Ajuda
Boas
Eu utilizo o emule bowlfish ,tenho high id,ed2k ligado e kad ligado mas nao saca nada...esta sempre em lista de espera ...porque? |
| Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:19. |
Powered by vBulletin Version 3.6.8
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd.