Mula da Cooperativa

Mula da Cooperativa (http://www.max-pt.com/forum/index.php)
-   Humor e Anedotas (http://www.max-pt.com/forum/forumdisplay.php?f=6)
-   -   dentro de um hóspicio (http://www.max-pt.com/forum/showthread.php?t=1920)

miranda 02-06-2009 21:05

dentro de um hóspicio
 
Imaginem entrarem dentro de uma sala com uns 20 malucos :ybatty: todos a saltarem.
-YAHOO!! Ééééééééééé!!!!- estao os maluquinhos todos a saltar.
Entra um medico e diz:
-Atao pessoal ta tudo dibertido!
dizem eles:
-Pois estamos!!!!!
-Atao, hoje estao a brincar a quê?- pergunta o medico.
Dizem eles a berrar:
-SOIMOS PIPOCAS A ESTOIRAR!!!!!!!!!!
E mais ao lado esta um maluco que nao salta e o medico pergunta:
-Atao e tu nao saltas porquê?
Diz ele:
fiquei preso ao fundo do tacho!!!!


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:03.

Powered by vBulletin Version 3.6.8
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd.