Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dúvidas do Sacanço Já sabem, dúvidas sobre eMule, BT, newz, FTPz...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 29-09-2007, 22:50
hugoines1 hugoines1 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 1
Por Defeito low id

no emule aparece sempre low id.
ja abri as portas na fire wall mas mesmo assim nao funciona.
e tambem nao tenho router.
quando faco o teste as portas aparece teste tcp failed.
alguem sabe explicar o que esta a acontecer e como resolvo?
Responder com Quote
  #2  
Velho 30-09-2007, 04:00
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 326
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por hugoines1 Ver Mensagem
no emule aparece sempre low id.
ja abri as portas na fire wall mas mesmo assim nao funciona.
e tambem nao tenho router.
quando faco o teste as portas aparece teste tcp failed.
alguem sabe explicar o que esta a acontecer e como resolvo?
[URL="http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/"]http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/[/URL]

O famoso site do deepsea pode ajudar nas dúvidas normais, mas de qualquer das formas o prob aí será então a firewall ou outra cena qualquer, agora se ela é flexível e deixa abrir as portas não sei, parece que algo aí não está como se quer
Responder com Quote
  #3  
Velho 03-10-2007, 17:45
MaX_PaYnE MaX_PaYnE encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 84
Por Defeito

confirma se fizeste tudo bem em relacao as portas.
a que site foste? ao portforward?
Responder com Quote
  #4  
Velho 04-10-2007, 13:38
rosinsky rosinsky encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 79
Por Defeito

o mais provavel é estares a usar as portas TCP e UDP que vêm configuradas na mula de origem (4662, 4672).
Essas portas são bloqueadas pela maioria dos isp's (clix, netcabo, sapo, etc), pelo que tens que as mudar para outro numero. vê como no site portforward ([url]www.portforward.com[/url]).
Responder com Quote
  #5  
Velho 07-10-2007, 02:43
ficas ficas encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 6
Por Defeito

tb pode ser do antivirus ...

kaspersky e nod32 tens q adicionar e dar permissoes a la pata ... pq eles nao fazem sozinhos ...

procura no google q encontras tutoriais pro efeito
Responder com Quote
  #6  
Velho 30-10-2007, 16:30
artista artista encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 2
Por Defeito sem soluçao

Eu tenho adsl da clix e uso o Norton Antivirus 2007 e tb ja dei autorização a tudo e mais alguma coisa tentei tb mudar as portas que vem ja na configuraçao do emule por portas q na firewall dizem ser tcp udp...
tentei tb ir ao portforward mas a apgina q tinha la po meu antiviros n se encontra disponivel...

Se alguem me puder ajudar agradecia!
Abraço
Responder com Quote
  #7  
Velho 30-10-2007, 17:20
rosinsky rosinsky encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 79
Por Defeito

as portas que deves configurar no emule, no norton e no router do clix podem ser as seguintes: tcp: 65331
udp: 65332

se configurares o emule, a firewall do norton e a firewall do router do clix com estas portas, de certeza que consegues passar a ter high id.

eu tenho adsl do clix, norton 2007 e emule, e está tudo configurado assim, e funciona 100%

no site do portforward não deves procurar como configurar o norton mas sim como configurar o teu router-modem do clix.

Última edição de rosinsky : 30-10-2007 às 17:22.
Responder com Quote
  #8  
Velho 30-10-2007, 17:56
artista artista encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

introduzi essas portas na configuraçao do emule e n deu...
na firewall tenho autorizar todos os tipos de comunicaçoes a todas as portas...
n sei o q tou a fazer de mal

obg e abraço
Responder com Quote
  #9  
Velho 30-10-2007, 18:15
blackh0le69 blackh0le69 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 2
Por Defeito

Boas!

É assim, eu tenho um router dlink, e tou com low id. Já vi no deepsea como resolver, o que acontece é que na página do meu router não tenho as opções apresentadas no printscreen do deepsea. Gostava que alguém que tivesse um router destes recente, ou que conhecesse um F.A.Q. actualizado sobre como resolver o Low Id em routers, me ajudasse.
Responder com Quote
  #10  
Velho 11-11-2007, 17:20
botswana botswana encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 1
Por Defeito

"o mais provavel é estares a usar as portas TCP e UDP que vêm configuradas na mula de origem (4662, 4672).
Essas portas são bloqueadas pela maioria dos isp's (clix, netcabo, sapo, etc), pelo que tens que as mudar para outro numero. vê como no site portforward (www.portforward.com)".


á poucos dias aconteceu-me o seguinte:

Tenho serviço netcabo que não aconselho a ninguem e é do conhecimento geral dos porques, so que é o serviço que se enquadra na zona e tendo em conta certos factores.

Estava a funcionar bem com o emule e nao desligava o pc á 2 dias. Quando o desliguei e liguei o emule ja tinha low id. Á Tvcabo ja tinha informado que o acesso estava lento sem estar a utilizar qq programa de partiha de ficheiros, a mesma so envia sms a dizer q em x dia irá ser reforçado o sinal. O firewall do windows estava desactivado e não permite que seja activado. coloquei uma firewall a zone alarm e o problema continua. Se alguem poder ajudar-me neste sentido agradeço, sendo que efectuei um scan e foi detectado virus os quais foram prontamente solucionados.

Queria com isto também acrescentar e aproveitei uma resposta de um usuario para reforçar o seguinte: Ao que parece a tvcabo entra dentro dos pc´s dos clientes e faz as suas configurações, scans e sabe-se la mais o que. Acontece que no mesmo dia que o meu problema surgiu haviam registos no meu pc da tvcabo que estão comprovados serem da mesma.

Quem sabe o meu problema não se deve a isso, por isso muita atenção com estes senhores que dominam um sector e que destroem clientes em inumeros processos e que são a vergonha de uma sociedade na qual estão instalados.

Um abraço a todos.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:28.



© Mula da Cooperativa 2024