Mula da Cooperativa

Mula da Cooperativa (http://www.max-pt.com/forum/index.php)
-   Dúvidas do Sacanço (http://www.max-pt.com/forum/forumdisplay.php?f=29)
-   -   Desapareceu (http://www.max-pt.com/forum/showthread.php?t=582)

hornet79 22-12-2007 19:27

Desapareceu

Boas tinha um download quase a 80% e numa falha de luz ele q era composto por dvd 1e2 o 1 desapareceu quando liguei de novo o bowlfish, ficando so com o dvd 2, alguem me pode ajudar? á maneira de recuperar? Obrigado

nike_man_lp 06-01-2008 02:03

Citar:

Criado Inicialmente por hornet79 (Mensagem 2268)
Boas tinha um download quase a 80% e numa falha de luz ele q era composto por dvd 1e2 o 1 desapareceu quando liguei de novo o bowlfish, ficando so com o dvd 2, alguem me pode ajudar? á maneira de recuperar? Obrigado

tambem ja m aconteceu ixo e nao consegui recuperar...

repara s ao ligares o emule no relatorio naum aparece alguma coisa a dixer k falhou a karregar ficheiros .part

meunickmp 06-01-2008 09:25

existe sim uma forma de recuperar esses ficheiros, a mim também já me aconteceu e consegui recuera-los.
Ora se bem me recordo, primeiro tens de saber qual o ficheiro que dá erro, isso vez na janela servidores e no fundo clicas onde diz relatório, deve ter uma mensagem de erro com tal ficheiro.
Vais então á pasta onde tens instalado o emule, entras em backup, selecciona o tal ficheiro que identificas-te anteriormente e colas-o na pasta temp.
Já la vai algum tempo que fiz isto por isso espero estar correcto.
Faz tudo isto com o emule desligado, quando o voltares a ligar, o ficheiro já deve aparecer novamente na lista de downloads.:ywink:

nike_man_lp 06-01-2008 13:32

Citar:

Criado Inicialmente por meunickmp (Mensagem 2441)
existe sim uma forma de recuperar esses ficheiros, a mim também já me aconteceu e consegui recuera-los.
Ora se bem me recordo, primeiro tens de saber qual o ficheiro que dá erro, isso vez na janela servidores e no fundo clicas onde diz relatório, deve ter uma mensagem de erro com tal ficheiro.
Vais então á pasta onde tens instalado o emule, entras em backup, selecciona o tal ficheiro que identificas-te anteriormente e colas-o na pasta temp.
Faz tudo isto com o emule desligado, quando o voltares a ligar, o ficheiro já deve aparecer novamente na lista de downloads.:ywink:

nunka me teria lembrado de faxer isso... obrigado ja agora

hornet79 06-01-2008 20:03

Citar:

Criado Inicialmente por meunickmp (Mensagem 2441)

Obrigado, funcionou! ja la esta!!

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 16:29.