Ajuda
Oi pessoal, eu preciso de convites para sites de filmes ed2k e sites de legendas em pt e br, todos sabem que eu ripo e colo legendas nos filmes para os lancar na mula, se me puderem ajudar na obtencao destes dois convites por agora, fico-vos agradecido;
1° [url]http://therebels.biz[/url] so por convite 2° [url]http://www.legendasdivx.com[/url] so por convite 3° Legenda ou Dual em ptbr do filme; Killer Bean Forever(2009).axxo.avi 4° Legenda ou Dual em ptbr do filme; Evilution(2008).Devise.avi 5° Legenda ou Dual em ptbr do filme ou o filme completo em avi; Astroboy Preciso de acabar estes filmes, para os meter na mula, peco desculpa aos administradores, por me ter enganado no forum, obrigado. |
Aviso(leiam com atencao)A internet no lar
Noticias de hoje, na primeira pagina do Jornal de Noticias, provedores da net, autorizados a partir de Janeiro a cortarem downloads dos clientes que facam pirataria ou grande quantidade de descargas da net.
Directiva recebida da UE. Em dois paises membros, ja esta em vigor a nova lei. Ai esta, guerra total entre os utentes, os provedores e o estado portugues. Bom, estava a pensar meter abaixo a net, no final do ano e e isso mesmo que eu vou fazer, nao vou pagar para os outros encherem os bolsos a minha custa. Tenho um bom portatil, nao faltam redes livres e programas para um facil acesso. Se todos fizerem como eu, os proprios operadores viram-se contra o estado, pois nas contas destes, efectuadas hoje, com a entrada da nova lei, podera atingir os 115 milhoes de € de prejuizo, assim como o rastreio efectuado pela pt, dava ao final da manha um descontentamento de 56% dos utentes, dos quais, a maior parte tenciona pedir a rescisao do contrato, um direito aprovado por lei, de momento que a empresa nao assegura a eficiencia dos servicos ate final de cada contrato, bem feito, e para aprenderem, quem tudo quer nada tem. E voces??? vao continuar a pagar???. |
Citar:
xD... eu ouvi isso na radio mas pensei q fosse so nos US vais cortar a net? lool so falta dizer q vais montar barraca a beira dum cafe com Wi-Fi pra ter net de borla :-*:lol: |
Para o esperto
[url]http://diplo.wordpress.com/2008/02/23/redes-livres-criatividade-e-repressao/[/url], ja que es tao sabido, nao te esquecas de ensinar os outros.
|
Tens aqui para ti, sao teus irmanos
Citar:
Se estavas calado, podias ter mais sorte em saber como, mas como es tao esperto, agora vais ensinar os outros. Este post e teu, ofereco-to.:lol::lol::lol::lol::lol: Sem ofensa, cumprimentos. |
Retiro o meu pedido de ajuda e ofereco este post ao kardu18, e a ele que teem de pedir respostas sobre o assunto e nao a mim.:lol::lol::lol:
|
:X
|
Finalizando
Citar:
Temos aqui um espert portugues. Nao percebes???, portugues tambem e inteligente, mas tu nao chegas la.:lol: |
Citar:
espert? deves te achar... e tal... so pk n sei que alguns paises teem redes de internet por todo o pais de borla tu tambem deves de saber tudo deves... ve la quem e que foi ao cu da tua gaja ontem e q podes n saber... :lol: |
cuidado
Citar:
Eu sou do Porto, seu filho da ****. Eu cresci com os ciganos, tu estas a crescer com uma **** e o cornudo que te fez, isto se foi ele???????. Pobrezinho, nem sequer sabe escrever e vem para aqui armado em esperto.:lol: Cresce e aparece daqui a uns anos. |
| Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:58. |