Command & conquer 3
tenho um problema que consiste no seguinte:
já tenho o jogo e a key, só que quando arranco com a drive virtual dáme a seguinte mensagem: `Introduziu o disco errado. Por favor introduza o "Command and Conquer 3" CD/DVD original. como é que ultrapasso este problema algum me pode ajudar ? |
ajudar
precisas de instalar o crack
|
Crak command & Conquer 3
além sabe onde posso encontrar o crack para o Comman & Conquer 3 tiberium wars ?
agradeço a dica e obrigado pela resposta |
Como é que obteste o jogo?
Tanto podes sacar do emule ou através de torrent. Cumps |
Como usar o Crack ?
Amigos eu já fiz o download de um ou dois crack's mas vem um ficheiro com extensão .dat e outro que não dá instruções nenhumas e eu não sei o que fazer com o ficheiro.
já tentei substituir o ficheiro do jogo pelo que vem no crack , mas o jogo dá erro. alguém me pode dizer o que deve fazer ou o que estou a fazer mal ?? Obrogado |
Boas.
Por vezes há crack's que não funcionam correctamente e faz com que o jogo não arranque. Tenta arranjar mais crack's e experimenta. Estás a ir buscar os crack's onde? Também posso tentar ver se consigo arranjar o crack para o jogo e depois envio-te para experimentares. Cumps |
Crak command & Conquer 3
antes demais obrigado lpdourado,
em resposta à tua questão, tenho ido ao utorrents e pesquiso n torrentz, já fiz almgumas tentativas mas ainda não tive sucesso. se puderes ajudar-me eu agradeço uma abraço |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 16:29. |