Ofereço convites para BT-Revolution (aproveitem está tudo em freelech)
Como o título diz ofereço convites para o bt-revolution (15), este tracker faz estes mês 2 anos e por essa razão todos os torrents estam free-lencher ate dia 20.
Quem desejar convites envie PM ou post aqui o seu e-mail. |
convite
:yfrown:ola amigo Arraiga-me um convite enviar para [email][email protected][/email]
|
Podes te registar que os registos estão abertos.
|
bt next
ja agora alguem me arranja tbm 1 convite para o btnext?
obrigado |
Ah o meu mail: lol
[email][email protected][/email] |
|
bt revolution
se ainda houver
convites bt revolution eu agradeço... |
REGISTOS ABERTOS: [url]http://www.bt-revolution.net/[/url]
|
o meu e [email][email protected][/email], pode me doar um codigo para o demonoid ou outro site do bittorrent, vaelu!
|
Citar:
[email][email protected][/email] abraço |
Citar:
Se ainda tiveres convites BT Revolution agradecia se me podesses arranjar 1, visto que já tenho andado a tentar á algum tempo... O meu mail é: [email][email protected][/email] Agradecia uma resposta, Obrigado e um abraço! :ywink: |
Codigo
Boa tarde
Será que me podia mandar um código para o BT Revolution... Envio-lhe uma pm com o meu e-mail e tambem deixo-o aqui... [email][email protected][/email] Obrigado |
convite
manda convite para mim amigo, [email][email protected][/email].
abraço |
convite
Se tiveres um convite para mim por favor envia me para o mail: [email][email protected][/email]
Ando há anos a procura de um convite pf envia me um!:ybiggrin: |
Citar:
|
Citar:
isso era fixe arranjas um para mim se quiseres tenho do bt next para dar [email][email protected][/email] |
Olá mano agradecia-te muito se me arranjas um convite para o bt-revolution .
obrigado pela atenção , abraço fica com deus. |
Olá mano agradecia-te muito se me arranjas um convite para o bt-revolution .
obrigado pela atenção , abraço fica com deus. meu mail- [email][email protected][/email] |
boas
queria um convite para o bt-revolution se ainda houver :) [email][email protected][/email] Muito Obrigado |
Caso ainda haja um convite para o BT-Revolution agradecia um, obrigado.
Ainda há convites? [email][email protected][/email]
|
Podes me arranjar um?, tenho dezenas de filmes para dar a outros, [email][email protected][/email], obrigado.
|
Citar:
Muito obrigada |
convite
Tb quero um convite....
Para [email][email protected][/email] Obrigadão........ Depois devolvo e convido mais 5....:ylol: |
Vivas,
Gostaria também de ter um convite, podes enviar por favor para opsapo (arroba) sapo.pt?? Muito obrigado :) |
boas amigos se ainda tiveres e se for possivel manda me um convite o meu email e [email][email protected][/email] obrigado pela atençao
|
Opa tudo bem pessoal sou novo por aqui fui parceiro do bj-share por 3 anos mais fui banido fiquei um tempo isolado sem net e sem computador e acabei sendo banido, por nao cooperar...
agora estou aqui pedindo um convite do bj-share e gostaria tbm de receber um convite do bt-revolution.... meu email: [email][email protected][/email] Obrigado a todos !!!! |
Tenho convites para o BTNext para troca. Enviem PM.
|
Obrigado
o proprio btnext me enviou de novo um convite para entrar, ja la estou de novo.
|
Pessoal, tenho 14 convites ainda para BTNext, não há ninguém com convites para BT Revolution para troca? Ou se tiverem de outros trackers avisem.
|
Convite Bj-share
Help preciso de convito do Bj-share alguem me ajude
|
BT-Revolution
Bom dia,
Se ainda tiver algum convite BT-Revolution agradecia que me enviasse um para o meu email [email][email protected][/email] Se puder compensa-lo de alguma forma não hesite em me contactar! Melhores cumprimentos, Rogério Ribeiro |
Convite
Queria um convite para BT Revolution quem puder mandar para esse email.
[email][email protected][/email] Agradeço desde já |
OS REGISTOS ESTÃO ABERTOS: [url]http://www.bt-revolution.net/[/url]
|
Convites bt revolution
Boas amigo , se for possível oferecer um convite agradecia muito
[email][email protected][/email] um abraço |
ajuda ai
maso se ainda tiver manda 1 pra mim
BT Revolution BitTorrent Tracker Nacional. Regista-te: [url]http://www.bt-revolution.net/[/url]
|
|
bem vindo
Citar:
|
Quero Muito um convite Tó atrás faz Tempo! :ybiggrin:
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:18. |