Customizar Layout


Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!



Críticas e Sugestões Todo o tipo de críticas e sugestões que possam ter e que achem que possa melhorar este fórum...

Responder
 
Opções Display
  #1  
Velho 10-12-2009, 12:09
lpdourado lpdourado encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2008
Mensagens: 97
Por Defeito Deveria fazer-se algo

Boas.
Venho novamente fazer uma sugestão, isto porque reparo que o forum anda muito "morto" no que toca aos restantes sub-foruns, visto que a maioria vem só aqui para trocar convites de sites, pelo que deveríamos incentivá-los a participar mais no forum, colocando questões, problemas, novidades, ajudando nos dúvidas, nos problemas, fazer com que fique mais activo.
Sinceramente, ultimamente não tenho vindo muito aqui por causa disso, limito-me só a eliminar os post de "spam" e pouco mais há a fazer.
Por isso sugeria também que houve algum tipo de reestruturação do forum criando alguns sub-foruns dentro de alguns foruns. Sei que há alguma informação e teria-se que passar a "pente fino" essa informação e recolocá-la no sítio. Eu próprio não me importaria do o fazer, mas como é normal sou um simples moderador a sugerir algo.
Hoje em dia estou num emprego em que me permite estar muito tempo ligado no forum e que poderei ser um elemento útil na ajuda dos problemas dos utilizadores, mas temos é que fazer com que eles exponham os problemas aqui.
Digam o que acham sobre isto e vejam o que se pode fazer.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »


Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Similar Threads
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
ALGO INCRÍVEL ESTÁ A CHEGAR! Morgan Dinheiro na Internet 0 30-04-2009 16:52
Algo incrível está a chegar! mgv Dinheiro na Internet 1 26-04-2009 20:18
como fazer download? scpdivino Internet 2 04-04-2009 13:09
como fazer update a bios jmendez Informática 1 12-03-2008 09:39


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:29.



© Mula da Cooperativa 2024