Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Jogos Jogos de PC, Consola, o que quer que seja jogável, é falado aqui. Dicas, truques, opiniões, ajuda, etc.

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 29-10-2012, 08:07
helloworldd helloworldd encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2012
Mensagens: 1
Por Defeito Passatempo beruby

Muito bem vou apresentar o BERUBY , é um site que paga aos seus users, para estes registarem-se em sites, ou comprarem pela net. Podem ver como funciona pelo video que eu próprio realizei(podem mandar pm po canal que eu respondo):

Citar:
http://www.youtube.com/watch?v=ONKzRD42O1w
Canal, com todos os videos com rates de likes possitivas, comentários uteis e nenhum a criticar negativamente.

Mas, a verdadeira razão de ter publicitado este site é que eles estão com um passatempo até ao fim do mês que se resume a:


Resumidamente:


Porcada pessoa que se registar por ti (pelo link que lhe terás de fornecer)ganhas imediatamente 20 cêntimos, poranto arranja amigos, familia, e desconhecidos para facturar um extra este mês!



No dia 30 acaba o passatempo, e todos os referidos depois dessa data já não és creditado com 20 cêntimos automaticamente, mas continuas a ganhar dinheiro por todas as acções que essa pessoa efectuar no site.


Parece ilucidativo e mesmo FAKE, mas não é, e pensem comigo, porquê de tanto trabalho para no fim eu não ganhar nada?
Não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que não ganho com o vosso registo. Porque Ganho.

Deixo o video do DONO/ADMIN/CRIADOR whatever do BERUBY a dar uma entrevista á TV a falar do site:

Citar:
http://www.youtube.com/watch?v=1AU2bArNDyg
Se ainda residirem quaisquer dúvidas em relação á veracidade do site, deixo os 2 pagamentos que já de lá recebi para a conta paypal (tenho 20 e pendentes no site estou a espera de mais 10 pa poder receber o pagamento por Transfeência bancária):




Não ocultei nenhum dado nem mesmo o e-mail, portanto quem quiser mandar mail, para aquele e-mail, eu respondo sem qualquer problema.


Só fico triste quando dizem que é mentira porque só revela a ignorância que se sente a cada dia por parte dos Portugueses.

LINK DE REGISTO:
Citar:
http://pt.beruby.com/promocode/ukv8gM
O registo é simples só pede o nome, mail, pass, e a activação do mail, nada de cartões de credito, ou informações demasiado pessoais!

BTW: Pagamentos normais para paypal, Transferências bancárias só superiores a 30 €!
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
BeRuby - Novo PTC com Pagamento Garantido!! surfingonmoney Dinheiro na Internet 6 26-09-2012 15:18
Ganha dinheiro com o BERUBY berubyfan Conversa Geral 0 22-09-2012 20:25
Ganha dinheiro com o BERUBY berubyfan Dinheiro na Internet 0 22-09-2012 20:23
BeRuby - Um bom pé de meia quinzito Dinheiro na Internet 0 27-08-2011 17:11
<BeRuby> PTR portugues besnico Dinheiro na Internet 0 08-11-2009 16:15


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:31.



© Mula da Cooperativa 2024