Customizar Layout

Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!

Informática Tudo o que diga respeito ao mundo da Informática em geral...

Opções Display
Velho 09-10-2007, 20:56
KiNgPiTo KiNgPiTo encontra-se desligado
Novo Utilizador

About:
Data de Adesão: Oct 2007
Arrow [Ajuda] Construir um Sistema de Apostas tipo Totobola...

Boas...

Ando num CT de Informatica e como projecto de 2ºano escolhi (ou melhor... penso escolher...) fazer um sistema de apostas de jogos de futebol (tipo totobola 1x2) para um forum da escola...

O programa pode ser em linguagem c/c++ ou vb... mas n muito dificil pois ainda so dei 1 mes disto... mas tb tenho ate maio pra entregar por isso ainda vou aprender + um bocado...

o programa deve ter o seguinte...

- todos os jogos da 1º liga e 4 da 2ª liga (isso e facil)

- cada pessoa deve por o k acha k acontece nesse jogo (1x2 - tb n e dificil)

- por cada resposta certa atribuira 1 ponto ao seu total de pontos...

e e aki k entram as minhas duvidas...

1ª - como e k eu crio 1 programa k seja servidor e outro k seja cliente... tipo a pessoa coloca os resultados e eu atraves do meu (servidor) sei k resultados e k essa pessoa escolheu)

2ª como e k eu faço para k no programa dessa pessoa depois aparecam os resultados certos e me diga o nº de respostas certas e conforme o nº de certas os pontos vao para o Total...

Agradeço mesmo muito a quem me puder ajudar pois este projecto e mesmo mt importante...

Obrigado
Responder com Quote

« Anterior | Seguinte »

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:33.

© Mula da Cooperativa 2025