Problemas de ligação á Net com SP3
Olá mais uma vez,
Com esta já é a milesima vez que reinicio o pc,isto devido a este problema: - Instalei o Windows XP SP3; - Instalei os componentes do meu sistema; - Instalei o Modem Alcatel Speedtouch 330 (bordeaux); - Erro....Ecrã Azul......toca a reiniciar; - Desinstalar SP3 e voltar a instalar o antigo(que não me deixa actualizar,mas deixa me ir á net); - Fui á net e procurei por este problema,e li que precisava das drives do modem,e encontro qualquer coisa relacionada com o modem,não para o SP3 mas para o Vista; - Saquei o programa (penso que instale tb as drivers); - Voltei a instalar o SP3,só que desta vez apenas usei o programa sacado para instalar o modem e o programa de acesso á net,não usei o cd original visto que me dava erro azul; - tudo ok,consigo ir á net até mais rapida,só que durante pouco tempo; - aparece uma nota amarelo dizendo que a Ligação de área local 1 está em Estado : Conect.Limitada/Inexistente,mas continuo a ter net só que vou perdendo velocidade até ao ponto de bloquear; - fui ás ligações da rede e reparei que tenho duas ligações ligadas, a Ligação da Area Local e a do meu ISP (banda larga),se desligar a primeira a do meu isp desconecta se; e tenho andado nisto,cada vez que bloqueia tenho que instalar tudo de novo e reiniciar o pc.... Algum perito em informática sabe ou percebe a minha situação??? Muito Obrigado |
Bem tou a ver que fui o unico a ter problemas,ou então mais ninguem participa neste forum lolol
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 03:31. |