Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Dinheiro na Internet Espaço dedicado a quem queira publicitar sites novos de fazer dinheiro na Internet. Atenção que os sites que realmente possam dar algo, dão cêntimos por email, não acreditem em sites que vos prometam muito dinheiro por ler um simples mail. Partilhem os vossos sites de dinheiro aqui caso ainda não existam, para se evitarem repetições.

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 25-04-2009, 18:45
Sukorion Sukorion encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2009
Mensagens: 2
Por Defeito Navegue na net e ganhe por hora!

Quanto tempo você gasta no computador?Horas e horas e não ganha nada?!Então tá na hora de você usar a internet do futuro(ou seria melhor do presente?!),que tal você navegar na internet e ganhar uma grana com isso e o melhor de graça,isso mesmo você pode entrar no Mirc, MSN, ICQ, Skype, Joost, Yahoo, Newsgroups, Email ou QUALQUER outro programa que a grana continua caindo na sua conta! E com a sua BANDA LARGA você pode até estar digitando um texto no word, fazendo uma planilha no excel, baixando vídeos no emule, jogando paciência ou mesmo no banheiro que você continua faturando!
Eu uso o cresce.net,veja como funciona:
O crescenet é um site brasileiro e te paga R$0,10 por hora(só isso?!),calma,você pode aumentar para R$0,20 se convidar um amigo ou então ganhar mais R$0,10 por estar associado por seis meses,exemplo:
Inicialmente você recebe R$ 0,10 por cada hora ou fração de hora conectado ao CresceNet (cumprindo a quantidade mínima mensal de 10 horas de navegação.
A cada mês, o CresceNet verifica se você tem pelo menos um indicado direto (cadastrado a convite de você) que tenha utilizado pelo menos 10 horas de conexão pelo CresceNet no mês. Se isto acontecer, o valor a que você tem direito pelas horas de conexão dobra, ou seja, R$ 0,20 por cada hora!
Acessando a partir de 100 horas por mês por 6 meses consecutivos* você passa a ser VIP e recebe bônus adicional pelas suas horas de conexão, chegando até R$ 0,32 por hora.
Além de ganhar com as suas horas de conexão,você ganha bônus pelas pessoas que você indicar diretamente ("indicados diretos", infinitos) e também pelos indicados de seus indicados ("indicados indiretos", em infinitos níveis).
A cada pessoa que você indicar para o CresceNet, você poderá ganhar de R$1,00 a R$5,00, dependendo do tempo que essa pessoa fica conectada na Internet pelo provedor, conforme mostra abaixo:

HORAS DE USO DO SEU INDICADO = VOCÊ GANHA
Acima de 10 até 20 = R$1,00
Acima de 20 até 30 = R$2,00
Acima de 30 até 40 = R$3,00
Acima de 40 até 50 = R$4,00
Acima de 50 = R$5,00

Ainda mais ,você pode ganhar os mesmos créditos pelos indicados dos seus indicados numa matriz de 3, o que pode aumentar mais seus rendimentos.

Veja este exemplo:
Imagine que você indique umas 100 pessoas para o CresceNet, e essas pessoas indiquem pelo menos outras 3 pessoas cada uma.(Você ganha créditos somente das 3 primeiras pessoas indicadas pelos seus indicados.).E vamos supor que cada pessoa use o provedor CresceNet apenas 30 horas por mês, ou seja, uma hora por dia. Neste caso, teriamos o seguinte:

N- P - H - I - SEUS GANHOS
1 - 100 - 30 - R$3,00 - R$ 300,00
2 - 300 - 30 - R$3,00 - R$ 900,00
TOTAL DOS SEUS GANHOS NO MÊS - - R$ 1.200,00 Oooooh beleza imagina ein!

N=nível P=pessoas H=horas I=individual (isso é uma legenda)

Só para entender, o nível 1 é seus indicados e o nível 2 é o indicado do seu indicado
Observe que não existe limite para o número de pessoas que você pode indicar!

Para você não gastar quase nada de telefone, é só usar nos horários de pulso único que são nos dias de semana das 24hs às 6hs e finais de semana no sábado a partir das 14hs e domingo o dia inteiro.

Para você entender melhor ainda,se você usar esses horarios acima vai ter um total de mais ou menos 256 horas por mês. Então 256h x 0,20 = R$51,20 entendeu? Concerteza eu tenho fé que você vai cadastrar alguém =]
Isto é um negócio interessante que não precisa investir dinheiro,eu ja o uso faz alguns meses e sinto seus beneficios.Eles depositam tudo na sua conta bancária,caso você não prefira usar a conta,você pode solicitar a eles um cartão para sacar que eles te mandam.

Mas como você percebeu,só da para ganhar com internet discada xiiiiiii!!! E se você tem speedy como eu? Eu faço assim,todo dia antes de eu dormir,como não durmo cedo hihhi,as meia noite eu desligo o speedy e coloco pra conectar internet discada, ai fica das 24h as 6 h da manhã, o bom é que ele vem com um programa que desliga seu PC na hora que quiser.Ainda bem! É ruim ein eu acordar para desligar o PC!
O link para o Crescenet é [url]http://www.cresce.net/home.asp?id=2962195[/url]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
GANHE MUITO DINHEIRO NA NET Fixe069 Dinheiro na Internet 12 20-03-2010 05:04
Marketingpond ganhe $250 a $500 por mês TOTALMENTE GRÁTIS! mgv Dinheiro na Internet 0 18-04-2009 16:33
Ganhe uns bons euros luisacoimbra1 Dinheiro na Internet 0 14-03-2009 19:20
emule desliga-se automaticamente de hora a hora vaclav Dúvidas do Sacanço 0 20-10-2007 20:17
A 200 km hora.... motocross Humor e Anedotas 0 08-10-2007 22:01


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:29.



© Mula da Cooperativa 2024