dentro de um hóspicio
Imaginem entrarem dentro de uma sala com uns 20 malucos :ybatty: todos a saltarem.
-YAHOO!! Ééééééééééé!!!!- estao os maluquinhos todos a saltar. Entra um medico e diz: -Atao pessoal ta tudo dibertido! dizem eles: -Pois estamos!!!!! -Atao, hoje estao a brincar a quê?- pergunta o medico. Dizem eles a berrar: -SOIMOS PIPOCAS A ESTOIRAR!!!!!!!!!! E mais ao lado esta um maluco que nao salta e o medico pergunta: -Atao e tu nao saltas porquê? Diz ele: fiquei preso ao fundo do tacho!!!! |
| Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:03. |
Powered by vBulletin Version 3.6.8
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd.