Eddie Vedder - "Into the Wild" OST
o primeiro álbum a solo do vocalista dos Pearl Jam.
Ainda não vi o filme, mas gostei bastante do álbum. É bastante acústico e é como se tivéssesmos a ouvir uma demo dos Pearl Jam, antes da parte eléctrica e dos estudio. Pode ser que tenha gostado pelo facto de ser um grande fã dos PJ. Se desejavam ouvir o Eddie Vedder com apenas guitarras e microfone, acho q isto é o mais próximo que vão conseguir. mais alguém ouviu? |
Citar:
Tenho mesmo de ouvir isso :D |
Eddie Vedder... um mestre!!!
O álbum está fantástico, uma imagem diferente do que é nos Pearl Jam, mas igualmente impressionante.
Aconselho a ouvir... temas lindísimos |
Citar:
Pode não parecer mas é uma das minhas bandas favoritas sou alto fã de Pearl Jam apesar de não ser o único estilo de música que oiço, mas até tinha algum medo de ouvir o álbum a solo do Vedder, porque normalmente o pessoal quando parte para solo costuma piorar bastante a qualidade da música em muitos casos, e imaginei que não poderia ficar melhor que a banda, mas fiquei completamente surpreso, há músicas lindas mesmo, e é bem ao estilo do Eddie Vedder, acho que mesmo o filme é ao estilo dele :D Fica aqui um clip: A música tem tudo a ver com o estilo de músicas dele, está perfeita esta música e o clip também :) nunca pensei. Está demais tenho de fazer uma viagem destas um dia ao som destas músicas. O site do movie [URL="http://www.intothewild.com"]http://www.intothewild.com[/URL] :cool: |
Gostei do disco. Ainda não vi o filme (tenho de sacar... ou esperar por novembro), nem li o livro. Embora o filme sendo do Sean Penn deve ser um grande filme.
Mas pelo que li sobre a historia o disco está muito bem coseguido. Eu acho que o disco é bastanta americano. Muito folk, que impele que o ouve a querer partir. A hard sun está muito boa, mas tambem gostei bastante da No Ceiling, pequena mas brutal. é um disco que não sendo fenomenal é um disco à medida de Vedder. |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 02:13. |