Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dúvidas do Sacanço Já sabem, dúvidas sobre eMule, BT, newz, FTPz...

 
 
Opções Display
  #1  
Velho 01-11-2007, 22:27
Chanty Chanty encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 3
Por Defeito Problemas com KAD

Oioi!

Sei que os donkeyservers já não funcionam mas não tive problemas porque conseguia usar na mesma o KAD. Depois não liguei o emule durante um tempo e agora o KAD também já não funciona ou seja, não consigo tirar absolutamente nada.
O emule é o 0.47, tenho o bowlfish, a firewall do windows está desligada, a zonealarm tem tudo o que está relacionado com o emule em "allow" e não sei mais o que fazer.
Já pesquisei muito mas não consigo resolver o problema.

Obrigada!
Responder com Quote
 

« Anterior | Seguinte »


Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 05:07.



© Mula da Cooperativa 2025