Mula da Cooperativa

Mula da Cooperativa (http://www.max-pt.com/forum/index.php)
-   Dúvidas do Sacanço (http://www.max-pt.com/forum/forumdisplay.php?f=29)
-   -   BTNEXT (http://www.max-pt.com/forum/showthread.php?t=1591)

OSKAR 10-01-2009 12:13

BTNEXT
 
Olá pessoal eu ando há dois anos a tentar um convite para o BTUGA sem sucesso mas não desisto facilmente eu sou fã do que é nacional e adorava fazer parte do BTUGA …..Se por acaso houver alguém que me queira dar um convite eu agradeço


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:39.

Powered by vBulletin Version 3.6.8
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd.