Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Internet Tudo o que queiram falar relativo à Internet em geral, tecnologias, ISP's, serviços, servidores, dúvidas, tudo o que não seja spam, podem colocar aqui...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 06-11-2009, 15:47
daelim daelim encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2009
Mensagens: 24
Thumbs up Ajuda

Oi pessoal, eu preciso de convites para sites de filmes ed2k e sites de legendas em pt e br, todos sabem que eu ripo e colo legendas nos filmes para os lancar na mula, se me puderem ajudar na obtencao destes dois convites por agora, fico-vos agradecido;

1° [url]http://therebels.biz[/url] so por convite

2° [url]http://www.legendasdivx.com[/url] so por convite

3° Legenda ou Dual em ptbr do filme; Killer Bean Forever(2009).axxo.avi

4° Legenda ou Dual em ptbr do filme; Evilution(2008).Devise.avi

5° Legenda ou Dual em ptbr do filme ou o filme completo em avi; Astroboy

Preciso de acabar estes filmes, para os meter na mula, peco desculpa aos administradores, por me ter enganado no forum, obrigado.

Última edição de daelim : 06-11-2009 às 16:15.
Responder com Quote
  #2  
Velho 06-11-2009, 16:33
daelim daelim encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2009
Mensagens: 24
Thumbs up Aviso(leiam com atencao)A internet no lar

Noticias de hoje, na primeira pagina do Jornal de Noticias, provedores da net, autorizados a partir de Janeiro a cortarem downloads dos clientes que facam pirataria ou grande quantidade de descargas da net.
Directiva recebida da UE.
Em dois paises membros, ja esta em vigor a nova lei.
Ai esta, guerra total entre os utentes, os provedores e o estado portugues.
Bom, estava a pensar meter abaixo a net, no final do ano e e isso mesmo que eu vou fazer, nao vou pagar para os outros encherem os bolsos a minha custa.
Tenho um bom portatil, nao faltam redes livres e programas para um facil acesso.
Se todos fizerem como eu, os proprios operadores viram-se contra o estado, pois nas contas destes, efectuadas hoje, com a entrada da nova lei, podera atingir os 115 milhoes de € de prejuizo, assim como o rastreio efectuado pela pt, dava ao final da manha um descontentamento de 56% dos utentes, dos quais, a maior parte tenciona pedir a rescisao do contrato, um direito aprovado por lei, de momento que a empresa nao assegura a eficiencia dos servicos ate final de cada contrato, bem feito, e para aprenderem, quem tudo quer nada tem.
E voces??? vao continuar a pagar???.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #3  
Velho 06-11-2009, 21:05
Kardu18 Kardu18 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Localidade: Cabeçudos City
Mensagens: 49
Enviar uma mensagem via MSN para Kardu18
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por daelim Ver Mensagem
Noticias de hoje, na primeira pagina do Jornal de Noticias, provedores da net, autorizados a partir de Janeiro a cortarem downloads dos clientes que facam pirataria ou grande quantidade de descargas da net.
Directiva recebida da UE.
Em dois paises membros, ja esta em vigor a nova lei.
Ai esta, guerra total entre os utentes, os provedores e o estado portugues.
Bom, estava a pensar meter abaixo a net, no final do ano e e isso mesmo que eu vou fazer, nao vou pagar para os outros encherem os bolsos a minha custa.
Tenho um bom portatil, nao faltam redes livres e programas para um facil acesso.
Se todos fizerem como eu, os proprios operadores viram-se contra o estado, pois nas contas destes, efectuadas hoje, com a entrada da nova lei, podera atingir os 115 milhoes de € de prejuizo, assim como o rastreio efectuado pela pt, dava ao final da manha um descontentamento de 56% dos utentes, dos quais, a maior parte tenciona pedir a rescisao do contrato, um direito aprovado por lei, de momento que a empresa nao assegura a eficiencia dos servicos ate final de cada contrato, bem feito, e para aprenderem, quem tudo quer nada tem.
E voces??? vao continuar a pagar???.

xD... eu ouvi isso na radio mas pensei q fosse so nos US

vais cortar a net? lool so falta dizer q vais montar barraca a beira dum cafe com Wi-Fi pra ter net de borla :-*
Responder com Quote
  #4  
Velho 07-11-2009, 19:41
daelim daelim encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2009
Mensagens: 24
Por Defeito Para o esperto

[url]http://diplo.wordpress.com/2008/02/23/redes-livres-criatividade-e-repressao/[/url], ja que es tao sabido, nao te esquecas de ensinar os outros.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #5  
Velho 08-11-2009, 21:13
daelim daelim encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2009
Mensagens: 24
Por Defeito Tens aqui para ti, sao teus irmanos

Citar:
Criado Inicialmente por Kardu18 Ver Mensagem
xD... eu ouvi isso na radio mas pensei q fosse so nos US

vais cortar a net? lool so falta dizer q vais montar barraca a beira dum cafe com Wi-Fi pra ter net de borla :-*
[url]http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/33/33745-suecia-anuncia-100-mbps-gratis-para-todos-ate-2020/index.html[/url], antes de falares, lava a lingua, aprende, comenta e vai sonhando, portugues tambem e inteligente. Quando no brasil houver redes livres ou net gratuita, eu ja gozo dela ha muitooooooooooooooooooooo.
Se estavas calado, podias ter mais sorte em saber como, mas como es tao esperto, agora vais ensinar os outros. Este post e teu, ofereco-to. Sem ofensa, cumprimentos.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #6  
Velho 08-11-2009, 21:17
daelim daelim encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2009
Mensagens: 24
Por Defeito

Retiro o meu pedido de ajuda e ofereco este post ao kardu18, e a ele que teem de pedir respostas sobre o assunto e nao a mim.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #7  
Velho 08-11-2009, 21:42
Kardu18 Kardu18 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Localidade: Cabeçudos City
Mensagens: 49
Enviar uma mensagem via MSN para Kardu18
Por Defeito

:X
Responder com Quote
  #8  
Velho 09-11-2009, 08:31
daelim daelim encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2009
Mensagens: 24
Por Defeito Finalizando

Citar:
Criado Inicialmente por Kardu18 Ver Mensagem
:X

Temos aqui um espert portugues.
Nao percebes???, portugues tambem e inteligente, mas tu nao chegas la.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #9  
Velho 09-11-2009, 19:49
Kardu18 Kardu18 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Localidade: Cabeçudos City
Mensagens: 49
Enviar uma mensagem via MSN para Kardu18
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por daelim Ver Mensagem
Temos aqui um espert portugues.
Nao percebes???, portugues tambem e inteligente, mas tu nao chegas la.
...

espert? deves te achar...

e tal... so pk n sei que alguns paises teem redes de internet por todo o pais de borla

tu tambem deves de saber tudo deves... ve la quem e que foi ao cu da tua gaja ontem e q podes n saber...
Responder com Quote
  #10  
Velho 09-11-2009, 23:24
daelim daelim encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2009
Mensagens: 24
Thumbs up cuidado

Citar:
Criado Inicialmente por Kardu18 Ver Mensagem
...

espert? deves te achar...

e tal... so pk n sei que alguns paises teem redes de internet por todo o pais de borla

tu tambem deves de saber tudo deves... ve la quem e que foi ao cu da tua gaja ontem e q podes n saber...
Olha la o filho da **** de ***** que ainda usas fraldas, alguem te tratou mal para estares a tratar mal os outros?, se nao querias ouvir, estavas calado, ainda mamas nas tetas da vaca da tua mae,e na pica do teu pai, eu ja sai da escola ha 33 anos, sou viajante, meti cornos em muito lado, olha la se nao meti tambem uns ao teu pai, como sou viajante, nunca se sabe, descobrindo a tua zona, posso te dizer quantos cornudos deixei por la e quantas ***** fodi, incluindo a tua mae.
Eu sou do Porto, seu filho da ****. Eu cresci com os ciganos, tu estas a crescer com uma **** e o cornudo que te fez, isto se foi ele???????.
Pobrezinho, nem sequer sabe escrever e vem para aqui armado em esperto.
Cresce e aparece daqui a uns anos.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Ajuda para o Azureus porfavor ajuda daniel_56 Conversa Geral 0 06-12-2008 18:30


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:30.



© Mula da Cooperativa 2024