Como arranjar mais convites para BTNext
Siga os procedimentos:
- Envie 1 convite para: [email][email protected][/email]. - o sistema btnext vai verificar se recebeu convites nas ultimas 48 horas. - Irá receber 5 convites caso não tenha recebido nas ultimas 48 horas. Este processo é possivel ser repetido 48 em 48 horas, e não demora mais que 10 min a receber a resposta. |
Duvida
Já não estou a receber mais convites, mandei 2 vezes no espaço de 48 horas e recebi os 10 convites mas agora já não estou a receber, mas tb não estou a perder convites, estou a fazer alguma coisa mal?
|
Conivte
Pessoal, era um utilizador do btuga, dps do encerramento dele ando meio à deriva, uso o emule mas está bue mau… será k alguma alma caridosa me arranja um convite para continuar a sacar musicas …
Obrigado , Alex [email][email protected][/email] |
Eu queria ser cliente do BTnext mas não tenho ninguem que me mande um convite :(
Se alguém me quiser arranjar 1 mande para [email][email protected][/email] se faz favor :ywink: |
convite para bt-next
Tb preciso de convite para bt -next, estava a utilizar o emule mas, com tantos virus e tanta demora, nao dá mais.:ybatty:
portanto, se houver por ai alguma alma generosa... agradeço! [email][email protected][/email] |
Será que alguém me pode arranjar um convite para o btnext? Agradecia imenso. [email protected]
|
Convite
Ola Amigos!
Alguém poderia me enviar um convite para o Manicomio e outros? [email protected] Obrigado! |
convite Btnext
Ola boa tarde a todos, gostava de saber se alguém tem um convite para o btnext.
obrigado |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 06:41. |