Nova TV 37 Polegadas?
Já ando com a ideia a algum tempo de comprar uma nova TV, neste caso estou inclinado para um LCD samsumg de 37 polegadas, mas como hoje em dias a muita coisa a ter em conta na compra de uma TV, tenho algumas duvidas.
O orçamento que estou a considerar gastar é até 850€, neste momento é o que se pode gastar. Dentro deste orçamento tenho estes dois modelos em vista: LCD SAMSUNG LE 37 S61BX ( [url]http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=13679[/url] ) e LCD SAMSUNG LE 37 S62BX( [url]http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=15896[/url] ), o que me podem dizer em relação aos mesmos. Supondo que eu espere mais um pouco para ver se junto mais uns €€€, será que vou ficar muito mais bem servido com este modelo LCD SAMSUNG LE 37 S81BX ( [url]http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=14058[/url] ), será que valerá a diferença de 150€? Tenho preferencia pelos modelos da Samsung, mas se ouver outros de outras marcas dentro do orçamento com melhores caracteristicas, podem dizer quais e quais são elas... |
Nao sou entendido em tv's pelo que a minha opiniao nada conta, mas em termos de senso comum ha 2 coisas que penso: Em 150€ a mais no preço de uma tv que dure por exemplo 10 anos, 150€/120meses=1,25€ e 100€/120meses=0,84€.
Ou seja, acho que quando se quer algo nesse valor podemos-nos dar ao luxo de nao olhar para a diferença de preço com tanta importancia, pois 150€ de diferença, significariam apenas 1€ ao mes a mais durante 10 anos que ela pudesse durar. Como a 62 e mais pequena eu como quereria a maior escolheria entre a 61 e a 81, e ai e mesmo uma questao de se as ver em funcionamento. Se ha coisa que aprendi ao longo dos tempos e que vendo uma de cada vez podem parecer mais ou menos iguais mas vendo o mesmo canal em varias tvs ao mesmo tempo lado a lado nota-se quase sempre muito rapidamente qual a que tem melhor qualidade Agora a escolha dependera sempre do comprador e do quao melhor sera a mais cara em relaçao ao modelo 61, com esses 150€ de diferença caso elas sejam iguais ate daria para comprar uma playstation 2 com um joguito digamos "test drive unlimited" para passar melhor as tardes de domingo lol mas se a 81 for muito melhor acho que o preço nao deveria ser tao relevante e se poderia juntar + algum :p |
Eu passei alguns meses também para comprar uma TV ao fim de muito pesquisar estava finalmente indeciso entre SAMSUNG e PANASONIC.
Optei por comprar uma PANASONIC porque foi de mais evidente a diferença de qualidade de imagem quando vi as duas ligadas a uma antena exterior e não a ler DVD's. Tem atenção a este factor e verás realmente a diferença... è certo que a SAMSUNG é muito mais atraente esteticamente...mas como o que realmente queremos é qualidade de imagem...sem dúvida PANASONIC A minha é um pco mais pequena, é de 32" e o modelo é o TX32LX60F. No site da Panasonic têm lá as infomraçoes todas |
Amigo, em relação a tv a marca pouca diferencia faz, tenha em atenção a resolução e brilho :cool:
|
a marca pouco faz diferença???...enfim....SÒ por exemplo...a qualidade de atendimentos é igual em todas as marcas, nao?...lol
|
o atendimento nao tem a ver com a qualidade do equipamento...dahhhhh
|
Citar:
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:54. |