Convite FileWarez por TheRebels
Oi gente ! Boa tarde !
Bem, é o seguinte... eu ganhei 2 convites da filewarez, presente de natal da staff e então como eu tenho muita vontade de ingressar na TheRebels ja ha algum tempo, estou aqui propondo uma troca. Tenho convite também do Brazukas.org, UsinaVirtual, Carbonel . Contato: [email][email protected][/email] |
Ola
voce nao teria um convite do manicomio ou do BJ share pra me mandar??
obrigado |
Infelizmente eu não tenho esses convites cara !! So da FileWarez e Brazukas que eu possuo no momento ! :ywink:
|
Convites
Bom eu tenho 3 convites do bestuniom.net que é um dos maiores forúm warez do momento disponível, se alguém quiser trocar é só entrar em contato [email][email protected][/email]
De preferencia eu queria convites da Filewarez ou The Rebels |
Salve salve pessoal ... depois de 1 ano ainda estou propondo esta troca. E então, alguém a fim ?
Tenho convites Filewarez Brazukas SceneRush (Torrents) Quero: TheRebels e-mail: [email][email protected][/email] |
Citar:
te mandei um mail. tenho convite do therebels e quero um do filewarez. confere ai eu teu mail ou me manda um email: [email protected] vc ja entrou no forum da rebels ou ainda ta a procura???? no seu aguardo badgirl. t+ |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 01:03. |