Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dúvidas e Ajuda do Fórum Coloquem aqui todas as dúvidas que possam ser em relação ao funcionamento deste website... Nota: Utilizadores à espera de confirmação de mail conseguem colocar mensagens aqui...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 26-09-2007, 01:58
Moderadores Moderadores encontra-se desligado
Moderadores
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 44
Por Defeito Sobre o fórum

Todo o tipo de dúvidas que possam ter relacionadas com o funcionamento deste website em geral, poderão colocá-las aqui neste fórum e verem assim respondidas todas as vossas questões...
Responder com Quote
  #2  
Velho 26-09-2007, 16:56
clmf clmf encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 4
Por Defeito

ha a possibilidade de fazer downloads???????????
Responder com Quote
  #3  
Velho 26-09-2007, 22:47
Moderadores Moderadores encontra-se desligado
Moderadores
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 44
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por clmf Ver Mensagem
ha a possibilidade de fazer downloads???????????
Infelizmente não poderemos responder que sim.

Há vários factores hoje em dia que lutavam contra a existência de projectos como o existente até este verão. Devido a esses factores, para mantermos a comunidade intacta, temos de colocar de lado certas coisas que nos poderiam afectar a nós e á comunidade.

O nosso objectivo e manter de dentro da comunidade todos aqueles que queiram continuar a fazer parte dela pela comunidade em si e não pelos links, pelo que sabemos o risco de dizer que não a esta questão, mas infelizmente é inevitável que o façamos, para que o projecto possa existir indefinidamente sem problemas.

Contudo, poderão através do IRC ou outros meios explicados na mensagem que esteve exposta 2 meses neste website até à abertura deste novo projecto, obter informações sobre os muitos locais onde poderão continuar a fazer certas coisas que neste meio serão impossíveis.

Lembramos que uma coisa não impede a outra, poderá existir uma comunidade forte num website, e poderá essa comunidade usar outros websites para outro tipo de coisas, ou mesmo pessoas fazerem parte de várias comunidades. Nada é impossível, e não há limites de comunidades a que cada pessoa possa pertencer.

É com muita pena que não possamos fornecer aos utilizadores deste fórum tudo aquilo que desejam, mas é com satisfação que vemos uma chance de esta comunidade se manter. E é com satisfação também que sabemos que terão muitos meios na Internet para obterem o que querem, não estando dependetes apenas de um website.

De qualquer das formas, apesar de agradecermos para o facto de não passarem certo tipo de conteúdos nestes fóruns, sabem que têm também mensagens privadas com que poderão tirar certo tipo de dúvidas uns aos outros e que não são expostas no fórum (são privadas) e que por isso, não oferecem qualquer limitação.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 28-09-2007, 11:52
pmal pmal encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Bem... se a MC não tem hash(s)
Para que serve este forum?
Responder com Quote
  #5  
Velho 28-09-2007, 12:54
Srange Srange encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 18
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por pmal Ver Mensagem
Bem... se a MC não tem hash(s)
Para que serve este forum?
venho aki tb defender a minha opiniao. foruns de links ha mts, o max-pt.com ha um, e as pessoas k ka estavam tb sao unicas. tou ca pelas pessoas e ler o k falam e kem sabe participar de vez em kd, eu vi na entrada o aviso de k nao haviam aki links e entrei na mesma. ng tem desc para entrar e dizer k nao ha links pk isso tava na pagina principal, se nao kerem a comunidade e vem pelos links acho mal virem falar nisso tao a prejudicar o trabalho dos admins
Responder com Quote
  #6  
Velho 01-10-2007, 21:02
palhas palhas encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

eu devo ser o mais novo nesta materia e nao tou a perceber grande coisa disto malta
Responder com Quote
  #7  
Velho 01-10-2007, 21:03
palhas palhas encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 2
Thumbs up

gostava de ter umas ajudas se possivel
Responder com Quote
  #8  
Velho 02-10-2007, 01:47
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por palhas Ver Mensagem
gostava de ter umas ajudas se possivel
Relativas a quê? que o ppl ajuda
Responder com Quote
  #9  
Velho 20-08-2009, 09:44
Patricia M Patricia M encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2009
Mensagens: 1
Question não sei

ola eu tenho algumas duvidas acerca de criações de sites pode me ajudar?
Responder com Quote
  #10  
Velho 20-08-2009, 19:26
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Patricia M Ver Mensagem
ola eu tenho algumas duvidas acerca de criações de sites pode me ajudar?
Bem vinda,

Que tipo de dúvidas?
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 23:58.



© Mula da Cooperativa 2024