Que placa gráfica comprar???
Ola a todos,
Agora com o Natal a aproximar-se tou pensando em fazer um update no meu pc,e queria pôr um boa placa gráfica. A que possuo é uma NVidia GeForce Fx 5200,e infelizmente os hardwares têm valor durante pouquíssimo tempo,por isso tou a pensar em pôr uma GeForce Fx 9000 ou superior,da mesma marca que é para não haver incompatibilidades. Eu não entendo mto disto,por isso que fiz este topico para que me possam dar preços,e/ou aconselhamentos sobre boas placas graficas,tenho um Pentium 4 (multiprocessador PCACPI),3Ghz,1.25Gb Ram. Que podem aconselhar? Ah é verdade,eu tenho orçamento entre o mais barato possivel até 150 euros. Nota: uma boa que aguente os jogos de hoje em dia,tipo Neverwinter 2,Witcher,...... Abraço |
Eu nao percebo muito de placas gráficas, nao sou daqueles que sabe sempre quando uma empresa acabou de lançar uma e etc... mas, recomendo a Sapphire Radeon X1950PRO.
É uma placa gráfica boa na minha classificação, tem: - 512MB AGP Bus - AGP 8X - Memória; 512MB GDDR3 - Velocidade Memória; 1400 MHz - Velocidade Processador: 580 MHz - Interfaces: Dual-DVI, Tv-Out Alguns podem achar que nao e a melhor, mas, para esse orçamento esta é uma das melhores. Preço: Deve rondar os 170€, mas se procurares bem aí na Net encontras um barata. Cumps, |
Aí vc esqueceu do principal, qual é o chipset da tua placa mãe: intel, nvídia ou ati ou nenhum desses. Pergunto isto porque se tua placa mãe é intel o chipset tb é intel, e chip intel normalmente roda melhor com ati, se for ati não tem nem dúvida é ati e a melhor é a shappire,e se for nvídia aí vc tem que comprar uma gforce. Se o chip for via ou sis tanto faz vc comprar ati ou gforce. :lol::ytongue::ylol2:
|
Citar:
|
| Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 01:49. |