Low ID
Oi pessoal, espero que me ajudem, pois sozinho nao estou a conseguir.
à uns dias alterei a minha ligação a net que fazia atraves de ligação por porta usb ao router, para um router com cabo ethernet, juntei um router wireless e a minha ligação agora à net e atraves de wireless, o problema e que agora no emule tenho low Id. Será que alguem conhece o problema? e sabe resolve-lo? já li alguma coisa e diz que pode ser devido ao IP........... Será? |
A razão de teres low id é porque a firewall do router está a bloquear a ligação. Cria uma excepção para o teu programa e o low id deve desaparecer.
|
obrigado, pela ajuda, mas seria pedir muito para me explicares como eu faço isso?
é que não entendo muito de firewalls e cenas parecidas. |
Problema
Olá!!
Eu tenho o mesmo problema que o Ricardo Mendes, ou seja, alterei a net para Wireless e tenho Low ID. Como posso criar a excepção no programa? Obrigado |
Para criares uma excepção tens de entrar no menu do teu router e deve haver uma opção "firewall".
Alguns routers trazem já de fabrica as configurações para muitos programas, se não for o caso tens de criar uma permissão para as portas do emule. |
obrigado pela ajuda
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:29. |