Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dúvidas e Ajuda do Fórum Coloquem aqui todas as dúvidas que possam ser em relação ao funcionamento deste website... Nota: Utilizadores à espera de confirmação de mail conseguem colocar mensagens aqui...

Responder
 
Opções Display
  #21  
Velho 29-09-2007, 09:06
akueda akueda encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

ya este forum era mesmo dos melhores, tudo bem k podessem ter esta nova parte po pessoal comunicar mas isso nao keria dizer k nao tivessem a parte dos links...
Responder com Quote
  #22  
Velho 29-09-2007, 09:20
Railroad Railroad encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Não compreendo porque é que após tanta explicação por parte dos admins continuam a atacá-los.
Max-PT? O domínio foi registado em 2003 em fins de Maio, e usado logo para um fórum relativo a sacanços (e não só mas), max-pt.com é o domínio. Na Internet é frequente comprar-se o domínio de algo e partir para novo projecto, o que é que isso tem de especial. Não é por a equipa anterior se chamar de Max[PT] ou MAXPT ou MAX--PT ou PTMAX etc que o domínio teria de ser usado apenas por eles ou estou errado? Vocês nem parecem experimentados em websites e coisas do género.

A Mula da Cooperativa pelo que é dito morreu (pelo comunicado e tudo anterior por decisão da anterior equipa) para nunca mais voltar, pensei eu que dali a comunidade nunca mais existiria.

Se o owner do domínio autorizou um outro admin que se encontrava presente no projecto desde o início (vejam imagens do fórum em Julho de 2003 por exemplo) a criar um fórum para a comunidade apenas (pois a razão do fecho foi mesmo ter links e o que se passa hoje em dia), se o owner autorizou, se um dos admins do projecto até é um admin que se encontra presente desde os primeiros tempos, qual é o grande problema de esse admin e outros manterem a comunidade viva, quando até muitos elementos da comunidade gostavam da mesma? Porque é que forçosamente terá de permanecer fantasma o domínio? Será que o m0rbidini não contribuiu também com trabalho no fórum desde 2003 e será que não tem também por isso direito a usufruir do domínio para a recuperação da comunidade? Perdeu ele o direito por completo a usufruir de qualquer nome que seja?

Será que é por 2 ou 3 admins que aparecem depois (um que se queixou é bastante mais recente), não terem sido avisados a tempo (pelo que percebi), que um admin que está no projecto desde os primeiros tempos não pode reconstruir a comunidade com autorização do owner do domain, junto com a própria comunidade que merece manter-se viva?

É a esses 2 ou 3 admins que pertence o poder de manter a comunidade da mula em baixo para sempre e impedir que qualquer pessoa use este domínio incluindo um dos primeiros admins? Ou será que irão buscar a tal entidade sinistra que alguém falou numa entrevista aquando do fecho, uma entidade com ligações poderosas e políticas (lol) etc para mandar isto abaixo? Porque é que os admins mais recentes terão de ter mais poder sobre os anteriores, inclusivé owner do domain que autorizou como já fizeram questão de explicar? Corrijam-me os admins se estou errado no que percebi.

Não estarão a exagerar nas desculpas para as vossas fúrias por não terem sido avisados? Pelo que se ve, a cortesia não funcionou pois houve admins que não foram avisados. Mas e daí? É razão para tentarem matar o fórum de qualquer maneira e estragar o projecto aos homens?

Desde que me lembro o m0rbidini sempre foi um excelente admin e se o owner o autorizou a fazer o projecto actual para não deixar morrer uma comunidade, porque razão outras 2 ou 3 pessoas têm de tentar matar o fórum e desejar tudo de mal a ele? Têm assim tanto ódio à comunidade em questão? A mim como utilizador de há bastante tempo com vários nicks, não me entra na cabeça esse comportamento por parte de certas pessoas.

Correcção: Fruto do trabalho não desses 2 ou 3 admins que se queixam, mas sim deles, mais o owner, + os outros admins que permitiam (como o m0rbidini que até é admin do novo projecto), e trabalho de todos os utilizadores ao longo dos tempos, como eu por exemplo sempre fui, que poderão agora preferir a morte do fórum para eles, mas não poderão exigir a morte do fórum para todos os que queiram continuar.

Dêem-me um argumento decente para que eu consiga perceber porque é que o m0rbidini não tem direito a tentar recuperar a comunidade com autorização pelos vistos do owner e founder e conhecimento de outros, só porque 2 ou 3 admins posteriores não foram avisados a tempo?

Quanto aos users, se vierem posteriormente, não é a custa do trabalho anterior, pois se procurarem por Mula, já conheciam o projecto, se vierem por outros meios, será a custa do trabalho actual. Os membros antigos da Mula que se mantiverem, esses sim estarão cá pelo trabalho dos antigos admins e dos antigos utilizadores (todos), e não apenas de 2 ou 3 pessoas que se possam queixar e exercer autoridade absoluta. Eu já percebi bem a situação e acho que já posso ter a certeza suficiente dos factos para dizer o que digo, corrijam-me os admins se estou errado, pois já acompanho o desenrolar dos acontecimentos desde a abertura deste fórum.

Porque que é que apenas eles têm direito ao nome Mula da Cooperativa (criado pelo artista Max há decadas atrás)? E não outro ou outros admins mais antigos possivelmente? Será que não percebem que vos fica muito mal essa atitude?

Acreditem que ninguém que venha só por links ficaria cá sem links, não é lógico que eles saibam disso? E que não se importem de ter apenas possivelmente 200 pessoas a falar em vez de 200.000? Falaram mesmo em qualidade e não quantidade! Quem vos diz que querem ter 200.000 pessoas? Não me parece, com tantos avisos que colocaram à entrada do fórum, parece-me sim que querem apenas as pessoas que tinham algum amor à comunidade, e que queriam evitar as que viriam apenas por vingança.

Agora querem desejar a morte ao fórum, deixem que vos diga uma coisa, eu fiquei muito mal impressionado com o comportamento e egocentrismo de certas pessoas que antes julguei serem bons gestores de anteriores fóruns. O comportamento que algumas pessoas tiveram deixaram-me espantado. E mais não digo.

Rídiculo... a 100%
só quero acrescentar que nunca fui Administrador da Mula da Cooperativa. nem sequer Moderador.

nem ataquei o m0rbidini. até porque não tenho razões para isso pois nunca tive qualquer contacto com ele.

reafirmo apenas a minha opinião de não achar bem utilizarem o domínio e o nome do fórum para um fim que não tem nada a ver com aquilo que sempre significaram
Responder com Quote
  #23  
Velho 01-10-2007, 22:32
helderego helderego encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 3
Unhappy tanta discussão

Passados uns dias voltei ao forum para ver se já havia os links e o que encontrei foi discussão e discussão entre várias partes... Não acham que isto já está a correr um pouco mal? Tudo bem que quizessem desenvolver um novo projecto com novas orientações.. mas... basicamente.... Deitaram fogo ao campo e não sobrou um bocado de palha para as várias mulas Será que a erva vai tornar a crescer???
Responder com Quote
  #24  
Velho 02-10-2007, 02:10
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por helderego Ver Mensagem
Passados uns dias voltei ao forum para ver se já havia os links e o que encontrei foi discussão e discussão entre várias partes... Não acham que isto já está a correr um pouco mal? Tudo bem que quizessem desenvolver um novo projecto com novas orientações.. mas... basicamente.... Deitaram fogo ao campo e não sobrou um bocado de palha para as várias mulas Será que a erva vai tornar a crescer???
O mal é que andam em cima de tudo o que tem a ver com isso, há muitos sites do género mais pequenos, inclusivé a BD da antiga MDC está online, foi fechada a anterior MDC devido a isso mesmo, a esse tipo de perseguição, por causa dos links, a única forma de recuperar isto parecia ser mesmo um fórum sem links.

Ou seja a "palha" sobrou lol não está é no mesmo palheiro, e há outros pastos espalhados, e é sempre possível enviar palha por mulas anónimas hehe ninguém nos impede de falar via email, msn, ou mensagens privadas no fórum claro que não é a mesma coisa mas também os links apenas ajudavam a fazer algo que se fazia bem sem eles de qualquer das formas com algum trabalho adicional
Responder com Quote
  #25  
Velho 02-10-2007, 16:23
Nerevar Nerevar encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

Já agora alguem sabe como posso actualizar os servidores, antigamente havia um link, mas agora por mais k tente n da nda?
Agradeco qq resposta, ja n basta ter tido varios problemas com o fecho do forum antigo.

Querem acabar com os dowload...simples acabem com os servicos de internet!
Responder com Quote
  #26  
Velho 03-10-2007, 04:39
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Nerevar Ver Mensagem
Já agora alguem sabe como posso actualizar os servidores, antigamente havia um link, mas agora por mais k tente n da nda?
Agradeco qq resposta, ja n basta ter tido varios problemas com o fecho do forum antigo.

Querem acabar com os dowload...simples acabem com os servicos de internet!
Há aqui um tópico sobre isso (entre outros):
[URL="http://www.max-pt.com/forum/showthread.php?t=51"]http://www.max-pt.com/forum/showthread.php?t=51[/URL]
Responder com Quote
  #27  
Velho 03-10-2007, 16:33
porreiro porreiro encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

este forum agora é so de informação mais nada...
deixou de ser a mula que tanto nos dava...
Responder com Quote
  #28  
Velho 03-10-2007, 21:16
helderego helderego encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 3
Por Defeito palha procura-se!

Desculpem a franqueza mas... será que me podem indicar em que sítio posso arranjar outros edlinks?? è que antes este era o melhor..... mas agora já não há nada...
Responder com Quote
  #29  
Velho 03-10-2007, 23:14
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por helderego Ver Mensagem
Desculpem a franqueza mas... será que me podem indicar em que sítio posso arranjar outros edlinks?? è que antes este era o melhor..... mas agora já não há nada...
Está neste tópico [URL="http://www.max-pt.com/forum/showthread.php?t=70"]http://www.max-pt.com/forum/showthread.php?t=70[/URL] o link da MDC antiga, e há pela net outros.

De qualquer das formas é uma questão de se procurar sempre mesmo que não hajam links à mão, dá é mais trabalho mas as coisas encontram-se sempre
Responder com Quote
  #30  
Velho 08-10-2007, 15:20
dvpluribus dvpluribus encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 6
Por Defeito

apesar deste forum ja nao ter esse proposito... que outros sites de ed2k frequentam agr?
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 11:40.



© Mula da Cooperativa 2024