Need For Speed Pro Street e Juiced 2
Eu fiquei a saber que esses 2 jogos já andam por aí a rodar e por isso gostaria de saber se alguem tem o link de algum dos 2 ou se sabe alguma coisa do Football Manager 2008,agradecia muito a vossa ajuda.
Atenciosamente.....Marco Santos |
Eu o need for speed pro street sei que ja circula lool o juiced2 ainda nao ouvi nada sobre isso..
CumpZ |
tens o link do prostreet ou sabes onde a
|
mas pessoal eu li num site que o need for speed pro street para PC só sai dia 31 de Outubro :mad:
|
requesitos
n se arranja os requesitos do juiceed 2 ?
deve haver mais interessados |
Pro street
Pessoal se teem o link do pro street envien-me por e-mail sff. e acerca do juiced 2 tbm se conseguirem...muito obrigado
|
Ja agora eu tb gostava de ter o link do need for speed:D
|
com a lentidao das coitadas das mulas hoje em dia acabo por pensar q e mais facil ir comprar o cd aos ciganos da esquina ahah :D
|
Eu tambem quero o do need for speed
|
pessoal querem o pro street para que maquina ? (PC,XBOX;PSP etc)
|
kero para pc
|
Para Pc o pro street só sai dia 31 deste mês como eu já disse acima.
|
podem confirmar aqui: [url]http://baixakijogos.ig.com.br/pc/need-for-speed-pro-street/[/url]
|
Para mim e para pc. Obrigado...
|
Pro Street
Amigo eu quero para PC mas quanto aos outros eu já nao sei mas penso que tbm é pra PC...obrigadao
|
Citar:
|
Eu tb queria para a ps2 se sair
|
PS2 Juiced 2 Hot Import Nights
(Link retirado devido a não o podermos ter no fórum, podem sempre pedi-lo ao autor por mensagem privada ou email ou podem colocar links para páginas que tenham os vossos links ed2k de qualquer das maneiras, apenas não os podem ter aqui directamente) |
PS2 - Juiced 2 Hot Import Nights
(Link retirado devido a não o podermos ter no fórum, podem sempre pedi-lo ao autor por mensagem privada ou email ou podem colocar links para páginas que tenham os vossos links ed2k de qualquer das maneiras, apenas não os podem ter aqui directamente) |
eu tenhou e posso polo ai
|
e pc nunca mais xega? pelo menos os rekesitos pk tou kum bichinho d saber se consigo jogalo ou n.
Agradeço |
de nada, mas alguem sabe quando se ajamja o gta iv:D
|
alguem arranja o link do need for speed pro street pra ps2??? agradecia :S
|
ola tambem gostava de ter o link do pro strreet para pc
podem-me mandar para a msg privada. |
Need For Speed Pro Street
e pra ps2 ninguem arranja??? please....quase que dou em doido por este jogo.... orientem-me la isso
|
a
e pra ps2 ninguem arranja??? please....quase que dou em doido por este jogo.... orientem-me la isso
|
Boas pessoal,
nao sei se e so de mim, mas os Donkey Servers tao todos em baixo... Nao me consigo conectar a nenhum pelo menos ha um mes.... Alguem me pode mandar o endereço dos servidores nacionais please? Brigadao. |
podem me enviar o link do Need for Speed pro street para a ps2 sff
enviem-me por mensagem privada |
Citar:
|
ed2k://|server|193.164.133.53|8899|/
|
sera que alguem conseguia arranjar o pro street?
e que eu tou a fazer toda a colecçao. se alguem tivesse agradecia:D |
se possivel tambem goxtava k me enviaxem o link do need for speed pro street para PC
cumps |
need for speed pc
peço que me enviem o link de forma privada....vamos lutar por uma internet livre
|
Amigos afinal ja chegou p/ PC o novo Need ou somente no dia 31?
|
oi
eu bem vos disse. |
kuando sair é postar ai pessoal...
fikem bem |
quero para pc se possivel ja agora da-me o site aonde esta o link ou manda-me por mail.
obrigado |
boas
eu tbm keria u link du pro street pro pc se mu pudesses dar agradecia-te |
Citar:
cumps |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 15:52. |