HP Pavilion dv2585ep
Por fafor preciso de ajuda.
Compri recentemente um portatil hp pavilion dv2585ep ke ja trasia o Windows Vista instalado e eu como na curto muito o vista formetei-o e instalei o Windows XP, tive problemas a instalar alguns drivers (grafica, placa de rede e wireless), mas depois de muito trabalho consegui instalalos a todos, mas só ke os drivers de som não os consigo axar. Já procurei por todo o lado (emule, em sites e en trekers nacionais e internacionais) mas não encontro. a placa é Intel 82801HBM ICH8M - High Definition Audio Controller (axo eu, axo eu na tenho a certesa). Por favor ajudem-me. |
Amigo pelo que me consta tens o vista e o XP a bulir no mesmo PC ou é só o xp ? aconselho a usares no Vista o Programa chamado "Driver Genius Professional" que te irá fazer uma recolha de todos os drivers que tens no Portátil e depois passa-os para uma pen ou cd ..
depois vais ao XP que supostamente já tens instalado no mesmo PC e com o cd ou pen com os drivers todos fazes reinstalar ou update driver nas propriedades e vais ver que resolve esse teu problema.. pelo menos eu penso que sim.. de outro ponto de vista esses drivers que procuras estão no CD da motherbord que normalmente acompanha os portáteis mas nem sempre os senhores que os vendem os mandam juntos, conforme o contrato que fizeste na altura que o conpraste.. espero que te tenha ajudado e que isso resulte.. |
Obrigado meus amigos mas o problema tá resolvido. Atraves do xip da placa consegui ver o modelo e ir á pagina do xip e fazer download.
Marverick o meu computador só tem o xp instalado pk formateio. tirei o cista e agora só tem o xp. Os drivers do vista não dão para o xp, dão problemas de compatibilidade. Obigado. |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 04:52. |