Mula da Cooperativa

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hugoines1 29-09-2007 22:50

low id
 
no emule aparece sempre low id.
ja abri as portas na fire wall mas mesmo assim nao funciona.
e tambem nao tenho router.
quando faco o teste as portas aparece teste tcp failed.
alguem sabe explicar o que esta a acontecer e como resolvo?

Crashh 30-09-2007 04:00

Citar:

Criado Inicialmente por hugoines1 (Mensagem 363)
no emule aparece sempre low id.
ja abri as portas na fire wall mas mesmo assim nao funciona.
e tambem nao tenho router.
quando faco o teste as portas aparece teste tcp failed.
alguem sabe explicar o que esta a acontecer e como resolvo?

[URL="http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/"]http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/[/URL]

O famoso site do deepsea pode ajudar nas dúvidas normais, mas de qualquer das formas o prob aí será então a firewall ou outra cena qualquer, agora se ela é flexível e deixa abrir as portas não sei, parece que algo aí não está como se quer

MaX_PaYnE 03-10-2007 17:45

confirma se fizeste tudo bem em relacao as portas.
a que site foste? ao portforward?

rosinsky 04-10-2007 13:38

o mais provavel é estares a usar as portas TCP e UDP que vêm configuradas na mula de origem (4662, 4672).
Essas portas são bloqueadas pela maioria dos isp's (clix, netcabo, sapo, etc), pelo que tens que as mudar para outro numero. vê como no site portforward ([url]www.portforward.com[/url]).

ficas 07-10-2007 02:43

tb pode ser do antivirus ...

kaspersky e nod32 tens q adicionar e dar permissoes a la pata ... pq eles nao fazem sozinhos ...

procura no google q encontras tutoriais pro efeito ;)

artista 30-10-2007 16:30

sem soluçao
 
Eu tenho adsl da clix e uso o Norton Antivirus 2007 e tb ja dei autorização a tudo e mais alguma coisa tentei tb mudar as portas que vem ja na configuraçao do emule por portas q na firewall dizem ser tcp udp...
tentei tb ir ao portforward mas a apgina q tinha la po meu antiviros n se encontra disponivel...

Se alguem me puder ajudar agradecia!
Abraço

rosinsky 30-10-2007 17:20

as portas que deves configurar no emule, no norton e no router do clix podem ser as seguintes: tcp: 65331
udp: 65332

se configurares o emule, a firewall do norton e a firewall do router do clix com estas portas, de certeza que consegues passar a ter high id.

eu tenho adsl do clix, norton 2007 e emule, e está tudo configurado assim, e funciona 100%

no site do portforward não deves procurar como configurar o norton mas sim como configurar o teu router-modem do clix.

artista 30-10-2007 17:56

introduzi essas portas na configuraçao do emule e n deu...
na firewall tenho autorizar todos os tipos de comunicaçoes a todas as portas...
n sei o q tou a fazer de mal

obg e abraço

blackh0le69 30-10-2007 18:15

Boas!

É assim, eu tenho um router dlink, e tou com low id. Já vi no deepsea como resolver, o que acontece é que na página do meu router não tenho as opções apresentadas no printscreen do deepsea. Gostava que alguém que tivesse um router destes recente, ou que conhecesse um F.A.Q. actualizado sobre como resolver o Low Id em routers, me ajudasse.

botswana 11-11-2007 17:20

"o mais provavel é estares a usar as portas TCP e UDP que vêm configuradas na mula de origem (4662, 4672).
Essas portas são bloqueadas pela maioria dos isp's (clix, netcabo, sapo, etc), pelo que tens que as mudar para outro numero. vê como no site portforward (www.portforward.com)".


á poucos dias aconteceu-me o seguinte:

Tenho serviço netcabo que não aconselho a ninguem e é do conhecimento geral dos porques, so que é o serviço que se enquadra na zona e tendo em conta certos factores.

Estava a funcionar bem com o emule e nao desligava o pc á 2 dias. Quando o desliguei e liguei o emule ja tinha low id. Á Tvcabo ja tinha informado que o acesso estava lento sem estar a utilizar qq programa de partiha de ficheiros, a mesma so envia sms a dizer q em x dia irá ser reforçado o sinal. O firewall do windows estava desactivado e não permite que seja activado. coloquei uma firewall a zone alarm e o problema continua. Se alguem poder ajudar-me neste sentido agradeço, sendo que efectuei um scan e foi detectado virus os quais foram prontamente solucionados.

Queria com isto também acrescentar e aproveitei uma resposta de um usuario para reforçar o seguinte: Ao que parece a tvcabo entra dentro dos pc´s dos clientes e faz as suas configurações, scans e sabe-se la mais o que. Acontece que no mesmo dia que o meu problema surgiu haviam registos no meu pc da tvcabo que estão comprovados serem da mesma.

Quem sabe o meu problema não se deve a isso, por isso muita atenção com estes senhores que dominam um sector e que destroem clientes em inumeros processos e que são a vergonha de uma sociedade na qual estão instalados.

Um abraço a todos.


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