR SUA VIDA!!! Você deve seguir as instruções e mandar este artigo para todos os lugares que você puder e imaginar! O quanto você mandar vai determinar a quantidade de dinheiro que VOCÊ irá GANHAR!! É simplesmente muito fácil de se realizar!!! Vamos revisar agora os motivos que você tem para fazer isso: O custo é de somente 12 reais que você deposita para as pessoas da lista. Então simplesmente mande este arquivo (COM O SEU NOME ADICIONADO A ELE) para tudo quanto e Rede de mensagens e BBS que conheça e possa. Todos nós temos R$ 12,00 para colocar em tal investimento com RETORNO REALÍSTICO DE $15.000 A $ 25.000 entre 3 a 5 semanas! Não estranhe muito se os ganhos passarem de 50.000,00. Então deixe a loteria um pouco de lado, coma em casa ao invés de gastar os 12 reais (no Brasil) comendo fora e utilize esta fortuna neste espantoso sistema de fazer dinheiro!!! Não tem como perder!!!!!!!! Você então pergunta: "Como fazer isso exatamente, sem dar problemas?" E eu te respondo: Eu cuidadosamente escrevi da forma mais detalhada, as instruções mais fáceis possíveis de entender de como encaminhar a grana para você. ENTÃO, VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA GANHAR DINHEIRO? ENTAO AÍ VAMOS NÓS!!! *** A LISTA DE NOMES ESTA NO FINAL DESTE ARTIGO. *** Ok, leia tudo isso cuidadosamente. Imprima estas informações, se quiser, para que você possa facilmente utilizada como referência quando precisar. Siga as instruções e veja o dinheiro entrar! É fácil, é legal e seu investimento é de 12,00. IMPORTANTE: Isto não é um golpe, não é indecente, não é ilegal, funciona muito nos países de 1º mundo e foi avaliado positivamente pela revista Exame. Funciona mesmo!! Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, seu retorno será bem rápido. Este programa continua próspero por causa da HONESTIDADE E INTEGRIDADE dos participantes.POR FAVOR continue fazendo com que o programa seja um sucesso seguindo cuidadosamente as instruções: ETAPA 1: Imediatamente, mande R$2,00 (dois reais) para cada uma das seis pessoas que estão relacionadas na listagem abaixo. Deposite esta quantia na conta-corrente ou poupança delas e não se aborreça caso tenha que ir a várias agências bancárias. Há uma lei divina que exige algum sacrifício para se obter o que deseja. ETAPA 2: Quando depositar os R$ 2,00 na conta das seis pessoas da lista, mande um e-mail para cada uma delas dizendo: "O número do comprovante bancário é________. Solicito que inclua o meu nome/e-mail na sua lista de correspondências". Isto torna legalizada a operação bancária e fica de acordo com a legislação vigente, que diz que todo dinheiro deve ser trocado por um bem ou serviço. Este é o serviço. ETAPA 3: Após ter depositado o dinheiro para cada uma das seis pessoas digite uma nova lista. Em seguida tire o nome que está no número 1 e mude os nomes restantes para uma posição acima(o segundo nome passa a ser o número 1, o terceiro para numero 2 e assim por diante, até que o seu nome passe a ser o número 6). Em nenhuma hipótese mude asequencia de nomes. Seu nome deve estar na posição 6. ETAPA 4: INSTRUÇÕES PARA COMO POSTAR NOS FÓRUNS E NEWSGROUPS Você não precisa digitar novamente esta carta inteira para fazer sua própria mensagem simplesmente selecione todo o texto e copie para o bloco de notas ou wordpad, se preferir. Agora altere o texto nas partes que você já aprendeu. Salve o arquivo como por exemplo (MONEY.TXT). Use o netscape, internet Explorer ou algum outro navegador e procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões, etc). Entre nesses newsgroups e poste uma nova mensagem em cada MURAL ou ÁREA do fórum ou do newgroup, selecione o texto já alterado no arquivo MONEY.TXT e copie para dentro da área de texto de mensagem no fórum(botão direito-COLAR).O seu texto aparecerá na nova mensagem que você está editando. Agora ponha o título da mensagem ,algo relacionado a ganhar dinheiro com a internet.Clique em enviar mensagem,e pronto,você acabou de enviar sua primeira mensagem!!!! PARABÉNS. Tudo que você tem que fazer é ir em outros MURAIS (temas, áreas, etc)e fazer de novo, no máximo possível e no mínimo 200 postagens. LEMBRE-SE,QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ POSTAR AOS NEWSGROUPS OU LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! MAS VOCÊ TEM QUE POSTAR UM MÍNIMO DE 200. DICA: procure sites famosos(CADÊ, TERRA, BRTURBO, PROGRAMAÇÃO, UOL, BOL E ETC) que tenham fóruns e poste lá também, pois são os mais visitados e lembre-se, as suas postagens em fóruns são mais vistas no mesmo dia por milhares de pessoas, o que quer dizer que você pode postar várias vezes em um mesmo fórum em dias diferentes. Pronto! Você logo começará a receber dinheiro . Agora ou Como tudo acontecerá para que você receba muito dinheiro: pessimistamente vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei, eu receba só 5 respostas (um exemplo muito baixo). Então receberei R$5,00 com meu nome na posição #6# .Agora,cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$2,00, enviem mais, no mínimo, 200 mensagens para outros lugares diferentes cada uma, com o meu nome agora na posição #5# e só 5 pessoas respondam a cada uma dessas 5 pessoas (30 pessoas honestamente participarem de um total de 1200 mensagens para vária pessoas, um exemplo muito baixo mesmo)Isso é mais R$25,00 para mim.Agora esses 25 fazem 200 posts MÍNIMOS com meu nome na posiçao #4# e só respondem para cada um dos 25 que enviarem,eu receberei então mais de R$125,00.Agora, essas 125 pessoas postam no mínimo 200 com meu nome na #3# e só 5 respondem cada,eu ganharei R$626,00!Ok,agora aqui é parte divertida,cada dessas 625 pessoas postam para um MÍNIMO 200 newsgroups diferentes com meu nome na posição #2# e cada um só recebe 5 retornos.Isso me rende mais R$3,125,00!!! Essas 3,125 pessoas também vão mandar mensagens a 200 newsgroups diferentes com meu nome na posição #1# e se ainda 5 pessoas dos 200 newsgroups de cada reagem, eu receberei R$15,625,00! Com um investimento original de só R$12,00! INCRÍVEL Quando seu nome sai da lista você só precisa enviar mais R$12,00 e colocar seu nome na posição de nova mensagem e postar mais 200 mensagens novamente.Você deve lembrar que milhares de pessoas estão entrando na internet no Brasil e no mundo inteiro e estão lendo estes artigos todos os dias, assim como você agora!!!! você deveria pegar R$12,00 e tentar para ver se funciona,certo? O QUE SÃO R$12,00 HOJE QUANDO HÁ MAIS CHANCES DE REALMENTE FUNCIONAR.Quais as chances disso acontecer quando milhões de pessoas se juntam na internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups! Lembre-se,seja HONESTO e isto realmente funcionará. Ainda continuo fazendo esse trabalho que é legal,simples e rentável,não tem burocracia nenhuma,e só é necessário ter um computador com internet disponível e boa vontade de ficar navegando espalhando mensagens por milhares de fóruns. DICA ÚTIL: Caso tenha uma crise de poucos fóruns experimente entrar no [url]http://www.google.com.br/[/url] ou www cade.com e digitar algo como FÓRUM, FORUNS, NOVA MENSAGEM, ASSUNTO, POSTAR, BLOG, FOTOLOG, CHATS...ETC Clique em pesquisar para cada palavra que testar e você ficará surpreso,pois cerca de 20 a 30 mil sites aprecerão com fóruns para você escolher. Entre em cada um deles (com o botão direito do mouse+abrir nova janela). Alguns requerem cadastro. Faça-o pois a maioria deles é grátis,guarde o login e senha para futuras novas postagens. Agora PAGUE AQUELAS CONTAS ATRASADAS E SUAS DIVÍDAS, compre algo que você sempre sonhou, ou algo para aquela pessoa especial . APROVEITE A VIDA!!! Sempre que você acabar de gastar a grana que conseguiu, simplesmente reative o sistema. Para isso, tenha sempre duas cópias de segurança deste arquivo com você. Uma em disquete, outra no seu HD. O mais incrível é que você pode usar este sistema quantas vezes você necessitar!!!!! DEPOIMENTOS Ganhar R$ 12.513,00 me faz refletir nesta questão: "Por que, sendo Internauta de carteirinha a 3 anos, fui descobrir esta oportunidade só há poucas semanas??? Estou pronto para mandar mais 300 E-mails... João Carlos Neto - São Paulo - SP .Recebi por E-mail esta chance e arrisquei. É impressionante! Até agora ganhei um total de R$ 6.321,00 e estou pronta para mais uma rodada!! Luiza Campos - Criciúma - Santa Catarina No começo debochei de um amigo meu que entrou neste negócio e em menos de 2 meses ele me devolveu o deboche mostrando o prêmio que ganhou com aquela oportunidade (quase R$8.000,00). Fiquei de queixo caído e como não sou bobo, entrei de corpo e alma neste negócio. Até o momento que escrevi este depoimento já ganhei 3.900 reais. Demais!!!! Diogo Matias - São Paulo - SP Já ganhei R$1.612,00 e com metade dessa grana comprei uma guitarra para minha banda. Sabe de uma coisa? Foi os R$12,00 mais bem investidos na minha vida. Emanuel "Jaguar" Menezes - Salvador - Bahia .R$17.103,00. Este foi o resultado! Comprei um carro, um computador Pentium II todo "turbinado" e aluguei uma casa na praia onde fiz uma festa inesquecível pra minha galera. Juliano Hilário Zimmermann - Foz do Iguaçu - Paraná .Aos incrédulos um aviso: já comprei um carro novo, um aparelho de som, uma moto e uma televisão 29' com todos os R$23.466,00 que ganhei com esta oportunidade. Ricardo Felipe Duarte - Angra dos Reis - Rio de Janeiro "Ora, é só uma brincadeira: eu dou 2 reais para 6 pessoas e mando uns 100 E-mails só para ver no que vai dar" pensei comigo quando resolvi entrar. Foi a brincadeira mais lucrativa que eu participei (tomei um banho de Shopping com o dinheiro que ganhei). Ana Paula Resende - Volta Redonda - Rio de Janeiro "Bem eu já conhecia este programa por cartas, o investimento era maior (torno de 200,00 R$, cartas envelopes e xerox), mesmo assim mandei, tive um retorno modesto, torno de 2000,00 R$, esse de E-mail, lógico que vou tentar." Anderson - Anápolis - Goiás LISTA DOS NOMES: 01) - Adriano R. Neves Banco Bradesco, Ag. 2034 Conta Poupança:1014856-1 [email][email protected][/email] 02)- G.A.B C.E.F. Ag. 0124 Conta Poupança [email][email protected][/email] 03)-CINTIA B. DE BRITO- C.E.F ou LOTÉRICAS-Ag. 4167 POUPANÇA:0138505-9 [email][email protected][/email] 04)- S.J.S. Banco C.E.F. ou Lotérica- Ag. 4079-001 C/C: 4976-0 [email][email protected][/email] 05)-Vilma A. P.Castro- B. do Brasil/ Agencia- 2972-6 / c poupança- 9937-6 variação 01 [email][email protected][/email] 06)-Bruno Michael C Araujo- B. da Caixa Econômica/ Agencia- 0030 / c poupança- 00010608-4 –[email protected] variação 01 Método Aprovado pela REVISTA EXAME "A HONESTIDADE É O QUE FAZ ESTE PROGRAMA FUNCIONAR!! " RESUMINDO O MAIS IMPORTANTE É O MAXIMO DE INTERNALTAS POSSIVEIS RECEBEREM ESTÁ MENSAGEM. MUITO OBRIGADO POR LER ESTE TEXTO E ESPERO QUE PARTICIPE" *INVISTA APENAS 12,00 E GANHE 20.000,00 ou mais... COMPROVADO Deus que abençoe a todos! TENHA FÉ QUE TUDO DARÁ CERTO. |
Dinheiro de graça!!
Ola..
Novo site PTC a oferecer 1 dollar so por se registar!! HI.. A new PTC site is giving a $1 bonus just for join in! [url]www.BuxU2.com[/url] |
sgda
entrei nesse negocio porque é sério, confiável!! e por isso estou indicando aqui também!!
[url]http://www.helenak.ganhardinheiroagora.com/[/url] obrigada |
Site Português PTBux de PTC
Site excelente para colocar anúncios e ganhar uns trocos.
Ganhe Dinheiro a Ler e-mails Ganhe Dinheiro a Clicar em Anúncios Ganhe Dinheiro para fazer Reviews Ganhe Dinheiro por se Registar O registo é gratuito e fácil de fazer! CLICA NESTE LINK PARA VISITAR: [url]http://www.ptbux.com/pages/index.php?refid=tuga25[/url] Resgate (Payout) apenas 10€! |
aprenda passo a passo como ganhar dinheiro!!!
E você pode contruir um grande negócio na internete!!
[url]http://www.helenak.ganhardinheiroagora.com/[/url] helena -obrigada |
Não Adianta o SGDA é o Melhor Lugar para Aprender a Ganhar Dinheiro Online!
Bom, meu nome é Thairo Peixoto, Tenho 20 anos, e gosto muito de navegar pela internet. Desde os meus 14 anos navego mais sempre em busca de informações de qualidade, pois aprendi que não adianta tentar esconder mais a internet tem muita informação de péssima qualidade, mas tem muita informação de Qualidade também! - E nesse tempo aprendi a Diferenciar as informações que realmente vale a pena, e sempre queria achar um negócio diferente onde eu não tivesse patrão ou horário a cumprir dentro da Empresa, ou seja, ter mais liberdade em meu Trabalho! E em mais umas de minhas buscas incansáveis pela internet, encontrei o SGDA, ou supriu todas as minhas necessidades, tive contato com uma pessoa que já estava tendo sucesso na internet, e me deu todas as dicas necessárias para mim poder desenvolver meu Negócio online, e também me deus as ferramentas e táticas e o melhor de tudo, me passou todo o seu conhecimento para mim não precisar passar pelos erros que ela mesmo cometeu! - Portanto com tudo que aprendi o mais importante de Tudo, é ajudar a quem esteja interessado no seu negócio evoluir também, ou seja, só ajudando que você vai ser ajudado! E é isso que pretendo fazer por você que ainda não sabe por onde começar, Acesse meu Blog: [URL="http://www.DinheiroGanharMais.blogspot.com"]Http://www.DinheiroGanharMais.blogspot.com[/URL] Recomendo que CADASTRE-SE no formulário de Brindes, para que receba meus brindes e comece estudar sobre o sucesso AGORA! Pois só estudando o Sucesso você terá sucesso... Ou seja, só estudando engenharia para você ser Engenheiro, só estudando direito para você ser um Advogado. É a mesma fórmula para o Sucesso, não só financeiramente mais também pessoal! Ok, quaisquer dúvidas entre em contato comigo na minha página de Contato, deixe sua pergunta no FormSpring e vamos conversar! Obrigado e Sucesso Agora ! Thairo Peixoto. |
Citar:
Qualquer coisa estou a sisposição. [url]www.futurogantido.ganhardinheiroagora.com[/url] Abraços |
Para mim os melhores são sem dúvida, o [URL="http://pt.beruby.com/promocode/uqDmKB"]BERuby PT[/URL]
ou [URL="http://br.beruby.com/promocode/uYYPxg"]BERuby BR[/URL] [URL="http://www.neobux.com/?r=TTLRulez"]NEOBUX[/URL] [URL="http://www.infinitybux.com/?ref=ttlrulez"]INFINITYBUX[/URL] [URL="http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=ttlrulez"]PUBLIPT[/URL] para mim são sem dúvida os melhores. |
money
Quer ganhar dinheiro pela internet é facil só é se cadastrar nesse site abaixo
não é virus e nem ilegal pode acreditar. [url]http://bux.to/?r=j3ZU5 (PTC você ganhapor clicar). [url]http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=j3ZU5 (survey nesse site você ganha $6 so por se registrar,e mais $4 a cada opinião dada sobre os sites). A cada site q vc visitar vc vai ganhar 1.00 e a cada pessoa que vc convidar ganha mas 1.00 quando vc completar 10.00 ou mais vc pode colocar na sua conta paypal ai vai o site pra vc se cadastrar se não achar seguro pode colocar nome e endereço falso [url]https://www.paypal.com/us/cgi-bin/webscr?cmd=_login-run[/url] |
Aprenda Comigo sem Enganações como Ganhar Dinheiro De Verdade na Internet !
Bom ao longo dos meu Anos de Experiencia com a internet tive muito erros e cai em muitas furadas, pois a internet está abarotada de informações Quando não Genéricas são Falsas. Venho Aqui para te dar o Caminho certo de Como Ganhar Dinheiro na Internet de Forma honesta e Sem mentiras.
VEJA COMO NO MEU SITE [URL="http://dinheiroreal.org"]http://www.DinheiroReal.org[/URL] |
trabalhando pela internet
Revelado: Tudo o que você precisa saber para ganhar dinheiro na internet com este incrível sistema chamado Sistema Ganhar Dinheiro Agora (SGDA) !
Site:[url]http://www.sistemadosucesso.com/[/url] |
Porquê investir em esquemas que pouco ou nenhum dão?
Boas pessoal,
Porque investir em programas, ou pior em esquemas, em que se ganha uns centimos por click? Porque não ganhar o dinheiro mas do lado de quem vende os clicks? É uma excelente oportunidade de ter um retorno garantido, não é o euromilhões e muito menos prometemos riqueza milionária, apenas aquele dinheiro que nos fará estar mais descansado ao final do mês. Contactem-me para mais informações por PM ou email ( [email][email protected][/email]) De qualquer forma inscreve-te já de forma completamente grátis para saberes mais e tens direito a 200 clicks de advert igualmente grátis. [URL="http://www.bannersbroker.com/ricardojaf2a/"]http://www.bannersbroker.com/ricardojaf2a/[/URL] |
alertpay
poiss...mas para estes sites todos, e preciso ter uma conta no alertpay
e isso ninguem avisa!! :yrolleyes: aqui fica o link para se registrarem: [url]https://www.alertpay.com/?fJGtjbNZvxIcac3jhXgsRw%3d%3d[/url] :ywink: |
Citar:
|
Até 8 mil por mês!
Sem dúvidas nenhuma a melhor forma de ganhar dinheiro pela internet.
- Trabalhe em casa ou em qualquer lugar do Brasil e obtenha ganhos semanais superiores a R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00. Saiba mais através do site [url]http://www.frpromotora.com/guilherme[/url] - Aproveite seu tempo livre e ganhe dinheiro com a internet. Você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Conheça mais sobre nosso sistema de Renda Extra através do sitehttp://www.frpromotora.com/guilherme - Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site [url]http://www.frpromotora.com/guilherme[/url]. - Tenha uma ótima renda extra com ganhos semanais e mensais. Participe do nosso sistema de Renda extra e tenha vários benefícios. Aproveite seu tempo livre sem prejudicar suas atividades normais. Você terá total apoio da empresa. Saiba mais através do site [url]http://www.frpromotora.com/guilherme[/url]. - Ganhe dinheiro através da internet. Você não precisa comprar nada. Apenas divulgar os serviços da empresa e o sistema de Renda Extra. Acesse o site [url]http://www.frpromotora.com/guilherme[/url] e saiba mais. - Se você está precisando de uma renda extra para complementar o seu salário, então acesse o site [url]http://www.frpromotora.com/guilherme[/url] e conheça o nosso sistema. Informe-se sobre nossos benefícios como chip da Nextel, plano de saúde e previdência privada, além dos ganhos mensais e semanais. - Ganhe dinheiro no conforto da sua casa nas suas horas livres sem precisar comprar ou vender nada. Excelentes ganhos semanais e mensais. Ótimos benefícios como, chip da Nextel, plano de saúde e previdência privada. Acesse o site [url]http://www.frpromotora.com/guilherme[/url] e saiba mais. - Melhor sistema de Renda Extra do Brasil. Você terá ganhos semanais, mensais e vários benefícios, tudo garantido por uma empresa com mais de 12 anos de experiência. Conheça [url]http://www.frpromotora.com/guilherme[/url]. - Sobre os serviços oferecidos pela empresa Na FR Promotora você encontra os melhores planos de saúde com opções para cada região do país. Acesse o site [url]http://www.frpromotora.com/guilherme[/url] e saiba mais. - As melhores opções em Plano de Saúde, Empréstimos Consignado, Seguro de Vida e Previdência Privada você só encontra na FR Promotora. Veja mais detalhes no site [url]http://www.frpromotora.com/guilherme[/url]. - Precisando de dinheiro? Acesse o site [url]http://www.frpromotora.com/guilherme[/url] e veja opções de empréstimos consignados da FR Promotora. |
Aprenda Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade
COMO GANHAR DINHEIRO RÁPIDO NA INTERNET
VOCÊ JÁ IMAGINOU GANHAR R$ 25.000,00 EM MENOS DE 4 SEMANAS?? ACHA IMPOSSÍVEL?? ENTÃO LEIA ESTE ARTIGO E COMEMORE!!! INTRODUÇÃO Pode parecer mais uma daquelas falsas notícias que você vê por aí, **MAS POR FAVOR LEIA** este texto para entender, é muito fácil, simples e funciona!! O texto é um pouco extenso, porque explica detalhadamente. Transforme R$12,00 em mais de R$ 4.000,00 lendo este texto e fazendo tudo conforme está aqui, você vai ganhar dinheiro rapidinho. Eu achei essa mensagem em um fórum VIP e decidi participar. Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos fóruns e encontrei um artigo semelhante a este que dizia que eu poderia fazer milhares de reais dentro de semanas com só investimento inicial de R$12,00! Assim eu pensei, 'Que bobagem', mas como a maioria de nós, eu sou curioso, e assim eu continuei lendo. O texto dizia para eu enviar R$2,00 a cada um dos 6 nomes com endereços declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu próprio nome na posição #6 da lista e mandar o artigo para pelo menos 200 fóruns, newsgroups ou bate-papos. Existem milhares na internet, só fazendo isso ganharia muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas pessoas, eu resolvi tentar isso. Eu cheguei à conclusão 'O que eu tenho a perder fora 6 selos e R$12,00 ? É um negócio que dá pra arriscar. Então eu mandei os DESPREZÍVEIS R$12,00. Bem, ADIVINHE?... Dentro de 15 dias, fiquei surpreso quando comecei a receber dinheiro pelo correio! Já de início recebi R$ 12,00, pensei 'Isso é uma Fria'. Já recuperei o dinheiro investido e daí? Mas como outros ganharam R$12 reais na primeira semana e foram a mais R$ 3.700,00 eu pensei 'vou esperar para ver', e percebi que o dinheiro continuou chegando, chegando... Eu até me acostumei com a rotina de abrir cartas de pessoas de todo o país. No final de 2 meses, quanto eu havia ganho? R$1000, R$ 2000? Que nada! Eu ganhei um total de R$9.580 reais e pude comprar várias coisas para mim, como diskman, um aparelho de DVD, um computador e uma moto, entre outras coisas. Por isso eu acredito que seja mesmo possível atingir o valor de R$25.000 reais. Só depende de você! Você deve seguir as instruções e mandar este artigo para todos os lugares que você puder e imaginar! O quanto você mandar vai determinar a quantidade de dinheiro que irá chegar em sua caixa de correspondência!! É simplesmente muito fácil de se realizar!!! Vamos revisar agora os motivos que você tem para fazer isso: O custo é de somente 6 selos e 6 notinhas de dois reais que você manda para os nomes da lista pelo correio. Então simplesmente mande este arquivo (COM O SEU NOME ADICIONADO A ELE) para tudo quanto e Rede de mensagens e BBS que conheça e possa. Depois se sente, ironicamente, de um passeio até a sua caixa de correspondência e pegue a sua recompensa!! Eu cuidadosamente escrevi da forma mais detalhada possível, as instruções de como encaminhar a grana para você. ENTÃO, VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA GANHAR DINHEIRO? Todos nós temos R$ 12,00 para colocar em tal investimento com RETORNO REALÍSTICO DE $15.000 A $ 25.000 entre 3 a 5 semanas! Então deixe a loteria um pouco de lado, coma em casa ao invés de gastar os 12 reais (no Brasil) comendo fora e utilize esta fortuna ) neste espantoso sistema de fazer dinheiro!!! Não tem como perder!!!!!!!! Você então pergunta: 'Como fazer isso exatamente, sem dar problemas?' E eu te respondo: ENTAO AÍ VAMOS NÓS!!! *** A LISTA DE NOMES ESTA NO FINAL DESTE ARTIGO. *** Ok, leia tudo isso cuidadosamente. Imprima estas informações, se quiser, para que você possa facilmente utiliza-las como referência quando precisar. INSTRUÇÕES: 1° PASSO: Pegue um pedaço de papel e escreva nele o seguinte: 'Por favor me coloque na sua lista' . Isto cria o serviço a partir do sistema de ganhar dinheiro e o torna TOTALMENTE LEGAL. Se você não gosta da idéia de mandar R$12,00 para alguém, tenha em mente que você esta pagando esta quantia para um serviço legal. Tenha certeza que você incluiu o seu nome e endereço. Eu asseguro a você, novamente, que isso e complemente legal! 2° PASSO: Agora dobre este pedaço de papel em volta da nota que você vai mandar (nada de cheques ou vales),os coloque em um envelope e mande para as seis pessoas da lista. Dobrar o papel em volta da nota assegura que o dinheiro vai chegar 3° PASSO: Agora leia cuidadosamente, que ESTA É A PARTE QUE FALA COMO O DINHEIRO VAI CHEGAR ATE VOCÊ. Elimine o primeiro nome da lista e em seguida reordene a lista de 1 a 5, ou seja ( 2 torna-se 1, 3 torna-se 2 e assim sucessivamente). Agora coloque o seu nome e endereço como o sexto da lista. 4° PASSO: Agora faça o Upload (Mande) do arquivo para quantas Áreas de Redes de Mensagens e áreas de arquivos (fóruns ou newsgroups) forem possíveis. Coloque como descrição algo como: 'Precisa de grana urgente? Aqui esta a solução!' ou 'Precisa de dinheiro para pagar o que deve??', etc. E quanto mais Uploads você fizer, mais grana você vai ganhar, e é claro, mais grana os outros da lista vão ganhar também. O SEGREDO DESTE SISTEMA É A HONESTIDADE DOS PARTICIPANTES E CONSEGUIR 12.000% DE LUCRO NESTE SISTEMA!! Você vai se maravilhar com os benefícios, pode acreditar!! Determine um número concreto de Uploads que vai fazer, um mínimo de 200 Uploads. E tenha sempre em mente que quanto mais Uploads você fizer, mais grana você fará. 5° PASSO: Este é o passo que eu mais gosto. APENAS SENTE-SE E APROVEITE A VIDA PORQUE A GRANA ESTÁ A CAMINHO!! Tenha em mente que geralmente apenas uns trocados aparecem em 2 semanas, mas na 3 e 4 semanas, uma tempestade de GRANA VAI DESTRUÍR A SUA CAIXA DE CORREIO de tão cheia!!!! E tudo o que você precisará fazer é pegar a grana e tentar não gritar muito alto, quando perceber que FINALMENTE CONSEGUIU ALCANÇAR OS SEUS SONHOS, e ficou cheio da grana!!!!!!!! -----COMO POSTAR NOS NEWSGROUPS------ Etapa 1) copie e salve este artigo em seu editor de texto.(selecione o texto, clique em Editar e Copiar, abra seu editor de texto e clique em Editar e Colar, depois clique em Arquivo e Salvar como.txt) Etapa 2) Faça as devidas alterações neste artigo, incluindo seu nome na sexta posição da lista. Etapa 3) Salve novamente o arquivo. Clique em Editar e Selecionar tudo. Clique novamente em Editar e Copiar. Etapa 4) Abra seu navegador, Netscape, Internet Explorer ou algum outro qualquer e procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões) e poste uma mensagem nova em cada MURAL ou ÁREA, ou algo similar. Etapa 5) Para postar nesses newsgroups. No campo destinado para digitar o texto ou mensagem a ser enviada para o newsgroups, clique com o botão direito do mouse. Em seguida clique em colar. Como Assunto ou título, digite um nome que chame atenção, como o meu, ou invente algo parecido. Clique em enviar e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem! Parabéns... Etapa 6) Selecione outro newsgroups e repita o passo 5. Faça isso para no mínimo 200 newsgroups. Pronto você logo começará a receber dinheiro pelo correio. Dica: Procure sites famososCADÊ,TERRA,BRTURBO,PROGRAMAÇÃO,UOL,etc que tenham fóruns e poste lá também pois são os mais visitados e lembre-se as suas postagems em fóruns são mais vistas no mesmo dia por milhares de pessoas o que quer dizer que você pode postar várias vezes em um mesmo fórum em dias diferentes,legal né, isso é a informática a nosso serviço. Pronto! Você logo começará a receber dinheiro dentro de dias! Você pode querer alugar uma Caixa Postal devido à grande quantia de correio que você eventualmente receberá. Se você desejar ficar anônimo, pode inventar um nome, contando que o endereço esteja correto para você receber o dinheiro. CONFIRA SEU ENDEREÇO!!! * * Agora o COMO TUDO ACONTECERÁ para que você receba muito dinheiro Pessimistamente vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei, diga que eu receba só 5 respostas um exemplo muito baixo. Então receberei R$ 10,00 com meu nome na posição #6 na carta. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$2,00 enviam mais o MÍNIMO 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada uma com o meu nome agora na posição #5 e só 5 pessoas respondem a cada uma dessas 5 pessoas 30 pessoas honestamente participarem de um total de 1200 mensagens para várias pessoas, um exemplo muito baixo mesmo, isso é mais R$50,00 para mim, agora esses 25 cada faz 200 postos MÍNIMOS com meu nome na posição #4 e só 5 respondem para cada um dos 25 que enviaram, eu receberei então mais R$250,00 Agora, essas 125 pessoas postam o MÍNIMO 200 com meu nome na posição #3 e só 5 respondem cada, eu ganharei mais R$1252,00! OK, agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas posta para um MÍNIMO 200 newsgroups diferentes com meu nome a posição 2 e cada um só recebem 5 retornos. Isso me rende mais R$6.250,00!!! Essas 3.125 pessoas também vão mandar mensagens a 200 newsgroups com meu nome na posição #1 e se ainda 5 pessoas dos 200 newsgroups de cara reagem eu receberei $31.250,00! Com um investimento original de só R$12,00! Incrível! Quando seu nome sai da lista você só precisa enviar mais R$12.00 e colocar seu nome na posição 6 de uma nova mensagem e postar mais 200 mensagens novamente. Você deve lembrar que milhares de pessoas estão entrando na Internet no Brasil e no mundo inteiro e estão lendo estes artigos todos os dias, assim como você agora!! Você deveria pegar R$12,00 e tentar ver se funciona?? eu acho que sim, umas pessoas disseram E se isso não der o retorno esperado? ' O que são doze reais hoje quando há muito mais chance de realmente funcionar. Quais as chances disso acontecer quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo? Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups! Lembre-se, seja HONESTO e isto realmente funcionará. Ainda continuo fazendo esse trabalho que é legal, simples e rentável, não tem burocracia nenhuma, só é necessário ter um computador com internet disponível e a boa vontade de ficar navegando espalhando mensagens por milhares de fóruns. DICA ÚTIL *** Caso você tenha uma crise de poucos fóruns experimente entrar no [url]www.google.com.br[/url] e digitar algo como fórum,fóruns, Nova Mensagem, assunto, postar, etc. Clique em pesquisar para cada palavra que testar e você ficará surpreso, pois cerca de 20 a 30 mil sites aparecerão com fóruns para você escolher, entre em cada um deles com o botão direito do mouse+abrir em uma nova janela. Alguns requerem cadastro, fáça-o pois a maioria deles é grátis, guarde o login e senha para novas postagens. *** Agora PAGUE AQUELAS CONTAS ATRASADAS E SUAS DIVÍDAS, compre algo que você sempre sonhou, ou algo para aquela pessoa especial (ou aquela que você tanto desejou por toda sua vida) um presente que ela jamais esquecerá. APROVEITE A VIDA!!! Sempre que você acabar de gastar a grana que conseguiu, simplesmente reative o sistema. Para isso, tenha sempre duas cópias de segurança deste arquivo com você. Uma em disquete, outra no seu HD. O mais incrível é que você pode usar este sistema quantas vezes você necessitar!!!!! ---------------------------------------------------------------------------¬----- DEPOIMENTOS ......Ganhar R$ 12.513,00 me faz refletir nesta questão: 'Por que, sendo Internauta de carteirinha a 3 anos, fui descobrir esta oportunidade só há poucas semanas??? Estou pronto para mandar mais 300 E-mails... João Carlos Neto - São Paulo - SP ......Recebi por E-mail esta chance e arrisquei. É impressionante o número de cartas que chegava a cada dia em minha caixa de correio: Até agora ganhei um total de R$ 6.321,00 e estou pronta para mais uma rodada!! Luiza Campos - Criciúma - Santa Catarina ......No começo debochei de um amigo meu que entrou neste negócio e em menos de 2 meses ele me devolveu o deboche mostrando aquela pilha de cartas em sua casa e o prêmio que ganhou com aquela oportunidade (quase R$8.000,00). Fiquei de queixo caído e como não sou bobo, entrei de corpo e alma neste negócio. Até o momento que escrevi este depoimento já ganhei 3.900 reais. Demais!!!! Diogo Matias - São Paulo - SP ......Já ganhei R$1.612,00 e com metade dessa grana comprei uma guitarra para minha banda. Sabe de uma coisa? Foi os R$12,00 mais bem investidos na minha vida. Emanuel 'Jaguar' Menezes - Salvador - Bahia ......R$17.103,00. Este foi o resultado de uma nota de R$12,00 e quase 3 meses de espera. Comprei um carro, um computador Pentium II todo 'turbinado' e aluguei uma casa na praia onde fiz uma festa inesquecível pra minha galera. Juliano Hilário Zimmermann - Foz do Iguaçu - Paraná ......Fiquei tonta com aquela montanha de cartas que estavam estacionadas no meu quarto desde 4 semanas atrás. E o que é melhor: as cartas não estão parando de chegar. Vamos lá pessoal, façam como eu, e lembrem-se: R$ 12,00 não são nada comparado ao que você irá ganhar dentro de 4 semanas!!! Sandra S. Farias - Porto Alegre - Rio Grande do Sul ......Aos incrédulos um aviso: já comprei um carro novo, um aparelho de som, uma moto e uma televisão 29' com todos os R$23.466,00 que ganhei com esta oportunidade. Ricardo Felipe Duarte - Angra dos Reis - Rio de Janeiro ......'Ora, é só uma brincadeira: eu dou uma nota de 2 reais para 5 pessoas e mando uns 100 E-mails só para ver no que vai dar' pensei comigo quando resolvi entrar. Foi a brincadeira mais lucrativa que eu participei (tomei um banho de Shopping com o dinheiro que ganhei). Ana Paula Resende - Volta Redonda - Rio de Janeiro LISTA DOS NOMES 1. Mercia Alencar. Rua Itacoatiara, Q.F Casa 11 Parque Amazonas São Luis - Maranhão - Brasil CEP: 65030-740 2. Ednilson Muniz Mendes. Rua Fortaleza, 45 - Vila Ribeirópolis Registro - São Paulo - Brasil CEP: 11.900.000 3.Reidson Mascarenhas- Rua: Joselia bittencourt N°35-Bairro: Pau Miudo - Salvador -Bahia - Brasil CEP 40310-790 4. Clayton J M Costa Rua José Maia Gomes, Nº335, Edifício Melânia, APTº001 - Jatiúca CEP: 57036-240 Maceió - AL - Brasil 5. Pedro Henrique de Oliveira Calixto QI 23 Lote 10 Edifício Del Rey APT: 403 - Guará 2 CEP: 71060-230 Brasília - DF – Brasil 6. Fabricio Morenti de Mendonça Rua Manoel Augusto Semedo, N° 45, Vila União Campinas – SP - Brasil CEP: 13060-780 'A HONESTIDADE É O QUE FAZ ESTE PROGRAMA FUNCIONAR!! ' |
Ganhar dinheiro na internet
Estou trabalhando com um bom sistema na internet da qual eu sou afiliada e já ganhei R$ 960 reais é muito legal e ensina muita coisa esse sistema.
Para conhecer mais acesse: [URL="http://www.dinheiro.imperiodarenda.com"]http://www.dinheiro.imperiodarenda.com[/URL] Espero ter ajudado até mais. Vivian [URL="http://www.ganhar-dinheiro-na-internet.com"]http://www.ganhar-dinheiro-na-internet.com[/URL] |
PARA COMEÇAR A GANHAR DINHEIRO NA INTERNET!!
[url]www.dinheironainternet2011.xpg.com.br[/url]
Chega de ficar com o bolso vazio!! |
Ganhar Dinheiro Para Pesquisar (Tipo Google), esse funcionou !!
Galera, esse site realmente funcionou comigo, estou muito feliz, basta fazer pesquisas na internet e ganhar com isso...simples assim !! confira !! clique no link: [URL="http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=109185"]http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=109185 [/URL]
|
20Dollar2Surf cashbars n1 mondial
20Dollar2Surf é uma barra que permite a você navegar para ganhar dinheiro com a exibição de publicidade na tela do computador enquanto navega na internet.
[url=http://es.20dollars2surf.com/?ref=16462] ![]() |
Ganhe dinheiro assistindo propagandas, mais de 170 mil pessoas
Eu tenho participado de um novo negócio que vem crescendo no Brasil, não é golpe, quase 170 mil pessoa ja estão participando não perca tempo, rápido e fácil e rende mais que qualquer banco.
Se chama Mister Colibri Ganhe dinheiro assistindo anúncios Que tal ganhar US$ 20,00; 50,00; 100; 200; 1.000, etc.. Por semana assistindo propagandas? É exatamente isso, gastando menos de 3 minutos por semana, você pode ter uma ótimo renda assistindo propagandas. O que é o Mister Colibri? O Mister Colibri é um novo jeito de se fazer propaganda, algo totalmente inovador que vai mudar o modo de como as empresas fazem suas propagandas e de como nós, consumidores, as assistimos. O Mister Colibri vem revolucionando o mercado de propaganda, este é o primeiro sistema do mundo que paga o usuário (consumidor) para assistir as propagandas de seus patrocinadores. Que tipo de anuncios eu verei? Você irá assistir anúncios das maiores marcas e empresas do mundo, dentre elas: Nike, McDonald’s, Adidas, Puma, Lacoste, Coca-Cola, Sansung, TAM, Motorola, Gillette, Sony, entre outros. (Todas as empresas citas já são clientes da Mister Colibri) Quantas propagandas por semana tenho de assistir? Você tem uma pequena cota de propaganda para assistir por semana, normalmente são apenas 3 propagandas de 30 segundos cada. Portando você não vai perder mais de três minutos por semana. Quanto eu ganho com o sistema Mister Colibri (apenas assistindo vídeos)? Você ganha US$ 20,00 por semana para assistir 3 propagandas de 30 segundos cada, se você tiver 2 assinaturas você ganha US$ 40,00 por semana e assim sucessivamente. Quantas assinaturas posso ter? Você pode ter quantas assinaturas quiser, para cada assinatura extra que você adquiri, seus ganhos se multiplicam. Se você realizar duas assinaturas você ao invés de 3, terá de assistir 6 vídeos por semana, e ao invés de ganhar US$ 20,00, passará a ganhar US$ 40,00 por semana. E assim sucessivamente. Quanto eu ganho com o sistema Mister Colibri (indicando usuário)? Para cada novo usuário indicado por você, você ganha US$ 20,00 no ato. E todo mês ganha mais 2% de tudo que o seu indicado ganhar. Você também ganha em cima dos usuários indicados pelos seus indicados e assim sucessivamente, até o oitavo nível. Abaixo colocamos um gráfico que mostra como ficará sua árvore de indicados. Desta maneira você pode ter ganhos ilimitados ao indicar novos usuários para o sistema. Como Funciona o Mister Colibri? Você compra uma assinatura (PIN) no site da Mister Colibri e desta maneira você já garante um ganho mínimo de US$ 20,00 por semana durante 1 (um) ano, após o término deste ano você deve renovar a sua assinatura por mais um ano. Após realizar sua assinatura, você já poderá começar a assistir seus vídeos. Quanto custa a assinatura do Mister Colibri? A assinatura (PIN) custa US$ 299,00, porém ao término de um ano você receberá no mínimo US$ 1.040,00. O rendimento é garantido, você precisa apenas separar 3 minutinhos de sua semana para assistir 3 anúncios de 30 segundos. É um investimento totalmente seguro que vai lhe proporcionar uma ótima renda extra. Um tipo investimento totalmente inovador! O Mister Colibri é a primeira empresa a nível mundial que paga os usuários para assistirem anúncios de seus patrocinadores, em que outro lugar você consegue ganhar um mínimo de US$ 20,00 em menos de 3 minutos? Em 4 meses você já recuperou todo o seu investimento e ainda terá no mínimo mais US$ 600,00 (dólares) de lucros para receber até o final de sua assinatura. Posso ter uma excelente renda com o Mister Colibri? Obviamente que sim, você pode comprar quantas assinaturas desejar, comprando 10 assinaturas por exemplo, você ganhará mais de US$ 10.000,00 (dólares) por ano, mesmo sem indicar ninguém. Você também pode criar sua árvore de indicados e ganhar altos lucros sobre as pessoas indicadas por você, indicadas por seus indicados, indicados pelos indicados de seus indicados, e assim sucessivamente até o oitavo nível. Por que me cadastrar através do link de indicação da Mister Colibri Brasil? A Mister Colibri Brasil é hoje uma das maiores redes do sistema Mister Colibri do Brasil, como temos uma rede muito forte e estamos trabalhando duro para tornar nossa rede cada vez maior, você acabará sendo beneficiado, pois cada vez que indicarmos novos usuários para o sistema, eles vão caindo abaixo de nossa rede, beneficiando assim todas as pessoas que já fazem parte dela. Além disso você terá todo o suporte que precisar, tanto para realizar o seu cadastro, quanto para sanar qualquer dúvida que você tenha sobre o sistema. Se desejar tirar alguma dúvida, você pode adicionar o msn ([email protected]) e ficaremos felizes em lhe ajudar. Caso prefira entrar em contato por e-mail, você pode enviar sua mensagem para este mesmo e-mail ([email protected]) e lhe retornaremos o mais rápido possível. Qual o processo de assinatura? Acesse [url]http://fernandogreg.mistercolibri.com/Registration.aspx[/url] Clique em COMPRAR PIN e preencha os campos, na opção PACOTE, selecione “Registration with Main Adstation ($299)“, esse é o pacote para uma assinatura anual, após preencher tudo, clique em CONTINUE. Agora você chegou à página de pagamento, onde deve informar os dados de seu cartão de crédito. Após efetuar o pagamento será exibido na tela o número de seu PIN, você também receberá em seu celular vis SMS uma cópia do número PIN. (PIN – O PIN nada mais é que um código, uma espécie de comprovante de pagamento, mas é bom guarda-lo) Agora que você já tem o seu número de PIN, clique em REGISTRE-SE e preencha os campos, inclusive informando o número de seu PIN. IMPORTANTE: Registre-se através do nosso link: [url]http://fernandogreg.mistercolibri.com/Registration.aspx[/url] Pronto, seu cadastro está completo, e você já pode começar a ver seus vídeos. Não perca mais tempo!!! Comece já a ganhar dinheiro com a Mister Colibri |
GANHOS REAIS - FUNCIONA MESMO!
CHEGA DE MENTIRAS, PROMESSAS FALSAS!!
Conseguir uma forma honesta, rápida e eficiente de ganhar dinheiro usando apenas um computador ligado a internet e minhas horas livres. Estou aqui para compartilhar essa oportunidade que mudou minha vida e pode mudar a sua. Por isso vou colocar um resumo e também link de 2 páginas que poderão ver com mais detalhes depois. Vamos entender como funciona: Qualquer empresa para comercializar seus produtos ou serviços depende de algum tipo de divulgação, a maioria investe uma parte do seu lucro em anúncios de Jornais, Revista, Rádio ou televisão, nós, ao invés de continuarmos fazendo como as outras, criamos este Sistema de Renda Extra onde cadastramos parceiros e repassamos para vocês uma parte do nosso lucro. Lucro este que seria enviado para as empresas de publicidades, caso ainda continuássemos utilizando o método antigo. >> Você só tem a ganhar << Como Divulgador(a) junto a nossa empresa você estará ganhando dinheiro sempre que alguém vier a utilizar algum dos Serviços que trabalhamos abaixo: Serviços:
Ou se cadastrando como Divulgador Ativo em nosso sistema de Renda Extra através da sua Divulgação. Você não precisará comprar e nem vender nada, apenas divulgar e o cadastro é gratuito. Você ganhará dinheiro mesmo se não tiver tempo para divulgar ou não entender bem de internet, pois seu resultado não dependerá só de você, pois você contará com a empresa e o sistema funciona de forma que você também seja beneficiado por outros divulgadores cadastrados antes e depois de você. Você vai ganhar dinheiro de Diversas formas!! 1. Sempre que alguém vier a utilizar algum serviço da empresa indicada por você ou por algum cadastrado no seu grupo; (Ganhos semanais que passarão rapidamente de R$ 150,00) 2. Sempre que alguem se cadastrar como Divulgadora Ativa indicada por você ou por algum indicado direto seu; (Ganhos semanais que podem passar rapidamente de R$ 150,00) 3. Conforme seu grupo for crescendo sua Renda Mensal também irá crescendo; (Rapidamente passará dos R$ 1.500,00 e poderá passar dos R$ 8.000,00) OBS.: Indicada por você são as pessoas que chegam através de alguma divulgação sua, ou seja, você não dependerá de estar falando com as pessoas diretamente, pois terá a internet trabalhando a seu favor 24 horas por dia. Aqui você vai ganhar dinheiro de verdade, pois estará desenvolvendo uma atividade super simples e atuando junto a uma empresa real, que apresenta soluções financeiras para pessoas físicas desde 1998. Nosso sistema de Renda Extra é considerado atualmente a melhor oportunidade de ganhar dinheiro trabalhando em casa, pois não requer experiência anterior e pode ser desenvolvido por qualquer pessoa, independente da Região que more, da Idade, do grau de escolaridade e do Padrão financeiro. Atuando como Divulgador(a) seu papel será divulgar e o melhor de tudo, você não contará apenas com os seus resultados para ganhar dinheiro, pois um grupo de divulgação será iniciado a partir da ativação do seu cadastro e nele entrarão outros divulgadores ativos. Você vai ganhar dinheiro com o resultado da sua Divulgação e também com o resultado das divulgações dos cadastrados no seu grupo. Você terá um código de cadastro na empresa e ganhará um site todo pronto, com seu código e o seu nome. A empresa lhe ensinará várias formas de fazer divulgação, dentro e fora da internet. PORTANTO, NÃO PERCA MAIS TEMPO!! A VIDA É CURTA E OPORTUNIDADES COMO ESSA NÃO SURGEM TODA HORA, ENTÃO AGARRE A SUA. LINK DO SITE: [URL="http://rendaextradivulgue.blogspot.com/"]http://rendaextradivulgue.blogspot.com/[/URL] LINK DA EMPRESA: [URL="http://www.frpromotora.com/luizsantos614824"]http://www.frpromotora.com/luizsantos614824[/URL] CADASTRE-SE JÁ E GARANTO QUE NÃO VAI SE ARREPENDER.Luiz Santos Divulgador Ativo da FR PROMOTORA [URL="http://www.frpromotora.com/luizsantos614824"]http://www.frpromotora.com/luizsantos614824[/URL] |
O meu contributo
Partilho com vocês a ferramenta que mais me tem lucrado.
É preciso investir dinheiro? NÃO É preciso gastar muito tempo? NÃO Basta REGISTAR e INSTALAR a aplicação (é segura). Se têm dúvidas, após o registo vejam as provas de pagamento a outras pessoas. O LINK: [URL="http://www.mybrowsercash.com/index.php?refid=101658"]MyBrowserCash[/URL] Em que consiste? Vocês navegam na internet como usualmente fazem e de vez em quando aparece uma janelinha. Se clicarem e deixarem aberto cerca de 2 segundos ganham dinheiro. |
Ganhar dinheiro na internete
Como ganhar dinheiro na internet sem peder dinheiro e que seja confiante?
|
Melhor forma de ganhar dinheiro do momento
Sem dúvida o melhor PTC do momento e a melhor forma de ganhar dinheiro na internet sem ter de gastar dinheiro: Registem-se: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=cyprus |
Ganhar dinheiro online eficazmente
Conheçam meu blog e ponham as suas dúvidas no caso de terem alguma.
Tem algumas dicas sobre como angariar referidos. Entre outras coisas: http://dimdimdinheiro.blogspot.com/ Visitem. Bons Ganhos a todos;) |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 16:38. |