Melhor site torrents
Como ainda nao consegui arranjar convite para o Btnext nem para nenhum site de torrents queria perguntar qual o melhor site de torrents em que nao é preciso convite:lol:
|
eu uso o torrentz.com que me liga ao mininova, meganova e tudo o que é internacional. Tudo o que é nacional precisa de convite e como eu nao conheço ninguem, ando meio "agarrada"
|
Sites 100%
Já agora e dentro do tema, eu recebi há quase um ano um convite para o site "TorrentLeech.org", que tem como down side ser internacional mas de resto é sacar filmes de 1.40GB em 18min.
Como a minha experiência em "sacanços" se resumia à mula, acho que este site tá-se bem, se alguém sabe umas coisas disto por favor opinem.. |
eu uso o [url]www.revolutiontt.com[/url] e muito rapido mas e privado tive o convite na semana passa da eu ja o tive mas nao sabia como trabalhar com ele.mas tenho de volta por um amigo meu me deu o convite. agora tenho que fazer pontos para dar convite a alguem. mas aimda demora um pouco.
|
Isto dos convites é que é complicado:lol:
|
torrentbytes.net é o meu favorito (saturo a minha ligação de 8 Megas a fazer download). é internacional.
|
| Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:42. |