krakar a PS3
Já alguem conseguiu?
Não consigo encontrar maneira de o fazer, no entanto já circulam na net cópias de jogos para descarregar! para quê? qual é a ideia? alguem me pode ajudar, já tou farto de ter cuidado com os originais por não poder ter cópias de segurança lolol... Um abraço a todos |
Ainda não existe forma de correr backups na PS3, as cópias que existem na net segundo as pessoas que as divulgam é só para ir adiantado o trabalho de andar a sacá-las. LOL
|
Eu ouvi falar de um tal "Ferrox Iso Loader"...
Já dei umas quantas voltas pela net, mas até agora ainda não consegui chegar a nenhuma conclusão. Tenho visto posts em outros foruns, mas todos com datas de Fev/Mar2007. Tambem no Youtube há alguns videos, mas não são nada recentes. Alguém sabe alguam coisa??? Grande bem haja! |
uiii Era bom mas desta vez a sony nao esta para brincadeiras mas toda gente sabe quem perde nao sao as marcas das consolas mas sim as editoras de jogos aque dar tempo ao tempo
|
ja li que da para krakar de 2 maneiras
uma e sacar os jogos .iso instalar na ps3 o linux e com o daemon tools abrir os jogos outra e copiar para uma pen uma imagem tiff que depois aquilo confunde a ps3 e le o jogo gravado acho que ha videos no youtube se alguem quiser exprimentar exprimente e de novidades cumps |
chipar ps3
sim ja existe o chip para a ps3 como para a xbox360 eu tenhoa ps3 e esta chipada so que os jogos tem que ser gravados em bluray
cada chip 150 |
ps3
aonde e k a esses chips?
|
Citar:
|
ps3
dizem k ha o chip mas ninguem diz aonde e k se pode chipar:confused:
|
Citar:
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 03:52. |