Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Conversa Geral Aqui fala-se de tudo...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 10-12-2009, 11:20
lpdourado lpdourado encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2008
Mensagens: 97
Thumbs up Dou convites para tudo!!!!

Boas.
Ultimamente reparo que existe uma grande falta de participação dos utilizadores no forum, hoje em dia limitam-se muito a pedir convites para este e aquele site de torrent, legendas, etc...
Acho que poderia haver mais participação por parte dos utilizadores nos diversos assuntos que existem neste forum.
Este forum mudou de conceito, antes eram links para fazer download's através do eMule, mas agora passou a ser um forum como existem muitos por aí, mas é preciso a participação dos seus utilizadores para que tudo possa funcionar bem.
Por isso gostaria que cada um que vi-se este post, que respondesse a uma pergunta "O porquê da falta de participação?".
E desta forma dou convites para participarem nos tópicos deste forum!
Obrigado pela participação.

Cumps.

Última edição de lpdourado : 10-12-2009 às 11:52.
Responder com Quote
  #2  
Velho 11-12-2009, 15:54
lpdourado lpdourado encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2008
Mensagens: 97
Por Defeito

Estou a ver que ninguém está interessado nisto, ou melhor só estão mesmo interessados em nos convites para fazerem as vossas piratarias, espero contudo que apanhem alguns vírus que andem aí pela net e depois quando necessitarem de ajuda ou opiniões não venham pedi-las aqui, pois aqui é só mesmo um forum para troca de convites.
Mas pronto o que se pode fazer!! Realmente nada... É lamentável.
Este tópico já foi lido por algumas pessoas, mas também dúvido que o leram até ao fim, pois perceberam que não era um tópico onde se davam convites, pois não, mas dá-se sim convites para participar neste forum.
Será que há por aí alguém que consiga responder a isto?
No meu ver, ou melhor, na minha certeza que ninguém irá responder a isto, mas pronto, eu também vou andando!
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #3  
Velho 13-12-2009, 22:42
simondiver simondiver encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2008
Mensagens: 6
Por Defeito

Realmente este forum perdeu um pouca a sua graça, ja a algum tempo que as novas mensagens são a pedir convites. Não vim aqui a procura de convites mas sim na curiosidade no nome do tópico.
Responder com Quote
  #4  
Velho 15-12-2009, 11:13
lpdourado lpdourado encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2008
Mensagens: 97
Por Defeito

Pois, realmente este forum está mesmo a perder-se um pouco.
Há muito pouca participação e não sei qual a forma de contornar a situação, visto que também ninguém expõe os seus problemas, dúvidas, dicas, etc, aqui no forum, limitam-se só a pedir convites ou dizer que os têm.
Eu meti este nome no tópico de forma a atrair os utilizadores que cá vêm a pedir convites, porque não vêm cá para outra coisa, mas pronto, pouco mais se pode fazer em relação a isso.
Mesmo eu sendo um moderador recente, qualquer dia deixo de cá vir, por estas razões...
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #5  
Velho 13-09-2010, 00:00
oluapo oluapo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2010
Mensagens: 2
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por lpdourado Ver Mensagem
Estou a ver que ninguém está interessado nisto, ou melhor só estão mesmo interessados em nos convites para fazerem as vossas piratarias, espero contudo que apanhem alguns vírus que andem aí pela net e depois quando necessitarem de ajuda ou opiniões não venham pedi-las aqui, pois aqui é só mesmo um forum para troca de convites.
Mas pronto o que se pode fazer!! Realmente nada... É lamentável.
Este tópico já foi lido por algumas pessoas, mas também dúvido que o leram até ao fim, pois perceberam que não era um tópico onde se davam convites, pois não, mas dá-se sim convites para participar neste forum.
Será que há por aí alguém que consiga responder a isto?
No meu ver, ou melhor, na minha certeza que ninguém irá responder a isto, mas pronto, eu também vou andando!
não podemos ser tão críticos em relação aos outros, pois cada 1 tem os seus gostos
e que eu saiba os fóruns são só para se trocar opiniões , não são taxativos nem castradores, caro user se reparar temos que seguir as tendencias e se pesquisar
verá que em todos os fóruns se pede qualquer coisa.
é de muito mau gosto desejar que os outros users apanhem vírus.
não somos donos da verdade e temos que respeitar os outros
será que nunca sacou nada da net sem ser pirataria?
não pretendo ser um falso moralista, mas até nas coisas aparentemente negativas existe algo para aprender
abraço
Responder com Quote
  #6  
Velho 01-10-2010, 10:59
gabriela gabriela encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2010
Mensagens: 14
Por Defeito

Não faço ideia do porquê porque este é o meu primeiro post. Por isso também não posso mandar ideias ao ar. Mas espero dar a minha pequena contribuição para animar um pouco. fiquem bem!
Responder com Quote
  #7  
Velho 01-10-2010, 13:07
maria marques maria marques encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2010
Mensagens: 4
Por Defeito Procuro convite btxnet

Olá a todos!

Sou nova por estas bandas... para começar, será que alguém me arranja um convite do btxnet??? É que não sou lá grande coisa a fazer downloads e ouvi dizer que este site é muito fixe para os downloads e acima de tudo é português! É que estou farta do português do Brasil...
Bem, era muito fixe eu conseguir um convite!!!!!

Obrigada.
Responder com Quote
  #8  
Velho 01-10-2010, 13:16
maria marques maria marques encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2010
Mensagens: 4
Exclamation Olá

Olá!

Como já reparas-te, eu sou nova por aqui, e como tu vis-te a primeira coisa que fiz foi pedir um convite para o btxnet!!! Pois é... Mas estou contigo quando dizes que o pessoal só se interessa por convites é verdade! Talvez seja uma delas... mas eu estou a iniciar o meu percurso no mundo dos downloads daí eu começar a fazer o que todos fazem... piratear é uma chatice e contribui para a crise mas é também a única forma que temos de aceder a músicas, filmes e programas sem dinheiro, porque isto está mesmo muito mau, pelo menos para o meu lado!!!
Bem, espero que me compreendas e me consigas um convite.
Seria muito simpático da tua parte.

Obrigada.
Responder com Quote
  #9  
Velho 12-11-2010, 18:00
norte123 norte123 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2010
Mensagens: 4
Por Defeito

alguem arranja um convite para o iptorrent??
Responder com Quote
  #10  
Velho 03-12-2010, 13:22
2010edu 2010edu encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2010
Mensagens: 8
Por Defeito convite bj share

pelo amor de deús quem tiver um convite bj share mande pramim por favor , [email]www-edu2010@hotmail.com[/email]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Porque não "Mula da Cooperativa" Asinina Críticas e Sugestões 2 09-11-2007 18:34


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 21:35.



© Mula da Cooperativa 2024