comando xbox sem fio
boas tenho um g2s para ligar o comando wireleres da xbox 360 ao portátil preciso mesmo da peca da xbox o receptor?
|
| Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 03:49. |
Powered by vBulletin Version 3.6.8
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd.