BTNEXT
Olá pessoal eu ando há dois anos a tentar um convite para o BTUGA sem sucesso mas não desisto facilmente eu sou fã do que é nacional e adorava fazer parte do BTUGA …..Se por acaso houver alguém que me queira dar um convite eu agradeço
|
| Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:39. |
Powered by vBulletin Version 3.6.8
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd.