Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Conversa Geral Aqui fala-se de tudo...

Responder
 
Opções Display
  #31  
Velho 26-09-2007, 23:04
Cannibal__Corpse Cannibal__Corpse encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 2
Exclamation

Boas

Este "fórum" é uma farsa!

A Mula da Cooperativa morreu. O único resquício dela é o #Max[PT]. Não é este "pseudo-fórum" que o irá mudar!

Ao menos tivessem os "tomates" para começar um projecto do zero.

O nome "Mula da Cooperativa" foi ursupado sem pedir autorização a nenhum administrador, nos quais eu me incluo, visto que ninguém, tirando o A7V, aparentemente sabia disto.

Votos de falhanço rotundo neste objectivo.

Adios
Responder com Quote
  #32  
Velho 26-09-2007, 23:10
Overclocker Overclocker encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Sem ofensa, mas pensei haver aqui links p2p.....




Sendo assim........e mais não digo.



Boa sorte!
Responder com Quote
  #33  
Velho 27-09-2007, 00:06
MiguelX MiguelX encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 17
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Cannibal__Corpse Ver Mensagem
Boas

Este "fórum" é uma farsa!

A Mula da Cooperativa morreu. O único resquício dela é o #Max[PT]. Não é este "pseudo-fórum" que o irá mudar!

Ao menos tivessem os "tomates" para começar um projecto do zero.

O nome "Mula da Cooperativa" foi ursupado sem pedir autorização a nenhum administrador, nos quais eu me incluo, visto que ninguém, tirando o A7V, aparentemente sabia disto.

Votos de falhanço rotundo neste objectivo.

Adios
Sendo assim, o caso muda de figura. Não havendo aval da administração do "verdadeiro" max-pt, tambem a minha participação termina aqui.
Responder com Quote
  #34  
Velho 27-09-2007, 00:11
Moderadores Moderadores encontra-se desligado
Moderadores
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 44
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Cannibal__Corpse Ver Mensagem
Boas

Este "fórum" é uma farsa!

A Mula da Cooperativa morreu. O único resquício dela é o #Max[PT]. Não é este "pseudo-fórum" que o irá mudar!

Ao menos tivessem os "tomates" para começar um projecto do zero.

O nome "Mula da Cooperativa" foi ursupado sem pedir autorização a nenhum administrador, nos quais eu me incluo, visto que ninguém, tirando o A7V, aparentemente sabia disto.

Votos de falhanço rotundo neste objectivo.

Adios
Visto que ao contrário do que pensávamos originalmente, nem todos os admins do anterior projecto tinham conhecimento do uso do mesmo nome temporáriamente, e tendo nós respeito por todas as pessoas envolvidas no anterior projecto não querendo deixar a opinião de ninguém de fora, será alterado o nome para "Cooperativa da Mula", e que fique novamente esclarecido que este projecto <b>não tem nada a ver</b> com o projecto original, como afirmamos desde o início. Mantemos a palavra Mula, pelas razões especificadas originalmente, por querermos manter a comunidade existente. E podemos explicar as vezes que forem precisas de que este projecto <b>não é nem tem nada a ver nem irá ter no futuro a ver</b> com a "Mula da Cooperativa".

Caberá aos utilizadores no futuro ajudar a escolher outro nome.

Pedimos aos utilizadores que frequentem este fórum, para quando o pesquisarem no Google (todos os que não digitem o endereço à mão ou não o tenham memorizado nos bookmarks), que façam a pesquisa por "Max" em vez de "Mula" que virão cá parar na mesma.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #35  
Velho 27-09-2007, 00:39
trader trader encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 1
Thumbs up

BOA SORTE A ESTE NOVO PROJECTO, CONTEM COMIGO
Responder com Quote
  #36  
Velho 27-09-2007, 00:46
Setarcos Setarcos encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Moderadores Ver Mensagem
Visto que ao contrário do que pensávamos originalmente, nem todos os admins do anterior projecto tinham conhecimento do uso do mesmo nome temporáriamente
Por nem todos, entenda-se (pelo menos) a maioria, dado que quando surgiu a mensagem na página que o fórum iria voltar, contactei 4 deles dos quais 3 desconheciam do que se tratava (o 4º não respondeu ao meu contacto), o que a contar comigo eleva para quatro esse número. É ainda de notar que os 3 que desconheciam o facto eram os únicos que, desde há algum tempo e até ao final do fórum, participavam na administração do mesmo.

Edit: no que respeita ao futuro desde fórum, resta-me apenas desejar boa sorte na sua manutenção (apesar de não crer que atinjam os objectivos que pretendem).
Responder com Quote
  #37  
Velho 27-09-2007, 01:32
Heretic Heretic encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Boas

Foi com algum agrado que vi o fórum a funcionar de novo, não vou negar que os primeiros pensamentos foram: "será que o link do cd x já cá mora" ou "qual será a alternativa ao donkey" onde inevitavelmente me enquadro no grupo que aqui chegou á procura dos links, no entanto sou da opinião que todos os que aqui chegaram vieram com o mesmo tipo de pensamentos.

É dito que o que tudo sobe também desce, e como tal, a alegria de ver a Mula da Cooperativa de novo aberta rapidamente perdeu-se com a noticia do novo rumo deste projecto, embora consiga compreender a razão fulcral anunciada pela presente administração e até a ache minimamente interessante (caso contrário nem estaria a "postar"). No entanto não posso deixar de pensar que:

- arrisco a dizer que 100% dos que voltarem irão primariamente á procura dos links

- entendo que as vossas intenções sejam as melhores, mas não deveriam ter-se certificado que teriam o apoio e/ou consentimento da antiga administração? ( não me parece que o post do grande Cannibal__Corpse seja propriamente de contentamento, o que inevitavelmente dará uma péssima imagem e má publicidade não ter o aval dos antigos administradores)

- não consigo deixar de pensar que se a ideia deste novo projecto é única e exclusivamente para esta grandiosa comunidade ter um "canto" para falar como vocês querem apregoar, como é que vocês nem sequer se dão ao trabalho de se apresentarem? Não terão vocês que dar o primeiro passo, ou pelo menos dar o exemplo?

- o projecto é, sem duvida alguma inteiramente novo, mas era de calcular que a reacção de certa maneira geral fosse a que estamos a presenciar, vocês nem sequer uma thread criaram para que o que nos juntou a todos fosse abertamente falado, pode ser crime divulgar links, mas falar do assunto é ilegal? Acho que o deveriam ter feito, nem que fosse apenas por respeito ao que nos juntou e, sinceramente a experiência que o meu trabalho e/ou a minha área me proporcionaram, permite-me apenas dizer que não é assim tão linear, como links=ilegal

- acho sinceramente que vocês pensaram em muito e tentaram elaborar um projecto coeso, no entanto esqueceram-se talvez de tentar prever as possíveis reacções da comunidade.

- a questão dos links irá assombrar-vos por muito tempo, é preferível que vocês enfrentem a questão e não darem respostas algo sucintas dando a ideia que estão a fugir ao assunto

Peço desculpa se a minha critica revela-se algo destrutiva, é essencialmente construtiva, pelo menos seria essa a minha intenção, bem como a extensão deste post

Desejo-vos boa sorte neste novo projecto que na minha mais sincera opinião nunca deveria ter partido da lendária Mula da Cooperativa, acredito que há mais maneiras de reunir a mesma comunidade sem ter que recorrer a algo tão diferente do que vocês querem fazer.
Responder com Quote
  #38  
Velho 27-09-2007, 01:44
kalash kalash encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por heldersequeira Ver Mensagem
Esclareçam-me por favor uma coisa....este forum não vai conter threads com os links ed2k para sacar as cenas??

Tudo bem que queiram que isto seja um forum normal mas tirar-nos a preciosa ajuda, pra a qual eu também contribui postando links ed2k para varias series, acho um erro.

Se for esse o caso tenho imensa pena, se por outro lado estão a pensar ter um secção para os links ed2k entao peço desculpa por esta mensgem..
Pois, o problema e exactamente esse. Não se vislumbra qualquer link ed2k e a possibilidade deste forum passar a ter links e nula. Por isso penso que so se aproveitaram do link para mais um forum. Como ja previam, iriam ter muitos utilizadores a fazer o registo. Por mim fiquem lá com o vosso forum e façam proveito. Só tenho pena que usem o nome e o endereço do saudoso MULA DA COOPERATIVA para os efeitos que pretendem.

Esta foi o meu 1.º e ultimo post neste forum

Passar bem
Responder com Quote
  #39  
Velho 27-09-2007, 02:00
weasel6666 weasel6666 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 3
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por kalash Ver Mensagem
Pois, o problema e exactamente esse. Não se vislumbra qualquer link ed2k e a possibilidade deste forum passar a ter links e nula. Por isso penso que so se aproveitaram do link para mais um forum. Como ja previam, iriam ter muitos utilizadores a fazer o registo. Por mim fiquem lá com o vosso forum e façam proveito. Só tenho pena que usem o nome e o endereço do saudoso MULA DA COOPERATIVA para os efeitos que pretendem.

Esta foi o meu 1.º e ultimo post neste forum

Passar bem
faço minhas as tuas palavras, isto é mula só de nome, e usarem esse nome para terem membros é uma vergonha. E não acho que mudar o nome para cooperativa da mula resolva alguma coisa, é ridículo, parece que estão a gozar com o ppl.

este foi o primeiro e meu ultimo post...
Responder com Quote
  #40  
Velho 27-09-2007, 03:22
MiguelX MiguelX encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 17
Por Defeito

Infelizmente todo este episódio demonstra a falta de carácter das pessoas que estão por detrás deste caso.

Tenham vergonha na cara, e não subestimem a inteligência dos milhares de utilizadores que ajudaram na construção da maior comunidade portuguesa. Não pode haver passividade face ao que está a acontecer - a usurpação do nome, espaço e ideal que pautava a Mula da Cooperativa - a troco de hits.

Felizmente ninguém, mentalmente estável, irá pactuar com este projecto - um fórum amador, onde o destaque são as receitas e copy-paste de e-mails da gorda da prima tininha - administrado por um boi que se esconde atrás de um nick - moderadores.

Põem-te fino chouriceiro do *******.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:30.



© Mula da Cooperativa 2024